PlayStation Death Stranding (Kojima Productions)

ok lol é que estou entre este e o Horizon no PC e estou mesmo dividido. São jogos diferentes mas o DS atrai-me de uma outra maneira
Tendo já jogado HZD posso dizer que é muito bom, mas comparativamente com Death Stranding (que ainda não joguei) penso que este é algo fora do comum e só por isso já me atrai bastante.
Se estás numa de experimentar algo fora da caixa, julgo que Death Stranding se enquadrará muito mais.
Mas lá está, ainda não comecei a jogar, por isso não confies 100% em mim hahaha.
 
Após algumas horas de jogo, posso dizer que até agora estou a adorar.
A sensação "real" de caminhar por diversos terrenos e jogar com o equilíbrio das cargas é única e a mecânica das orders está bem implementada. Ainda não joguei o suficiente para achar que é demasiado repetitivo (estou quase acabar o Episode 2), mas lendo as orders todas e as interviews, etc ficamos mais contextualizados e o objectivo das entregas fica muito mais claro.

Ainda acho algumas coisas meio confusas, nomeadamente as lost/dropped cargo e o que realmente fazer com elas. E os menus têm tanta informação que fico um pouco overwhelmed sem saber para onde olhar e o que fazer haha. Mas tenho andado a ler sobre o assunto e, aos poucos, tudo começa a fazer sentido.

De um modo geral estou a adorar! A história até agora cativa-me bastante e alguns pormenores nas cutscenes estão mesmo brutais. O jogo de camera e a banda sonora, muito bons mesmo!
 
Após algumas horas de jogo, posso dizer que até agora estou a adorar.
A sensação "real" de caminhar por diversos terrenos e jogar com o equilíbrio das cargas é única e a mecânica das orders está bem implementada. Ainda não joguei o suficiente para achar que é demasiado repetitivo (estou quase acabar o Episode 2), mas lendo as orders todas e as interviews, etc ficamos mais contextualizados e o objectivo das entregas fica muito mais claro.

Ainda acho algumas coisas meio confusas, nomeadamente as lost/dropped cargo e o que realmente fazer com elas. E os menus têm tanta informação que fico um pouco overwhelmed sem saber para onde olhar e o que fazer haha. Mas tenho andado a ler sobre o assunto e, aos poucos, tudo começa a fazer sentido.

De um modo geral estou a adorar! A história até agora cativa-me bastante e alguns pormenores nas cutscenes estão mesmo brutais. O jogo de camera e a banda sonora, muito bons mesmo!
Normalmente as cargas perdidas foram perdidas por outros jogadores e podes ir entregar a postos ou ficar com o conteúdo de algumas. Eu para ser sincero depois já nem perdia tempo com isso, andei mais concentrado na história e nas missões secundárias para o resto das personagens do jogo.
 
Normalmente as cargas perdidas foram perdidas por outros jogadores e podes ir entregar a postos ou ficar com o conteúdo de algumas. Eu para ser sincero depois já nem perdia tempo com isso, andei mais concentrado na história e nas missões secundárias para o resto das personagens do jogo.
Tenho mesmo de começar a fazer isso. Se não, não faço mais nada no jogo.

Já agora, na Wind Farm aceitei as orders todas de lá mas deixei mercadoria para trás por causa do peso. Li algures que a mesma desaparece do meu jogo se a deixar muito para trás. Há alguma forma de recuperar e fazer as entregas como é suposto? Fui com muita sede ao pote e comecei a carregar tudo haha.
 
Isso é normal desaparecem e depois voltam a aparecer no menu essas quests para fazeres de novo, eu fiz a mesma coisa que tu. Esquece para ja as side missions e tentar acabar o episode 2-3 porque depois vais ter maior facilidade em concluir as missões e evitas também o burnout/aborrecimento.
 
Isso é normal desaparecem e depois voltam a aparecer no menu essas quests para fazeres de novo, eu fiz a mesma coisa que tu. Esquece para ja as side missions e tentar acabar o episode 2-3 porque depois vais ter maior facilidade em concluir as missões e evitas também o burnout/aborrecimento.
Pois, acho que é mesmo melhor porque até agora estou a gostar do conceito.

Obrigado aos dois pelas dicas!
 
Acabei de ver esta foto no reddit (ja deve ser antiga), ta muito top xD

3sa0pdxqq4q51.png
 
Espero que haja um segundo jogo. Um dos jogos que mais gostei desta geração por ser algo totalmente diferente! Adorei a historia do jogo...
 
Alguem aqui experimentou offline?? Tive a ver uns videos, e achei piada! Fica mais "realista', mais dificil e mais "prazeroso" fazer nós, tudo! Sem duvida, algo a experimentar no futuro
 
Eu antes de o jogar também tinha a intenção de o jogar offline, mas depois de o finalizar este jogo é quase obrigatório jogar online. Desfruta-se melhor do conceito do jogo...
 
Back
Topo