1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO DeathKnight

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por RAMBox, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 110; Visualizações: 10887)

1. RAMBox

RAMBox Power Member

Boas

Bem após a saída da expansão ainda não vi por aqui nenhum post sobre os DK's ,
    então decidi criar para o pessoal apresentar as suas ideias sobre esta nova classe.

Eu era Hunter e fiz reroll para DeathKnight não por ser novo mas porque simplesmente
    experimentei como toda agente que joga deve ter experimentado e gostei e continuei a
    jogar , neste momento estou a nível 66 , a minha tree é frost , acho esta spec particularmente
    divertida de se jogar embora tenha já feito blood e unholy.

Posto isto tenho umas quantas perguntas para fazer aqui a malta :

Qual acham que vai ser o desempenho e papel principal de um DK numa raid ?

Qual acham que vai ser o desempenho e papel principal de um DK em arena?

Que spec usam para subir nivel ?

Que specs vão ser mais usadas em pve/pvp ?

Que acham deste novo sistema de runic power ?

Última edição: 28 de Novembro de 2008
  2. Eleanor

Eleanor Power Member

3. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Para levelar Unholly é a melhor escolha ( AOE :D ) sobretudo ate perto do nivel 70 onde os DK sao muito OP devido ao grande gear das quests iniciais dos DK, a partir de 70 sobretudo na nova expansao o sentimento de OP passa um pouco até arranjares gear melhorzinho, já que os mobs batem bastante mais do que os de outlands e em vez de estares a puxar aos 5 e 6 mobs como nas outlands, puxas so 2 ou 3 ( isto eu a 69 em Howling Fjord so com o gear ainda inicial de DK ).

Qualquer specc é boa para levelar ate mesmo frost é muito bom e deve dar agora um jeito para quem chega á wotlk devido ser a tree onde recebes menos dano.

4. RAMBox

RAMBox Power Member

Yap unholy é mto bom para subir de nível, fazes pulls bem alargadas sem grandes problemas,
    mas ao fim de 2 dias ou 3 a jogar assim fartei me , blood estava sempre full hp é giro mas não me dá pica , como frost estou a gostar , porem nao me posso esticar nas pulls e em Northend muito menos , mas eu não me importo prefiro matar um de cada vez o que intressa é divertirme :P.

Já agora pessoal a 68 estão apensar em ir para Northend ou ficar nas Outlands até 70 ?

5. Sparks

Sparks Power Member

Ainda estou em lvl 58, acabei ontem as quests iniciais. (excelente historia)

Pode ser de ainda ter jogado pouco mas ainda me faz alguma confusão como o DK funciona e ando um bocado à nora. Em vez de 1 poder, temos 2, e pelo pouco que percebi, é aplicar as doenças e depois fazer uma espécie de finish com outro spell.

Não conhecia nada desta classe, após ler umas coisas escolhi o Frost, até agora estou a gostar. Ainda tenho que ler os talents todos com atenção para perceber bem a mecânica da classe :)

aqui o gajo, ainda não escolhi profissões, tá tudo a zero, não tenho paciência.

6. Blackhole

Blackhole Power Member

Eu nao vou falar propriamente do DK mas axo que se encontra dentro da tua pergunta.

Estou a levelar um lock que esta level 63 ( comecei a jogar outra x na semana que saiu o LK e estava 41) e apesar de ter aquela curiosidade de ir ver o conteudo novo nao estou a fazer powerleveling estando a tentar fazer o maior numero de quests possivel, desde que sejam acessiveis (como e obvio tambem nao estar vou tipo 3 dias a espera que alguem me ajude a fazer uma quest).

A minha ideia neste momento e chegar a northrend 70+. E para tal comecei logo por ir para as outlands so a 60, e para que isso tive que questar em EPL, WPL e Silithus. O resultado disso foi conseguir chegar a 63 so em Hellfire Peninsula. Tal como ja disse vou tentar fazer o maximo de quests no TBC fazendo todas as zonas.

Como resultado quero ter o maior numero de quests disponiveis quando dingar 80 para depois meter tudo ao bolso!!:joker: Sim eu sei que demoro mais tempo a chegar a 80 assim mas tambem axo que vai acabar por compensar na "long run". Com o meu rogue no TBC consegui chegar a 70 em nagrand com a quest Ring of Blood e depois disso foi so meter po bolso, ou seja foi canja fazer o dinheiro para comprar a epic fly mount.

7. RAMBox

RAMBox Power Member

Blackhole yap qualquer classe serve para minha pergunta .

Provavelmente eu irei para Northend a 68, porque estou curioso para conhecer (Já podia ter conhecido com hunter que tá nivel 70 ) mas ainda não lhe toquei dps da expansão :P .

8. Radeon Force

Fui a 68 para northend, mas como seria de esperar existem mais dificuldades, os mobs batem bem mais, tem mais hp e afins:), o gear para DK é que é bastante pouco.

9. Eleanor

Eleanor Power Member

Fui para Vengeance Landing a 68 mas quando passei para a zona seguinte (Camp Winterhoof acho) ainda não era 69 logo não tinha quests :rolleyes: fui para aquela coisa horrível (na minha opinião) que é o Warsong Hold em Borean Tundra fazer mais umas quests pa subir. A 69 voltei para Howling Fjord. Agora estou a 70 mas estou sem quest nenhuma (mesmo sem ! cinzento) por isso vou neste momento voltar para Borean para mais umas quests.

10. Blackhole

Blackhole Power Member

pois eu tambem ja podia ter ido pa northrend com o meu rogue 70 mas quero mesmo jogar com um lock no Wotlk. Ainda experimentei um pouco na beta mas tava tanto lag que desisti.

Sinceramente nao tou com muita pressa porque ja vi bastante de northrend, pois tenho um cyber debaixo de minha casa onde tao bue colados de WoW e como tal ja vi imenso conteudo da expansao.

Claro que da muito mais pica quando e com o nosso char, mas ei de la chegar já so me faltam 6 zonas (Zangarmarsh, Terrokar, Nagrand, Blade's edge, netherstorm e Shadow moon valley, sim sim tenciono faze-las todas!!:joker:)

Se vir que o Xp das quests começa a ser mesmo muito pouco vou acabar por salta certas zonas e vou logo pa northrend, mas enquanto o TBC der um Xp decente vou ficar por la!

11. Radeon Force

Eu fui para Valguarde ( howling Fjord ) a 68, já vou a meio de 69 e sempre com quests neste mapa ( aliança deste lado ).

12. fernandes

fernandes Power Member

alguma coisa te escapou, eu subi lá um char de 68 para 72 (só fui a borean fazer uma chain para um totem e fiz 2x UK). Howling Fjord tem 4 major quest hubs, se saltaste algum é provável que não tenhas feito alguma chain que te abre o resto. em cada sitio costuma haver uma quest introdutória que assim que for feita abre as quests dos outros npcs. e se não me engano, depois de vengeance landing, o passo seguinte é new agamand.

13. Eleanor

Eleanor Power Member

Depois de vengeance landing é aquela tenda a sul de camp winterhoof e dps camp winterhoof e depois aquela coisinha perto da falésia e só depois new agamand penso eu. Achei estranho porque eu costumo seguir as quests que me mandam para uma zona nova... corri os sitios todos e não tinha quests só quando subi para 71 me apareceu a quest em new agamand para ir para dragonblight.

14. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Entâo é como eu..
    O meu priest está parado em 70 e lá vai continuar.
    Jogar priest é completa seca actualmente. Estou sem a minima pica para agarrar nele.. fiz meia duzia de quests, experimentei 2 builds novas. e está encostado permanentemente.... pena, pois já foi uma class que deu muito gozo jogar.. desde a TBC que está uma trampa.
    Com tanto interrupt e cc que o jogo esta a ter, só um doido para escolher caster que não seja Arcane mage.
    DK está bem divertido de jogar e é com DK que vou continuar. :D

15. HunterPT

HunterPT Power Member

1. Ainda não sei ao certo, mas do que vi até agora cheira-me a tank para casters (caso venha a ser necessário 1), e DPS'r, só ainda fiz PVE a 80 com 1 mas como ele já estava com uns quantos épicos, não sei dizer ao certo se o facto de eles estar em unholy com tank gear, a ser capaz de fazer mais TPS que eu, e mais damage que um lock se deve ao gear ou à class lol.

2. O desempenho (actualmente) em arena é enorme é simplesmente a classe mais OP que existe neste aspecto (testei a 80 na beta), o papel principal dele vai ser DPS'r, ele cola-se a um alvo e não larga, também deve-se mencionar que ele perde pouca vida e ganha bastante, no fim da arena quase que se questionam se ele é um healer, no entanto é bastante vulnerável a CC.

3. A melhor spec para subir de level é provavelmente unholy (pelo que pude ver), no entanto a rotação de blood é mais fácil, o que pode ajudar se forem daqueles que gostam de meter um filme no monitor ao lado (ou no mesmo). Frost é bom se tencionam tankar.

4. Spec mais usada em PVP vai ser unholy, para PVE frost para tank, unholy para DPS'r.

5. Acho um sistema que meteram para a rotação ser um pouco mais desafiante, está engraçado no entanto para mim não passa disso.

16. KorsAir

KorsAir Power Member

Isso de Frost ser a tree para tankar é apenas um mito... Qualquer das trees serve para tankar, aliás a filosofia que a blizzard impôs no design das trees dos DKs foi que qualquer tree serve tanto para dps como para tankar, o que distingue cada uma delas é o playstyle.

17. Eleanor

Eleanor Power Member

Quem me dera que toda a gente soubesse isso :rolleyes: eu não me importo de tankar mas tenho tido uns encontros com uns DK's "ah eu não tanko sou dps!!1!!!11!":rolleyes:

18. HunterPT

HunterPT Power Member

Não leves a mal mas tenho certas dificuldades que não exista uma tree que seja superior (mesmo que pouco) às outras.

19. fernandes

fernandes Power Member

todas as trees têm os seus talentos para tank. o que depois, com o resto dos talentos, fica mais especializado para um certo tipo de tanking ou para o gosto de cada um.

por ex:
    -blood, single target tanking
    -frost, raid tanking
    -unholy, aoe tanking

no final, dizem que frost é capaz de ser ligeiramente melhor, mas também alguns vêm a tree como pvp.

20. underfox

underfox Power Member

é normal, se o homem tem equiapmento de DPS como queres que ele tanka?
    ele tem que ter defense rating e ser crit imune porque eu ja tentei tankar uma heroica com o meu DK ( nexus para ser preciso) e no 3 boss não me conseguiam healar, levava demasiado dano.

Partilhar esta Página