MMO DeathKnight

é normal, se o homem tem equiapmento de DPS como queres que ele tanka?
ele tem que ter defense rating e ser crit imune porque eu ja tentei tankar uma heroica com o meu DK ( nexus para ser preciso) e no 3 boss não me conseguiam healar, levava demasiado dano.
A nível 70? sim deve haver imensos DK's a nível 70 com equip de tank.
 
Que rotaçoes usam no vosso DK eu a 71 ando nos 900dps ( nao tenho nenhum enchant nem glyphs ) nas istancias segundo os damage meters com gear de porcaria usando a seguinte rotação seguindo a tree de Unholly:

Icy Touch - Plague Strike - Scourge Strike - 2x Blood Strike - Unholy Blight ou Death Coil - 3x Scourge Strike - Death Coil e depois recomeço a rotação.

O que acham devia melhorar na rotação?
 
Última edição:
A nível 70? sim deve haver imensos DK's a nível 70 com equip de tank.

e onde precisast que o gajo era 70? eu conclui que estavas a falar de um DK lvl 80.

Que rotaçoes usam no vosso DK eu a 71 ando nos 900dps ( nao tenho nenhum enchant nem glyphs ) nas istancias segundo os damage meters com gear de porcaria usando a seguinte rotação seguindo a tree de Unholly:

Icy Touch - Plague Strike - Scourge Strike - 2x Blood Strike - Unholy Blight ou Death Coil - 3x Scourge Strike - Death Coil e depois recomeço a rotação.

O que acham devia melhorar na rotação?

tenho uma macro com icy touch > blood strike, seguida de outra macro com blood strike > pestilence > scourge strike. depois quando puder dou um death strike e deixo a minha barra de runic power subir ate ao maximo, quando eu tiver as runes todas em CD uso 2 Death coil seguido. faço outras coisas fora disso tambem para manter o meu DPS acima de 1800 mas dizer como usar D&D e unholy blight no meio da confusão. ate agora tem tido bom resultados em raids.
 
Última edição:
e onde precisast que o gajo era 70? eu conclui que estavas a falar de um DK lvl 80.

tenho uma macro com icy touch > blood strike, seguida de outra macro com blood strike > pestilence > scourge strike. depois quando puder dou um death strike e deixo a minha barra de runic power subir ate ao maximo, quando eu tiver as runes todas em CD uso 2 Death coil seguido. faço outras coisas fora disso tambem para manter o meu DPS acima de 1800 mas dizer como usar D&D e unholy blight no meio da confusão. ate agora tem tido bom resultados em raids.
epa não sei se calhar porque tenho na sig um DK a 70 sei lá:rolleyes:
anyway obrigada pelas macros!:001:
 
bem, à 3 dias comprei a expansão e voltei à carga :D

criei um DK para ficar main e até agora, tudo óptimo. está mais afinado desde a beta.

tou a lvl 66 e ainda só troquei a cloak. tenho-me safado perfeitamente a fazer group quests sózinho, elites etc.. com spec blood.

ps: vale apena ir para Northend a 68 ?
 
e onde precisast que o gajo era 70? eu conclui que estavas a falar de um DK lvl 80.



tenho uma macro com icy touch > blood strike, seguida de outra macro com blood strike > pestilence > scourge strike. depois quando puder dou um death strike e deixo a minha barra de runic power subir ate ao maximo, quando eu tiver as runes todas em CD uso 2 Death coil seguido. faço outras coisas fora disso tambem para manter o meu DPS acima de 1800 mas dizer como usar D&D e unholy blight no meio da confusão. ate agora tem tido bom resultados em raids.

Sim uso o Death and Decay e o Unholly Blight em pulls que hajam varios mobs mas eu referia mais em single bosses nas istancias por norma faço reset ao dano antes de cada bosse para ver o que dá em lutas mais compridas:), mas penso que entre os 900 a 1000dps seja bom para as instancias que existem para o meu nivel ( Nexus,Utgard Keep ).

Não usas o Plague Strike nas tuas rotações? Tenho lido que é importante na rotação em unholly.

Já agora para quem gosta de ler sobre DK info bastante boa e bem organizada, incluindo rotações e afins:) http://elitistjerks.com/f72/t36303-dps_compendium/
 
Última edição:
Eu ao contrario de todos, não estou com pica nenhuma de jogar com o DK.

Como todos criei um, fiz as quest's iniciais e depois .......... arrumei num canto :) não achei muita piada.

Alias WotLK não me tem chamado muito, fiz com o meu Warlock as quest's de Borean Tundra cheguei a nivel 72 e arrumei para canto, não tenho muita vontade de lá voltar :)

Tenho me divertido imenso em subir um Mage Frost, já vai a Lvl 40, ando a tentar, leia-se bem tentar, aprender a lidar com Retri Paladinos, Hunters e Locks (Os meus terrores :) )
 
O WotLK também não me tem atraído muito cheguei a 80 ai numa semana e mal lhe voltei a pegar, o PVP ainda está (estava?) bastante morto devido à falta de 80's (isso e o farm da nova BG), o PVE sinceramente não me agrada muito, o warrior está mais fácil de se tankar com ele, o PVE no geral está mais facil IMO.
 
Bem, vou tentar responder a quase tudo que voces pensam e eu considero que nao é bem assim.
Primeiro, Death Knight Unholy é muito bom para levelar mas tem muito downtime, voces teem de parar constantemente para se curarem porque acabam por levar muita porrada. Experimentem Blood para levelar, conseguem matar 2/3 mobs sem parar e a vossa vida nao desce de 70/80%. Pelo que me pareceu, unholy é PVP Spec. Frost é das specs que mais DPS dá em raid, por estranho que pareça. Uma boa build de Frost tem um rendimento extraordinario em raid, eu neste momento estou a raidar com Frost e consigo manter um dps muito aceitavel. Relativamente á Spec de Unholy, aquilo tem uma jogabilidade semelhante á de um Warlock, redot, spread disease e pronto. Unholy pode ter uma desvantagem importante, caso o CC seja feito perto dos target que é preciso matar, voces nao podem matar porque é tudo á base de AOE e perdem muito dano :) Relativamente ao leveling, aconselho a fazerem o 1º level ( 68/69 ) em Borean Tundra ou Howling Fjord e depois irem acabar Netherstorm/Shadowmoon Valley. Assim conseguem questar mais facilmente a nivel 70 em Northrend.

Espero ter ajudado.
Sandstorm
 
Bem, vou tentar responder a quase tudo que voces pensam e eu considero que nao é bem assim.
Primeiro, Death Knight Unholy é muito bom para levelar mas tem muito downtime, voces teem de parar constantemente para se curarem porque acabam por levar muita porrada. Experimentem Blood para levelar, conseguem matar 2/3 mobs sem parar e a vossa vida nao desce de 70/80%. Pelo que me pareceu, unholy é PVP Spec. Frost é das specs que mais DPS dá em raid, por estranho que pareça. Uma boa build de Frost tem um rendimento extraordinario em raid, eu neste momento estou a raidar com Frost e consigo manter um dps muito aceitavel. Relativamente á Spec de Unholy, aquilo tem uma jogabilidade semelhante á de um Warlock, redot, spread disease e pronto. Unholy pode ter uma desvantagem importante, caso o CC seja feito perto dos target que é preciso matar, voces nao podem matar porque é tudo á base de AOE e perdem muito dano :) Relativamente ao leveling, aconselho a fazerem o 1º level ( 68/69 ) em Borean Tundra ou Howling Fjord e depois irem acabar Netherstorm/Shadowmoon Valley. Assim conseguem questar mais facilmente a nivel 70 em Northrend.

Espero ter ajudado.
Sandstorm

Parar em Unholy?? Eu mato 4/5 mobs em AOE e nunca fico abaixo dos 80% de HP, eu em Unholy até ver nao tenho tido downtime nenhum, mesmo em single target o dano é bastante elevado e existe mesmo quem diga que a specc de Unholy é a que dá mais dano.
 
Última edição:
Para mim blood é a melhor para subir se nao se importarem de matar mob por mob ou 2 mobs de cada vez..
Akele regen de vida e bom dano deixa me satisfeito, tb gsto muito de frost bons crits a abilidades, agora unholy detesto nao sei bem porque..muito parecido com warlock que destesto tb :P

Em blood ja fiz umas instances com outros dk´s de outras spec´s mas fico quase sempre em 1º.

Para levelar penso que blood para mim seja a melhor. Pelo que vejo as pessoas a levelar é blood ou unholy nao é?
 
Eu acho que ha aqui pessoas que falam das specs delas serem as melhores sem nunca terem experimentada as outras.
Eu evolui em unholy e quase nunca tive que parar para comer , alias nunca tinha comida nos sacos porque não precisava em nada, é uma spec muito boa tanto para levelar como para raids ou PVP, sempre estive em unholy por isso não posso falar das outras, mas ate agora, so um DK é que fez mais DPS que eu, e ele era unholy tambem com a mesma spec que tenho neste momento,ele estava em primeiro no DPS e eu em 3º numa raid de 40. por enquanto considero a tree unholy a mais adequada para o meu estilo de jogo.
 
Última edição:
Parar em Unholy?? Eu mato 4/5 mobs em AOE e nunca fico abaixo dos 80% de HP, eu em Unholy até ver nao tenho tido downtime nenhum, mesmo em single target o dano é bastante elevado e existe mesmo quem diga que a specc de Unholy é a que dá mais dano.


Experimenta ir a level 68 para northrend, agras 4/5 mobs a nivel 70 e tentar ficar acima dos 40% de vida. Relativamente ao dano, eu já raidei com as 3 e como te digo, a que me deu melhores resultados foi Blood / Frost, agora isso pode variar com o estilo de jogo com a pessoa. Já experimentei as 3 Specs, levelei em unholy de 65 a 70 mas fartei-me de meter bandage cada vez q agrava 5/6 mobs. Em single target, nao compares o burst damage de Frost com Unholy, enquanto um Unholy mete as diseases, o DK Frost mata o target. Frost DK tem um burst damage fantastico, parecido ao dos Paladins.

underfox, se nao experimentaste Frost ou Blood aconselho a experimentares. Nunca fiquei atras de um DK Unholy ou Blood. Relativamente a PVP, pareceu-me que unholy é uma spec viavel, agora para raid voces teem muita mais vantagem em blood / unholy. Se quisesse fazer spread disease e manter os dots up nos mobs, jogava com um warlock :)
 
Última edição:
Experimenta ir a level 68 para northrend, agras 4/5 mobs a nivel 70 e tentar ficar acima dos 40% de vida. Relativamente ao dano, eu já raidei com as 3 e como te digo, a que me deu melhores resultados foi Blood / Frost, agora isso pode variar com o estilo de jogo com a pessoa. Já experimentei as 3 Specs, levelei em unholy de 65 a 70 mas fartei-me de meter bandage cada vez q agrava 5/6 mobs. Em single target, nao compares o burst damage de Frost com Unholy, enquanto um Unholy mete as diseases, o DK Frost mata o target. Frost DK tem um burst damage fantastico, parecido ao dos Paladins.

underfox, se nao experimentaste Frost ou Blood aconselho a experimentares. Nunca fiquei atras de um DK Unholy ou Blood. Relativamente a PVP, pareceu-me que unholy é uma spec viavel, agora para raid voces teem muita mais vantagem em blood / unholy. Se quisesse fazer spread disease e manter os dots up nos mobs, jogava com um warlock :)

Lock e DK são imcomparavel, não se aplicam os dots da mesma maneira, e depois um é melee e outro é caster.
E desculpa me ser assim mas acho um bocado abusado quando dizes "enquanto um Unholy mete as diseases, o DK Frost mata o target" não acredito que matavas um mob em 2 hit ou ate mesmo 3. Quanto as outras tree, no dia em que um blood/frost DK ficar a minha frente no DPS com uma diferencia significante, serei capaz de tentar, mas por enquanto, como o unico que me passou foi o invidia que tambem era unholy mas com algumas peças superiores as minhas, não acho a tree blood muito viavel para mim. mas isso são gostos e estilos de jogar.
 
Experimenta ir a level 68 para northrend, agras 4/5 mobs a nivel 70 e tentar ficar acima dos 40% de vida. Relativamente ao dano, eu já raidei com as 3 e como te digo, a que me deu melhores resultados foi Blood / Frost, agora isso pode variar com o estilo de jogo com a pessoa. Já experimentei as 3 Specs, levelei em unholy de 65 a 70 mas fartei-me de meter bandage cada vez q agrava 5/6 mobs. Em single target, nao compares o burst damage de Frost com Unholy, enquanto um Unholy mete as diseases, o DK Frost mata o target. Frost DK tem um burst damage fantastico, parecido ao dos Paladins.

underfox, se nao experimentaste Frost ou Blood aconselho a experimentares. Nunca fiquei atras de um DK Unholy ou Blood. Relativamente a PVP, pareceu-me que unholy é uma spec viavel, agora para raid voces teem muita mais vantagem em blood / unholy. Se quisesse fazer spread disease e manter os dots up nos mobs, jogava com um warlock :)

Estou a 75 e levelei de 68 a 70 em Howling Fjord, no inicio tive algumas dificuldades sim já não podia agrar 6 mobs que perdia alguma vida mas tambem ia com o meu gear de 58 sem nenhuma peça mudada, bastou arranjar umas peçinhas novas e a festa continua.
Até ver dos videos que vi sobre dk's o que mais dá dano foi um Unholy no Patchwerk que termina a luta com 4100 dps mas com picos de 4600dps e sendo o patchwerk um single target.
Segundo experiencias própia ate ver nenhum DK seja ele Blood, Unholy ou Frost ficaram á minha frente em dps/dano ( claro sendo do mesmo nivel ) convém tambem não esqueçer que o nosso Ghoul faz um dano bem considerável.
 
Última edição:
Em unholy, têm mais 2 diseases, portanto death strike cura muito mais. Nunca exprimentei frost, mas blood e unholy são sempre a abrir, sem downtime nenhum :)
 
Back
Topo