MMO DeathKnight

Lock e DK são imcomparavel, não se aplicam os dots da mesma maneira, e depois um é melee e outro é caster.
E desculpa me ser assim mas acho um bocado abusado quando dizes "enquanto um Unholy mete as diseases, o DK Frost mata o target" não acredito que matavas um mob em 2 hit ou ate mesmo 3. Quanto as outras tree, no dia em que um blood/frost DK ficar a minha frente no DPS com uma diferencia significante, serei capaz de tentar, mas por enquanto, como o unico que me passou foi o invidia que tambem era unholy mas com algumas peças superiores as minhas, não acho a tree blood muito viavel para mim. mas isso são gostos e estilos de jogar.


Foi um exemplo só. É um bocado abusado? Anda ao burning steppes que eu mostro-te. Com 25% de crit strike, mais os talents, Demoro 2/3 segundos a matar um mob do meu level. De qualquer maneira aconselho a experimentar, nao sejam obcecados com uma só spec e inflexiveis em relaçao a isso. Eu tambem fiquei muito surpreendido ao ver os resultados que a Frost spec me dava

Em unholy, têm mais 2 diseases, portanto death strike cura muito mais. Nunca exprimentei frost, mas blood e unholy são sempre a abrir, sem downtime nenhum :)

Blood estas sempre com full HP, nunca baixas dos 90% de vida. Unholy nao acho o mesmo, mas sao opinioes :) Frost tem a desvantagem que se leva bastante porrada ( caso nao queiras usar os cooldowns ). Mas como batem muito, safam-se bem :)
 
Última edição pelo moderador:
O meu é Blood e não me estou a ver mudar para mais nada. Em Nagrand a nivel 66 fazia pulls de 8 mobs, foi o máximo que consegui naquelas quest de matar 30 Mobs de cada. Blood ftw
 
E foi mais um episódio da série "O meu specc é melhor que o teu!". Não perca os próximos episódios "O meu DK tanka melhor que o teu warrior" e "Pala tanks é que é!".
 
E foi mais um episódio da série "O meu specc é melhor que o teu!". Não perca os próximos episódios "O meu DK tanka melhor que o teu warrior" e "Pala tanks é que é!".

Loool, este reply trouxe alegria á minha turma ( tavamos no pc)..

E esta correctissimo o que disseste. Daki nada vai começar as flames se entrar mos por ai.
 
Novidades

Novidades para os DKs :

We have talked about making some of these changes and wanted to provide more details. You should be able to try these out yourselves on the PTR before they go live.

Our reason for most of these changes should be obvious, but some common themes are:

  • Making tanking still rely on cooldowns, but rely on them a little less.
  • Make Blood a more attractive spec, and particularly for tanking.
  • Chill out some of the defensive capabilities all DKs have in PvP.
  • Avoid having to use Death and Decay as an out-of-combat runic power generator.

General

  • All multi-rune abilities generate 15 runic power.
  • New runeforge rune -- Rune of the Stoneskin Gargoyle (two-handed only) now grants 25 Defense and 2% Stamina.
  • Many death knight glyphs have been changed. In many cases the negative consequences were removed.
  • New death knight sigils are now available, primarily from vendors, including a tanking-oriented sigil.

Blood

  • Rune Strike -- damage decreased from 200% to 150% but threat increased to 150% from 100%.
  • The healing of Blood Aura, Blood Presence and Death Pact has been doubled.
  • Heart Strike – we overhauled this ability. It no longer has a haste debuff but will now be able to strike two targets like a cleave. It still hits for more than Blood Strike, but you can still use Blood Strike if e.g. you don’t want to break CC.
  • Bloody Strikes – the bonus damage from Pestilence has been moved here to help Blood AE slightly.
  • Vampiric Blood -- in addition to its current effects, also adds 20% health temporarily.
  • Will of the Necropolis -- now reduces the damage of any attack that takes the DK below 35% health by 5 /10/15% instead of boosting armor when wounded,
  • Dancing Rune Weapon – cost reduced from 60 to 40 runic power.

Frost

  • Icebound Fortitude – now reduces damage by 20% instead of 50%. The amount of damage reduced increases with bonus Defense (to about 35% for 540 Defense, but it can go higher). The stun immunity is intended to be its primary role in PvP.
  • Frost Presence -- bonus armor increased from 60 to 80% and magic damage reduction increased from 5 to 15%. We wanted to reduce the effectiveness of cooldowns but bring up base mitigation to reduce damage spikiness.
  • Horn of Winter -- now has no cost and grants 10 runic power in addition to its stat buff, but has a 30 sec cooldown.
  • Hungering Cold – cost reduced from 60 to 40 runic power.

Unholy

  • Anti-Magic Shell -- cooldown lowered to 45 sec from 60 sec.
  • Bone Shield -- mitigation reduced from 40% to 20%.
  • Corpse Explosion -- damage increased substantially, added 5 sec cooldown, and changed cost to 40 runic power.
  • Night of the Dead -- now grants 40/70% passive area spell avoidance to your pet in addition to its current effects.
  • Outbreak – this talent no longer receive bonus damage from Pestilence. The bonus from Plague Strike and Blood Boil has been increased slightly.
  • Pestilence -- no longer has a 10 sec cooldown.
  • Raise Dead -- now split into two spells: Raise Dead now raises a ghoul or pet ghoul (if talented). Raise Ally now raises a fallen party member (at no reagent cost).
  • Shadow of Death -- duration reduced from 45 seconds to 25 seconds.
  • Unholy Blight – cost reduced from 60 to 40 runic power.


Que acham pessoal tanto para PVP como para PVE?
 
Esta na hora do show off, podem odiar-me, flamar-me eu nao quero saber hehe.



não podia haver mount mais perfeita que essa para um death knight. XD

2 dias de farming a stratholme e saiu-me lol
 
Última edição:
Esta na hora do show off, podem odiar-me, flamar-me eu nao quero saber hehe.



não podia haver mount mais perfeita que essa para um death knight. XD

2 dias de farming a stratholme e saiu-me lol

Underfox estive a ver a tua char no armory, nao tens muito pouco hit? Precisamos de 295 para raids e tu tens pouco mais de 100.
 
Underfox estive a ver a tua char no armory, nao tens muito pouco hit? Precisamos de 295 para raids e tu tens pouco mais de 100.

Para te ser sincero, raro sao as vezes que eu falho um hit, e tambem raro são as vezes em que fico em segundo no damage done , ate agora tenho me safado bastante bem em sartharion heroic e naxx, mas o meu equipamente precisa de alguns upgrade, o problema é que existem algumas pessoas na minha guild que apanham as peças todas que eu preciso ( principalmente um, que naa se da sequer a trabalho de ir buscar os T7 de emblemas etc..) simplesmente loga nos momentos das raids e leva o loot o que me deixa irritadissimo 1º pelo facto de não ter suado como eu suei para conseguir o gear que tenho actualmente e 2º porque em 3 dias saiu lhe:

Shoulderplates of Bloodshed ( andava eu muito a tras desse shoulders )
Chestplate of the Risen Soldier
Demise
Hateful Gladiator's Dreadplate Gauntlets

E isso tudo nos 3 primeiros dias de raid dele imaginem a minha azia, o pior, foi quando eu e mais um colega decidimos leva-lo a utegard keep heroic, o meu colega avisou-me "vais ver, primeira heroica dele e vai te ganhar as calças" eu nao liguei muito no momento, e acabou por ganha-las, fiquei um bocado aziado naquele dia, afinal foram 5 dias de farming intensivo para conseguire essas calças e quando finalmente droparam, ficou ele com elas. ate hoje, nunca mais as vi dropar.

Staggering Legplates

imaginem o que é ficar estagnado a custa de pessoas como estas que vao a mama com os outros e infelizmente conseguem o que quer. mal cheguei a 80 farmei durante 2 semanas normais e heroicas e ele não teve que passar por nada disso, chamem-me aziado, eu aceito que fiquei, e muito. >(:blubomte:
 
Última edição:
Para te ser sincero, raro sao as vezes que eu falho um hit, e tambem raro são as vezes em que fico em segundo no damage done , ate agora tenho me safado bastante bem em sartharion heroic e naxx, mas o meu equipamente precisa de alguns upgrade, o problema é que existem algumas pessoas na minha guild que apanham as peças todas que eu preciso ( principalmente um, que naa se da sequer a trabalho de ir buscar os T7 de emblemas etc..) simplesmente loga nos momentos das raids e leva o loot o que me deixa irritadissimo 1º pelo facto de não ter suado como eu suei para conseguir o gear que tenho actualmente e 2º porque em 3 dias saiu lhe:

Shoulderplates of Bloodshed ( andava eu muito a tras desse shoulders )
Chestplate of the Risen Soldier
Demise
Hateful Gladiator's Dreadplate Gauntlets

E isso tudo nos 3 primeiros dias de raid dele imaginem a minha azia, o pior, foi quando eu e mais um colega decidimos leva-lo a utegard keep heroic, o meu colega avisou-me "vais ver, primeira heroica dele e vai te ganhar as calças" eu nao liguei muito no momento, e acabou por ganha-las, fiquei um bocado aziado naquele dia, afinal foram 5 dias de farming intensivo para conseguire essas calças e quando finalmente droparam, ficou ele com elas. ate hoje, nunca mais as vi dropar.

Staggering Legplates

imaginem o que é ficar estagnado a custa de pessoas como estas que vao a mama com os outros e infelizmente conseguem o que quer. mal cheguei a 80 farmei durante 2 semanas normais e heroicas e ele não teve que passar por nada disso, chamem-me aziado, eu aceito que fiquei, e muito. >(:blubomte:

Pois compreendo eu ando assim: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Quel'Thalas&n=Pantufito

Ainda me falta alguns enchants, por algumas gemas, o mace de craft e o o trinket de badges para ficar com o meu pequenito engraçadito mas mesmo assim com enchats e gemas devo chegar aos 3000AP, ja estou hit capped. O que irei buscar mais caro caso nao me sai será o chest de T7 ( mas não é prioritário ).

As peças como as calças sairam no meu 2º dia de heroicas ( sou 80 á 4 dias lol ) alias nesse dia apanhei, ganhei e comprei muitos epicos o que me deu um boost enormissimo no dano.
 
Pois compreendo eu ando assim: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Quel'Thalas&n=Pantufito

Ainda me falta alguns enchants, por algumas gemas, o mace de craft e o o trinket de badges para ficar com o meu pequenito engraçadito mas mesmo assim com enchats e gemas devo chegar aos 3000AP, ja estou hit capped. O que irei buscar mais caro caso nao me sai será o chest de T7 ( mas não é prioritário ).

As peças como as calças sairam no meu 2º dia de heroicas ( sou 80 á 4 dias lol ) alias nesse dia apanhei, ganhei e comprei muitos epicos o que me deu um boost enormissimo no dano.

eu de toda a maneira vou para tank, ja fui farmar heroicas hoje e ja tenho alguns epicos jeitosos para tankar( dia de sorte)
 
Bem por várias razões (entre elas healers que teimam em não curar ghouls que em unholy eram parte importante do meu dps) decidi experimentar blood. Demorei um pouco a entrar no espírito daquilo mas agora até estou a gostar :P só que não vejo aquele retorno de heatlh que via em unholy nem nada que se pareça (e que me lembro de vocês falarem aqui). Está certo que unholy era excelente para aoe e agora já não me desenrasco tão bem com vários mobs, o problema é que mesmo com um ou 2 não axo o return de health nada bom. Agora que penso nisso será porque não escolhi nem as worms nem vampiric blood mas segui uma das builds DPS do elitistjerks.

Se puderem postar uma build de blood (que vocês usem) agradecia porque apesar de ir começar a raidar queria que questar fosse mais à vontade por assim dizer :P

btw a minha rotação é:
PS -> IT -> HS -> HS -> OB -> DC
PS -> IT -> HS -> HS -> HS -> HS -> DC
 
Como sabes os ghouls têm uma survabilidade muito fraca (mesmo aqueles com talent) e em instances durante boss fights não é muito viavel ser sempre eu a largar o dps para curar o ghoul. Sempre que posso enfiar o DC para a ghoul na rotaçao enfiava sem problema mas há healers que insistem em ignorar completamente o ghoul... (não digo todos claro já apanhei healers que conseguem manter tudo sem problemas)
 
Nos meus "tempos livres" estou a nivelar um DK, unholy spec, e está a ser divertido. Por "divertido" deve-se lêr estupidamente fácil.

Fazer pulls de menos de 3-4 mobs(também depende da mob!) não é um uso eficiente do teu tempo/abilities, e vejo uns quantos a ir 1 a 1 ... Na beta experimentei blood mas estou a achar muito mais piada a unholy.

Já agora, quem disse unholy -> downtime, está bem enganado. Death Strike e quando melhor o usar é tudo o que precisas para sair de um pack de mobs com (quase) full health.
 
Em fights mais duros o pet vai-se num instante, as x nem tenho tempo para nada se o healer não der uma maozinha ,
o pet acaba por gripar, normalmente ligo o escudo do pet e dc nele no meio da rotação que dá pa dar na maioria das vezes,
umas vezes da para salva-lo outras não.

Emissary nas Outlands questar realmente fica fácil não por causa de classe mas sim pelo Gear que lhe é dado na zona inicial.
Quando vais para Northend e os mobs começam a bater bem não fazes pulls malucas , fica bem mais dificil, igual as outras classes .
 
Emissary nas Outlands questar realmente fica fácil não por causa de classe mas sim pelo Gear que lhe é dado na zona inicial.
Quando vais para Northend e os mobs começam a bater bem não fazes pulls malucas , fica bem mais dificil, igual as outras classes .
Sim, eu tenho noção disso mas como o Radeon Force já disse "no inicio tive algumas dificuldades sim já não podia agrar 6 mobs que perdia alguma vida mas tambem ia com o meu gear de 58 sem nenhuma peça mudada, bastou arranjar umas peçinhas novas e a festa continua".

E pelo que constato e já li quer-me parecer que efectivamente os "good times" em Outland continuam em Northrend com uns upgrades :D.
 
Sim, eu tenho noção disso mas como o Radeon Force já disse "no inicio tive algumas dificuldades sim já não podia agrar 6 mobs que perdia alguma vida mas tambem ia com o meu gear de 58 sem nenhuma peça mudada, bastou arranjar umas peçinhas novas e a festa continua".

E pelo que constato e já li quer-me parecer que efectivamente os "good times" em Outland continuam em Northrend com uns upgrades :D.

Eu não noto dificuldades é verdade, porém acho que é igual para todas ... a classes mais fáceis de subir do que outras mas isso sempre existiu.

Eleanor , eu ainda não estive a investigar essas coisas , mas se alguem já tiver ideias formadas
diga :P assim fico a saber também. Mas segundo sei agora é mais fácil porque compras uma tabard
de uma facção especifica e a rep que ganhares em todas as instances vai para a facção da tabard.
Penso que seja assim, digam se assim não for :P
 
Última edição:
Back
Topo