MMO DeathKnight

fiz um dk á dois dias estou a lvl 69...ate agora em bgs nao ha uma classe que nao seja completamente violada estou blood tenho 32% crit 1500 ap e espero k nao seja assim em 80 pk senao deixa de ter graça...demasiado OP neste lvl entao com o axe das quests de northrend...

Lamento informar-te, mas blood continua assim a 80 :p

Em gajos com 1000resi+ nao mandas 3 shot ofc, mas o resto vai tudo.
 
O meu DK (lvl 59) também é Blood...e não penso mudar pra já. Mas reparei que muita malta a levlar está unholy.

o que me disseram a mim foi que unholy antes era bom pk os aoes davam muito dano e por isso farmavas tipo grupos de 4 a 5 mobs mais rapido tu com blood fazes sozinho todas as quests de de group de 2,3 e algumas ate de 5 se tiveres mais uns niveis que o mob...fiz as quests todas de group sozinho de hellfire penisula zangarmash e nagrand(menos a de matar o filho do grull) depois fui pa northrend
 
o que me disseram a mim foi que unholy antes era bom pk os aoes davam muito dano e por isso farmavas tipo grupos de 4 a 5 mobs mais rapido tu com blood fazes sozinho todas as quests de de group de 2,3 e algumas ate de 5 se tiveres mais uns niveis que o mob...fiz as quests todas de group sozinho de hellfire penisula zangarmash e nagrand(menos a de matar o filho do grull) depois fui pa northrend

É o que eu pretendo fazer também...estou em Silithus a acabar algumas, e a seguir vou pra Hellfire
 
Blood é melhor para single target, mata elites bem por causa das "ferramentas" que tem para regeneração de hp que faz com as worms, deathstrike (improved com talentos), vampiric blood, mark of blood, rune tap.

Unholy mais para aoe e pvp, embora haja pessoal com pvp frost e consegue bons bursts.

Isso de matar players em pvp com blood specc em 3 hits é mito completo! rofl!
UCplayer, ou nunca jogaste DK ou deves estar a confundir com retpala.
:004:
 
Última edição:
Já agora, acham que com 27k hp (unbuffed, suponho que com buffs vá aos 30k) dá para tankar raids de 10-man? Tipo naxx, OS10, VoA10 ou Ulduar? Já deve ser esticar muito...

Tenho tido dificuldades com o meu tank em arranjar gear, ou seja, estou defense capped e consigo tankar bem as dungeons normais, mas depois para os heroics a minha curta health pool (27k) não chega e afasta o pessoal das PUGs, e para arranjar melhor equip tenho que andar como dps, o que faz com que o pessoal chateie a cabeça se faço roll a algo de tank.

É uma situação complicada porque para chegar a um patamar mais aceitável, digamos com 35k vai custar um pouco, principalmente para quem joga de forma mais casual. O que vou fazendo é ir reunindo uns emblemas quando posso mas isso demora bastante.
 
Já agora, acham que com 27k hp (unbuffed, suponho que com buffs vá aos 30k) dá para tankar raids de 10-man? Tipo naxx, OS10, VoA10 ou Ulduar? Já deve ser esticar muito...

Tenho tido dificuldades com o meu tank em arranjar gear, ou seja, estou defense capped e consigo tankar bem as dungeons normais, mas depois para os heroics a minha curta health pool (27k) não chega e afasta o pessoal das PUGs, e para arranjar melhor equip tenho que andar como dps, o que faz com que o pessoal chateie a cabeça se faço roll a algo de tank.

É uma situação complicada porque para chegar a um patamar mais aceitável, digamos com 35k vai custar um pouco, principalmente para quem joga de forma mais casual. O que vou fazendo é ir reunindo uns emblemas quando posso mas isso demora bastante.
27k the hp é muito baixo para os dias que correm. Dependendo do gear, skill e confiança do healer podes ou não ter mais dificuldades em arranjar Pugs.

Para heroics não me importava de te curar no meu druid alt mas para raids já era capaz de torcer o nariz. Se fosse no âmbito de uma guild run ainda vá que não vá, mas numa PuG ...

Com gear de EoC e umas runs a ToC normal/hc consegues um gear aceitável para 10 man raids, em normal é claro.
 
Já agora, acham que com 27k hp (unbuffed, suponho que com buffs vá aos 30k) dá para tankar raids de 10-man? Tipo naxx, OS10, VoA10 ou Ulduar? Já deve ser esticar muito...

Tenho tido dificuldades com o meu tank em arranjar gear, ou seja, estou defense capped e consigo tankar bem as dungeons normais, mas depois para os heroics a minha curta health pool (27k) não chega e afasta o pessoal das PUGs, e para arranjar melhor equip tenho que andar como dps, o que faz com que o pessoal chateie a cabeça se faço roll a algo de tank.

É uma situação complicada porque para chegar a um patamar mais aceitável, digamos com 35k vai custar um pouco, principalmente para quem joga de forma mais casual. O que vou fazendo é ir reunindo uns emblemas quando posso mas isso demora bastante.

Farma mais badges!
podes sempre ir como DPS farmar badges e arranjas mais gear de tank :D
acima de 33k ub já é bom para Raid10
 
Isso de matar players em pvp com blood specc em 3 hits é mito completo! rofl!
UCplayer, ou nunca jogaste DK ou deves estar a confundir com retpala.

3 hits é como quem diz.

Vais me dizer que em blood nao consegues matar facilmente players com gear pvp razoavel?

Claro que em end game arena vao todos unholy porque é melhor.
 
3 hits é como quem diz.

Vais me dizer que em blood nao consegues matar facilmente players com gear pvp razoavel?

Claro que em end game arena vao todos unholy porque é melhor.

Consigo se forem cloths com zero resil e no skill.

end game arena vão frost por causa do burst, daí terem nerfado o Frost strike, pois era considerado magic dmg e não tinha mitigação com armor.
 
Mais uma vez deixo aqui o site... para quem quiser saber que conteúdo devia estar a fazer:

http://be-imba.hu

Não conheço melhor recurso actualmente para auditar os meus chars... É limpinho e cheio de bons conselhos.
 
Já agora, acham que com 27k hp (unbuffed, suponho que com buffs vá aos 30k) dá para tankar raids de 10-man? Tipo naxx, OS10, VoA10 ou Ulduar? Já deve ser esticar muito...

Tenho tido dificuldades com o meu tank em arranjar gear, ou seja, estou defense capped e consigo tankar bem as dungeons normais, mas depois para os heroics a minha curta health pool (27k) não chega e afasta o pessoal das PUGs, e para arranjar melhor equip tenho que andar como dps, o que faz com que o pessoal chateie a cabeça se faço roll a algo de tank.

É uma situação complicada porque para chegar a um patamar mais aceitável, digamos com 35k vai custar um pouco, principalmente para quem joga de forma mais casual. O que vou fazendo é ir reunindo uns emblemas quando posso mas isso demora bastante.

Tenta chegar a uns 35k e a partir dai aposta em mitigação de dano-
É muito giro ter-se 50k de HP e depois perde-o mais depressa que um tipo com 30k que se lembrou que existem healer por detrás dele que precisam de mana, e sanidade mental, para curar mais pessoas.
 
Tenta chegar a uns 35k e a partir dai aposta em mitigação de dano-
É muito giro ter-se 50k de HP e depois perde-o mais depressa que um tipo com 30k que se lembrou que existem healer por detrás dele que precisam de mana, e sanidade mental, para curar mais pessoas.

Acho que nunca deves ter jogado tank. :P

É exactamente ao contrário, arranja mitigação suficiente, principalmente Def cap, e depois stack HP o mais que puderes. :D
A diferença de raids para o que estás a dizer é que em raid tens multiplos healers, se estão com prob de mana então é prob deles e não do tank :P :P :P
Já se és 1shoted pelo boss é culpa do tank e não dos healers.
Se essas "mais pessoas" morrem problema delas :D
Se o tank morre então problema do raid.

trees de tank: blood, frost, unholy
trees de dps: blood, frost, unholy

:P
nuf said :x2:
 
Back
Topo