MMO DeathKnight

trees de tank: blood, frost, unholy
trees de dps: blood, frost, unholy

:P

lol não bem assim. quer dizer, é, mas não é.

para tankar blood em single target tem maior TPS, unholy é mais eficaz em AOE threat, enquanto que frost é a mais equilibrada em single target vs. AOE threat.

para dps, frost tem maior burst devido a crits brutais, unholy é mais indicado para AOE damage, blood para single target damage e maior healing


no fim vai tudo dar ao mesmo, joga na spec que te sentires mais à vontade
 
Pessoal dêem lá aqui uma olhada nas minhas stats de tanking.
Tenho pensado que tenho defense cap de 540 segundo havia lido mas hoje até me chamaram de mentiroso no jogo
e fiquei a pensar se não teria confundido alguma coisa e tenho andado a fazer figura de urso.
Vejam lá se isto é defense capped:

tankp.png
 
Critical Hit immunity for a level 80 player against a raid boss occurs at 540 Defense and requires a defense skill of 140 (689 +def rating) from gear to achieve. Critical hit immunity at level 80 for a heroic dungeon is 535 Defense.

sim, estás
 
Boas,

Estou a lvlar um DK (lvl 58 de momento) e estou na dúvida se devo investir em Blood ou Unholy. Será que Unholy compensa pelos 20% mount speed?

Agradecia umas dicas.


Cumps
 
ha quem diga que sim eu lvl em blood e solas sem grandes dificuldades todas as group quests que aparecem nao sei se em unholy o fazes, mesmo em pvp so ha necessidade de mudares e é se kiseres pk pvp em blood ate e engraçado dado que 1v1 demoras muito tempo a morreres mesmo, tirando palas e mesmo assim com dificuldades te matam 1v1 (do teu lvl) eu fiz bgs so a lvl 68/69 e 78/79 e era muito raro o bg em que morria e era sempre top killer e top dps...a 69 podes ir a northrend fazes as quests e arranjas um axe azul muito bom e das um dano brutal
 
Concordo.

Acho que o blood é a melhor tree para nivelar um DK.
Depois quando entras no altura das dungeons e raids, podes escolher o que é melhor para ti e para a constituição do teu raid.

Abraços
 
prepara t para fazeres escolhas por ti pk dk e uma das class em que nunca vais ter como na maioria das outras uma spec para dps e ponto. ves de tudo mesmo blood frost unholy, eu sou unholy pk andei a pesquisar e acho que conforme o meu gear e melhor e le bem as skills pk Blood das crits altos mas em unholy das muito dano de dots e o scourge strike a primeira vista parece que da pouco dano o k nao e verdade tens de ter olhos para ller e exprimentar as skills mais nao digo :P
 
Eu concordo que Blood é a melhor para levlar, eu fui smp blood até 80 e é fenomenal. Para PvP a sério a lvl 80 não há solução a não ser unholy com 17 pontos em frost (lichborne).

Para tanking o que sugiro é irem frost até terem gear, quando tiverem gear façam switch para blood. Eu tankei frost bastante tempo e os howling blasts dão grande jeito para o aoe threat. Agora tou blood e até à data não tenho tido qualquer problema com threat (e não tenho o glyph do DnD sequer), se usarem o death strike (o meu glyphed faz mais dmg que o heart se tiver bastante runic power, só o gasto com runic strikes) acabam por ganhar muita threat devido aos heals. Só uso o HS para gastar as runes Blood para o blade barrier.

Fiz respecc para Blood e no dia seguinte fui logo tankar ICC e não houve qualquer prob
 
Back
Topo