PC Deathloop

Muitas reviews negativas de jogadores por causa do impacto de performance, aparentemente provocado pela inclusão do software de DRM Denuvo.

O jogo em si tem tido reviews excelentes por parte dos media, incluindo vários 10/10.
 
Não me parece que o problema do jogo seja a capacidade técnica. Mas antes, a direcção artistica.
O jogo é feio porque tem arte feia, não porque tem poucos poligonos, ou texturas sem detalhe, ou shaders de baixa qualidade, etc.
A direcção artística é precisamente o que me atrai no jogo. Acho que é super bonito, a estética tem personalidade e diferencia-se.

Que não parece totalmente next gen ainda aceito, feio não acho que seja muito pelo contrário. Basta ver a riqueza de cores, cenários e inimigos.

Mas pronto, beleza é relativo.
 
A direcção artística é precisamente o que me atrai no jogo. Acho que é super bonito, a estética tem personalidade e diferencia-se.
Que não parece totalmente next gen ainda aceito, feio não acho que seja muito pelo contrário. Basta ver a riqueza de cores, cenários e inimigos.

Concordo plenamente contigo. Essa obsessão pelo next-gen não nos ajuda a apreciar bons jogos. E este jogo para mim, tal como a saga Dishonored, tem uma direcção artística fenomenal.
 
Última edição:
Aporveitei a promo na Steam para comprar este jogo.
O jogo parece estar brutal e graficamente muito bonito mas estou a achar estranho, com as minhas specs, os fps rondarem os 70/90 em 4K/Ultra Ray tracing e a camera arrastar se como se estivesse a 40/50fps.
jogo com o Dualsence no PC
 
Back
Topo