Multiplataforma Death's Door (Devolver Digital)

Ainda não. Estou na cave da Mansão ainda.
Não te preocupes, o jogo está repleto de Bosses e Mid-bosses.
Não é um Zelda isometrico "para casuls" como a maiora dos Zeldas 3D onde a malta andava a fazer Fetch Quests para obter todos os Hearts e atingir 100% puramente para metricas porque o ato de conseguir matar os Bosses é tão simples como descobrir os movimentos dos Bosses.
Aqui não apanhares o HP/SP de colecionismo ao longo do jogo não é o mais recomendado, dado que é aproximado a um Soulsborne. Ficas em alguma desvantagem considerável, especialmente no final onde há Boss Rush mode, que é sempre viável de fazer sem estar Max Stats, mas deves seguir guias para os elementos secretos, pois certamente apanharás uma boa parte, mas a outra é bem escondida. Tudo é passivel de voltar atrás e apanhar, salvo erro.
 
Não te preocupes, o jogo está repleto de Bosses e Mid-bosses.
Não é um Zelda isometrico "para casuls" como a maiora dos Zeldas 3D onde a malta andava a fazer Fetch Quests para obter todos os Hearts e atingir 100% puramente para metricas porque o ato de conseguir matar os Bosses é tão simples como descobrir os movimentos dos Bosses.
Aqui não apanhares o HP/SP de colecionismo ao longo do jogo não é o mais recomendado, dado que é aproximado a um Soulsborne. Ficas em alguma desvantagem considerável, especialmente no final onde há Boss Rush mode, que é sempre viável de fazer sem estar Max Stats, mas deves seguir guias para os elementos secretos, pois certamente apanharás uma boa parte, mas a outra é bem escondida. Tudo é passivel de voltar atrás e apanhar, salvo erro.
Os jogos não deveriam de ser necessários guias para serem jogados. O mesmo aconteceu recentemente quando joguei Diablo IV, se não seguisse um guia de builds ainda estava a esta hora em WT2 a tentar manter bosses.
 
Os jogos não deveriam de ser necessários guias para serem jogados. O mesmo aconteceu recentemente quando joguei Diablo IV, se não seguisse um guia de builds ainda estava a esta hora em WT2 a tentar manter bosses.
Este jogo não precisa de guia nenhum. So tens de explorar. E esquece a cena de souls pk é exagerado. O jogo requere apenas exploração
 
Este jogo não precisa de guia nenhum. So tens de explorar. E esquece a cena de souls pk é exagerado. O jogo requere apenas exploração
Eu tenho explorado o jogo, talvez por isso estou a demorar a chegar ao primeiro boss. A comparação com Soulslike reparei foi mais por causa dos atalhos que vou abrindo, faz lembrar imenso o Demons Souls e o primeiro Dark Souls.
 
É um jogo feito para duas playthroughs.
Uma a apanhar o máximo possível de items de aumento de HP/SP e Souls para LVL de muitas coisas como o DMG, com a consciência que não te tornas MaxLVL na 1º passagem porque não há souls suficientes.

A 2º run para Max de tudo e fazer usando o guarda-chuva exclusivamente, que coloca um handicap imenso (arma de pouco dano), mas retendo todo o Levelling e aumento de HP/SP, torna-se assim mais fácil.
 
É um jogo feito para duas playthroughs.
Uma a apanhar o máximo possível de items de aumento de HP/SP e Souls para LVL de muitas coisas como o DMG, com a consciência que não te tornas MaxLVL na 1º passagem porque não há souls suficientes.

A 2º run para Max de tudo e fazer usando o guarda-chuva exclusivamente, que coloca um handicap imenso (arma de pouco dano), mas retendo todo o Levelling e aumento de HP/SP, torna-se assim mais fácil.
Mas o jogo tem NG+?
 
Cheguei a zona da floresta e já consegui a abrir a porta para o "boss". Esta zona está fantástica e foi muito mais rápida que a zona anterior.
 
Serei o único achar que o jogo demora imenso a desenvolver e até chegar a um boss? Até estou a gostar do jogo mas já com mais de 2h de jogo e sempre a avançar não chego ao primeiro boss.

Não achei nada isto. Pessoalmente deixei o de lado mas apenas porque os checkpoints me irritaram, nomeadamente depois do primeiro boss. Ou vi alguma coisa mal na altura ou era imenso tempo para conseguir voltar desde o checkpoint até enfrentar o boss e isso acabou por me tirar a pica.

Mas em breve volto a pegar nele.
 
Não achei nada isto. Pessoalmente deixei o de lado mas apenas porque os checkpoints me irritaram, nomeadamente depois do primeiro boss. Ou vi alguma coisa mal na altura ou era imenso tempo para conseguir voltar desde o checkpoint até enfrentar o boss e isso acabou por me tirar a pica.

Mas em breve volto a pegar nele.
Checkpoints? O jogo tem imensos atalhos. Eu já vou para o terceiro boss e cada vez mais acho mais curto o caminho até aos bosses.
 
Então provavelmente fui só eu que estava num mood de algo mais linear e mesmo um curto caminho de volta para o boss me pareceu demasiado longo.
 
Na Ceramic Manor não sais literalmente da mansão se morreres no mini-boss que há lá? se calhar falhei algum checkpoint.
Por acaso essa zona achei mais longa, quanto ao checkpoint não me lembro mesmo.

_____________________________________________

Terminei o jogo, mas não vou fazer o resto, nem Platina nem o true ending.
O jogo é porreiro mas basta jogar uma vez.
@starfox14now e o jogo não tem NG+ nenhum.
 
Última edição pelo moderador:
@Snake Eater depende do que referes. Como o soulsborne onde recomeças os jogos, e tens variações de dificuldade? Presumo que não.
Refiro-me apenas a manteres os upgrades dos stats, na segunda volta. E não testei como facto, porque não fiz a segunda run.
 
Não existe NG+ no jogo, não contínuas com nada, nem armas nem upgrades nenhuns.
Isso é um pouco parvo a nível de replay value.
Li na descrição do achievement, onde o jogador poderia tentar conseguir o achievement de usar a umbrella..ella...ella, que dá os ataques x0.5 de dano, seria mais fácil na segunda tentativa.
Isto porque manterias os stats alcançados, e finalmente obterias a dada altura os Stats Maxed out sem andar a fazer grinding todo na primeira volta.

Descarta a noção, então.
 
Isso é um pouco parvo a nível de replay value.
Li na descrição do achievement, onde o jogador poderia tentar conseguir o achievement de usar a umbrella..ella...ella, que dá os ataques x0.5 de dano, seria mais fácil na segunda tentativa.
Isto porque manterias os stats alcançados, e finalmente obterias a dada altura os Stats Maxed out sem andar a fazer grinding todo na primeira volta.

Descarta a noção, então.
Onde leste isso? No guia de troféus que vi nem fala disso.
 
Back
Topo