Debate com Eduardo Simões sobre Downloads Ilegais

Ants, I2p, Hydranode, P3P... quero ver como aqui vão encontrar o pessoal... e mais com os softwares que para ai andam, os tor/privoxy e anonym.OS... epá, vão caçar pulgas no cãozinho deles....
 
Eduardo Agarramakioscolhões disse:
(15:39) <@Tatiana> Outro leitor pergunta: Que meios é que estão a ser utilizados para apanhar aqueles que fazem downloads de músicas na net?
(15:39) <@Eduardo-Simoes> Os meios são em primeiro lugar dirigidos à partilha ilegal de ficheiros e não a quem está a fazer um download.
(15:40) <@Eduardo-Simoes> Tecnicamente só é possível observar as pastas com ficheiros para partilhar

Tass bem, então quer dizer que toda a gente que usa Torrents (não se pode ver todos os ficheiros partilhados, acho eu) ou eMule com opção definida para não mostrar os ficheiros partilhados está imune, correcto?
A não ser que ele considere que se colocarem a sacar um dos ficheiros e o user aparecer na lista de sources tb conta... mas não foi isso que ele referiu, do meu ponto de vista :)
Hehehehe
 
mas isso tanto na mula como nos torrents, é so eles meterem a sakar e vêem logo qual os ips que têm aquele ficheiro. O que vocês podem esperar é que os vossos ficheiros não interessem ah AFP e assim nao vos encontram.
 
ya, eu pensei q eles iam fazer qq coisa desse genero ou tal como eu disse antes mas como ele so fala de "observar as pastas com ficheiros"... lol :P
 
Back
Topo