1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Debate: Os portáteis mais indicados?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Ricardo13174, 28 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1529)

1. Qual a vossa marca preferida e porquê, ou seja, quais os seus pontos fortes. Não precisa de ser nada muito extenso. Podem referir mais do que uma marca. No fundo o que gostaria de saber é quais os melhores portáteis - dependendo do que se pretende - e as melhores relações qualidade/preço. E por favor, não percam mais do que 5 minutos na resposta. Se já há tópicos semelhantes a este indiquem-me por favor. Obrigado

Ricardo;) Até

Última edição: 28 de Março de 2008
  2. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Eu escolhia Toshiba. Bons portateis a bons pre;os, com suporte tecnico irrepreensivel.

Uma poll e' uma pergunta que fazes no inicio do thread\topico, com varias possibilidades de resposta que os utilizadores podem escolher.

3. balute

balute Power Member

A melhor marca, se for como descreveste, depende do modelo do portátil e do utilizador.

Por isso, acho que não é assunto para debate nem para votação.

Já há tópicos semelhantes, mas, na minha opinião, servem apenas como curiosidade.

4. AMD_KiD

AMD_KiD Power Member

Não tenho nenhuma marca preferida mas aqui ficam algumas luzes:

Toshiba - sem dúvida a melhor relação qualidade/preço.
    Sony - muito boa qualidade de construção.
    HP - design e certos detalhes bem pensados sao os pontos fortes.
    Asus - tem uma boa performance sem dúvida.

Mais do que estas marcas não conheço o suficiente para falar...

5. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Acrescenta no Sony a excelente qualidade de imagem.
    Aconselhava a leres: ..:: Dicas para a Compra/Escolha de um Portátil ::..

6. AMD_KiD

AMD_KiD Power Member

7. Já tinha lido e é sem dúvida uma grande ajuda. Admiro muito a vossa generosidade. Vocês são uns tipos impecáveis. Afinal, ainda há almoços grátis.:beerchug:

8. compositor20

compositor20 Power Member

os LG no teclado e design são dos melhores também;)

os sony na qualidade de imagem é mesmo verdade!

Partilhar esta Página