Discussão (DEBATE) Vodafone 4G ou Optimus 4G?

forgetwario

Power Member
Boas pessoal!

Até ao final deste mês pretendo adquirir uma banda larga móvel 4G com respetivo hotspot que permita também 4G.

A minha questão é a seguinte, estou indeciso entre a vodafone e a optimos.

Visto que de momento sou cliente 3G da optimus e não me sinto satisfeito com a velocidade vs internet movel da optimos pretendo adqurir uma 4G da vodafone.

Estou a ponderar ou o 4G20 (20mbps) 29,99€ ou o 4G50 (50mbps) 34,99 por uma diferença de 5€ sensivelmente (ambos com tráfego ilimitado).
Contudo prentedo adquirir este hotspot: http://www.vodafone.pt/main/Particu...uipamentos/wi-fi/vodafone_mobile_wi-fi_4g.htm

Agora solicito aos mais entendidos na matéria o que dizem? será que vale a pena apostar na 4G?
De momento e o que me leva a desistir da 3G é que, estou a pagar o mesmo pela internet 3G da optimos, quando posso ter uma 4G (pelo mesmo preço).

Aguardo as vossas repostas.
 
Se estiveres numa zona de boa cobertura 4G da Optimus WOW, com certeza ficas melhor servido com a WOW, ou seja, router wireless com ligação até 10 equipamentos sem fios, mobilidade do router que pode ser utilizado até 3 moradas diferentes, 100 Mbps...
Se tens cobertura 3G, pode acontecer que ainda tenhas melhor cobertura 4G visto que a intensidade do sinal 4G é mais forte e funcionar noutras frequências, além do preço ser algo mais baixo.
Qual é o teu código postal?
 
Mas o que eu procuro é mesmo banda larga com hotspot, pois tenho varios equipamentos para ligar à internet e em vários locais, tal como o gps do carro, ou seja, terá que ser hotspot, o router wireless fixo não me compensa.
o codigo postal é o 8900. Penso que já exista 4G nesta zona, pelo que vi no site, no entanto gostaria de saber tambem as opiniões de quem já trabalhou com as 2 operadoras de rede para saber a que nivel é que o 4G compensa (entre as 2 operadoras)
 
Mas o que eu procuro é mesmo banda larga com hotspot, pois tenho varios equipamentos para ligar à internet e em vários locais, tal como o gps do carro, ou seja, terá que ser hotspot, o router wireless fixo não me compensa.
o codigo postal é o 8900. Penso que já exista 4G nesta zona, pelo que vi no site, no entanto gostaria de saber tambem as opiniões de quem já trabalhou com as 2 operadoras de rede para saber a que nivel é que o 4G compensa (entre as 2 operadoras)
na vodafone tens PUR de 15Gb.

se tiveres WOW com boa qualidade é essa que tens que apostar.
 
Mas pelo que entendi ele quer andar por todo o lado.. e a WOW só permite em 3 localizações.. é mais complicado assim...

mas com a Vodafone tens a PUR.. por isso preferia a WOW...
 
Na wow não tens por tens trafic shapping se queres ver YouTube a 240p então forçá. ... aconselho a passares pelo tópico wow.. Vodafone em 4G acho que não tem pur. . Só no 3g
 
na vodafone so tens pur em 3g, eu tenho 4g e n tenho pur!

a Vodafone reserva o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço de Banda Larga Móvel, se o tipo ou volume de utilização de um cliente potenciar a degradação da qualidade de serviço dos restantes ou a integridade da sua rede. No âmbito destas medidas, e no que reporta ao volume de utilização, a Vodafone reserva o direito de, após verificado um consumo acumulado de 15 gigabytes no respectivo período de facturação mensal, reduzir temporariamente e até ao final desse período a velocidade de serviço disponível ao Cliente

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/BandaLargaMovel/tarifarios/blm_pospaga/
 
Última edição:
a Vodafone reserva o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço de Banda Larga Móvel, se o tipo ou volume de utilização de um cliente potenciar a degradação da qualidade de serviço dos restantes ou a integridade da sua rede. No âmbito destas medidas, e no que reporta ao volume de utilização, a Vodafone reserva o direito de, após verificado um consumo acumulado de 15 gigabytes no respectivo período de facturação mensal, reduzir temporariamente e até ao final desse período a velocidade de serviço disponível ao Cliente

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/BandaLargaMovel/tarifarios/blm_pospaga/

Trololo
ezimba12457184064604.png


Passa pelo tópico da Vodafone e encontras mais exemplos...
 
Back
Topo