1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Débito Directo SAPO - tempo que demora?

Discussão em 'PT COM' iniciada por spykerez, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2373)

1. spykerez

spykerez Power Member

Boas!
    Alguem sabe ao certo quanto tempo é que a SAPO demora a descontar o valor da factura após ser emitida? É que tenho DD+FE, recebi a FE dia 10 do mês passado onde dizia que iam debitar o valor correspondente dia 30 do mês passado, mas até agora nada... isto é normal? Já passaram 3 dias da data que disseram que iam debitar e estou com receio de me cortarem a internet!

2. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Mesma situação here :s

3. mr_zener

mr_zener Power Member

activaram o débito directo no multibanco tb?

pontualmente podem debitar um dia ou 2 depois. no meu caso debitaram logo no dia 1.

4. spykerez

spykerez Power Member

Está activado sim! Já tenho DD à meses e nunca tive problemas até agora...

5. Crazy*Killer

Ah soz, enganei-me, no dia 1 não tinham pago ainda, fui ver agora à àrea de clientes e já lá está dia 2 de julho o pagamento.

Por isso por aqui tudo ok.

6. spykerez

spykerez Power Member

Engraçado tambem fui ver agora e já estava lá como pago! À cerca de 2 horas atrás não tinha nada, mesmo assim demorou 4 dias a mais do prazo que eles supostamente debitam.

7. Skyl

Skyl What is folding?

para activar no multibanco como fazemos? pagamento de compras e outros serviços? e pomos la a Entidade (Código de Entidade Credora) e a Referência? e montante? na pomos nada?

8. kcc_alex

kcc_alex Banido

boas
    na parte do montante pelo sim e pelo não insere 10 euros a mais que a tua mensalidade ou então não coloques nada. Eu já tenho debito directo a bastante tempo e nunca me cobraram nada a mais que a respectiva factura.
    Quanto a eles debitarem a mensalidade 4/5 dias depois e normal...acontece me isso todos os meses e nunca fiquei sem net por isso não se preocupem! :)

9. Crazy*Killer

Aderi ao Débito Directo no mês passado, é normal demorar tanto tempo para a factura electrónica deste mês chegar?

10. mr_zener

mr_zener Power Member

o outro utilizador está-se a enganar....
    tens mesmo a opção "débitos directos" nao cometas a asneira de ir ao pagamento de compras

11. yelloboy

yelloboy Banido

Activei o débito directo + Factura electrónica (Já tinha activado) e ainda não consigo visualizar a factura no Painel de clientes.

12. Crazy*Killer

Como já disse, a mesma situação por aqui... deve ser geral lol

Partilhar esta Página