1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Debugger detecet

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por stuart1965, 18 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 512)

1. stuart1965

stuart1965 Power Member

Boas, instalei o sims no portatil do meu puto, e depois quando foi para jogar ele ficou com a seguinte mensagem:
    Debugger detecet:Please close it down and restart
    Windows NT users:plesase note that having the
    Wnice/Soffice instaled means that you running a debugger.

Que será e como posso resolver...

2. PandMonium

PandMonium Power Member

Não tens nenhum tipo de debugger ia correr no computador?
    A maior parte dos jogos recentes têm checks para verificar se tens debuggers como o Softice etc a correr como protecções para quem os tenta crackar, se souberes o que tens a correr e puderes desactivar melhor, caso seja o Softice e o queiras manter ligado podes sempre procurar por aí uns plugins / addons para o esconder e fazer com que passe nessas verificações (já não o uso à muito mas tens o FrogIce etc i think).

De qualquer maneira, se não sabes do que se trata o melhor é procurares na net ou no site do jogo por alguma coisa que o jogo detecte como sendo um disassembler/debugger que possa estar a causar isso.

3. stuart1965

stuart1965 Power Member

pois acho k é o sotfice, mas como o desactivar?

4. stuart1965

stuart1965 Power Member

Já está resolvido ..Froglce..thanks

Partilhar esta Página