1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Decidi esticar o plafond - Opiniões M600 , S200 , JAmin

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rCrew, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 36; Visualizações: 2202)

1. rCrew

rCrew Power Member

Ora boas pessoal...

Pois é o meu problema é mesmo como diz no tópico, tenho um W800i que vai ficar para a minha "maria" e pretendo comprar um telemovel ou telemóvel/pda o que for, e tenho um plafond de 230€ para gastar, não sei bem o que quero, só sei que ando um pouco "farto" do w800i, o telemóvel é impecável tem mesmo tudo o que faz falta, já o tenho á 1 ano mais ou menos e não tenciono vende-lo, pois esta novo sem riscos sem nada, mas estou um pouco farto dele, não sei se quero comprar um telemóvel mais pequeno sem tantas características como o w800i se quero comprar uma pda para ser diferente, sinceramente não sei, e foi por isso que vim aqui pedir a vossa ajuda e aceitar umas opiniões [​IMG]

O telemóvel/pda em causa que eu for comprar não tem por obrigatoriedade ser novo na loja, pode ser "usado" , só que só pretendo comprar se tiver factura de uma loja portuguesa e garantia.

Obrigado a todos pela atenção e pelo tempo perdido a ler o post [​IMG]

Abraço.

Última edição: 16 de Janeiro de 2007
  2. rCrew

rCrew Power Member

Alguem me pode dar uma ajudinha sff?
    Estou sem telemovél e sem saber o que procurar. :(

3. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Se dizes que estás farto de tanta qualidade, e de tanta "mariquice" a nivel de software lol, em principio então estás a procura de alguma coisa que seja diferente é isso? Não importa muito o software desde que seja diferente, é isso?

4. rCrew

rCrew Power Member

Sim basicamente é um pouco isso, eu dou mesmo importância é a nivel de qualidade de ecrã, a nivel de cor, e que seja personalizavel a nivel de menus etc, senão farto me do telemovel em 2 dias :S

5. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Conheces o LG K800? o chocolate? lol
    é completamente diferente dos telms normais..

6. rCrew

rCrew Power Member

Conhecer conheço, so que o preço sobe um pouco para alem do que pretendo pagar, e o telefone por dentro ( ecrã e software ) é uma treta :S

Mas obrigado por responderes ao post e ajudares.

7. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Pois então não sei.. é assim os telms hoje em dia sao todos iguais, é tudo a mesma coisa, por isso não sei mesmo..

8. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

rCrewm, realmente o que tu pedes é muito difícil de arranjar ... um bom telemóvel, diferente (logo, mais exclusivo), com possibilidade de personalização ... e não podes/queres dar mais de 230 € .... é difícil...

Se queres "apenas" ser diferente ... experimenta o u6 da Motorola, tem várias cores (www.*****.pt).

SE queres qualidade de software, aconselho-te vivamente os Sony Ericsson, nem há comparação. se pudesses "esticar" o orçamento para os 300 €, ias para o M600i ... um excelente pda ... muito bom mesmo....

Se queres um telemóvel de massas, vai para nokia (opinião pessoal: detesto).

MAs é como te digo ... tudo depende ao certo do que pretendes, do tipo de estrutura que preferes (candybar, slide-up, pda, etc..) ... e também do plafond limitado (face àquilo que já deste a entender preferir)...

abr

9. sergiopaulino

sergiopaulino Power Member

dá uma vista de olhos no Samsung E900!

INFO

Tenho o telemovel e estou super contente!
    Tb andei uns tempos a ver que tipo de máquina iria comprar, e optei por essa!

é so uma ideia he he

10. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Pois so se for isso, é que anda tudo igual.. e depois o que acontece muita vez é que queres melhor software, tens pior estilo, queres melhor estilo, tens pior software, entendes? as vezes e um pouco dificil de encontrar tudo junto e a esse preço..

11. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

ttk ... o e900 é um bocadinho mais carote, não é? penso que ultrapassa os 230 € ... Apesar de tudo (e do software mediano) é um telemóvel muito interessante ....

nCrew ... uma review do u6: http://www.mobile-review.com/review/motorola-v6-en.shtml

Tem fotos e vídeos do mecanismo de abertura também .... fala ainda da qualidade do ecrã e do relativo grau de personalização dos menus. A cor do tlm na review é o charcoal. No entanto, há mais cores disponíveis....

abr

12. rCrew

rCrew Power Member

Oi pessoal, agradeço desde já a disponibilidade de todos em ajudar e responder ao topico, sou realmente esquisito, e Motorola jurei para nunca mais tive um v525 e um v3x e digo mais não obrigado :)

Em relação ao E900 acho o esteticamente bonito, vou me informar melhor.

Sim eu sei que Sonyericsson é bom, pcascais eu tenho um w800i que vai ficar para a esposa :)

Em relação ao M600i acho o brutal, aquele ecrã é lindo, adoro um telemovel com um bom ecrã, mas nem camera VGA tem e nos dias de hoje pelo menos a mim dava me jeito.

Eu no maximo consigo esticar ate aos 270€ mais que isso é impossivel, mas podem dar opinões até 300 euros que eu vejo e nem que espere mais um pouco.

Obrigado a todos.

Abraço

13. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

rCrew, se assim...

clamshell: Z610i. a ***** (representante oficial da SE em Portugal) tem-no a 300 € ... é lindo o telefone: a carcaça, além de ter o revestimento habitual dos telefones, tem depois uma superfície "vidrada" (safira) muito interessante...

Além do E900 (300 €), dá uma olhadela também no D820 da Samsung ... o telemóvel é muito bom, um excelente ecrã e sempre custa menos 50 € ... não tem é o design do e900.

Nada como uma review para ajudar:
    D820: http://www.mobile-review.com/review/samsung-d800-d820-en.shtml
    E900: http://www.mobile-review.com/review/samsung-e900-en.shtml
    Z610i: http://www.mobileburn.com/review.jsp?Id=2784&source=BROWSER

abraço

14. sergiopaulino

a mim custou-me 200€ com retomas e ainda trouxe um cartao 512 MB, na *****!
    Temos que saber procurar.

15. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

ttk....200? hmm... bloqueado a alguma operadora?

Realmente está a um bom preço .... interessante mesmo ....

"saber procurar": claro, mas nem sempre se encontra tudo, não é? tenho um amigo k comprou um m600i num site alemão por 230 € em Agosto do ano passado .... na altura também fiquei :-O

abr

16. sergiopaulino

ya, TMN! Pois...nao sei se ainda existe algum!Comprei em Novembro.

17. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

ahhh ok ... todos os valores que tenho aqui falado são para telemóveis livres .... sim, bloqueado deve rondar esse preço ou mesmo mais barato ...

abr

18. rCrew

rCrew Power Member

Pois é pessoal, resolvi esticar o plafond, já que vou comprar e gastar dinheiro compro algo como deve ser, e ando agora a ver entre o Eten M600 , o Qtek S200 ou o Imate Jamin.

O Eten é o modelo que dou mais prioridade pois consegue-se por um preço mais baixo, a Fnac infelizmente já o tem esgotado de Norte a Sul do pais, mas espero encontrar um noutra loja ( não sei onde ) ou em seguda mão, o S200 e o Jamin são praticamente iguais em preço e caracteristicas, basta me decidir na altura.

Agradecia algumas opiniões :) e se souberem onde ainda se venda o Eten M600 em Lisboa ou margem sul digam coisas ;)

Abraço.

19. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

estás a "ver" esses telemóveis a que preços?

20. rCrew

rCrew Power Member

Ora bem,
    Eten M600 - Fnac 299€ - 2ª mão pretendo pagar até 250€
    Qtek S200 / Imate Jamin - Fnac 399€ - 2ª mão pretendo pagar até cerca de 290/300€

Partilhar esta Página