Decidi esticar o plafond - Opiniões M600 , S200 , JAmin

rCrew

Power Member
Ora boas pessoal...

Pois é o meu problema é mesmo como diz no tópico, tenho um W800i que vai ficar para a minha "maria" e pretendo comprar um telemovel ou telemóvel/pda o que for, e tenho um plafond de 230€ para gastar, não sei bem o que quero, só sei que ando um pouco "farto" do w800i, o telemóvel é impecável tem mesmo tudo o que faz falta, já o tenho á 1 ano mais ou menos e não tenciono vende-lo, pois esta novo sem riscos sem nada, mas estou um pouco farto dele, não sei se quero comprar um telemóvel mais pequeno sem tantas características como o w800i se quero comprar uma pda para ser diferente, sinceramente não sei, e foi por isso que vim aqui pedir a vossa ajuda e aceitar umas opiniões
icon_smile.gif



O telemóvel/pda em causa que eu for comprar não tem por obrigatoriedade ser novo na loja, pode ser "usado" , só que só pretendo comprar se tiver factura de uma loja portuguesa e garantia.

Obrigado a todos pela atenção e pelo tempo perdido a ler o post
icon_smile.gif


Abraço.
 
Última edição:
Se dizes que estás farto de tanta qualidade, e de tanta "mariquice" a nivel de software lol, em principio então estás a procura de alguma coisa que seja diferente é isso? Não importa muito o software desde que seja diferente, é isso?
 
Sim basicamente é um pouco isso, eu dou mesmo importância é a nivel de qualidade de ecrã, a nivel de cor, e que seja personalizavel a nivel de menus etc, senão farto me do telemovel em 2 dias :S
 
Conhecer conheço, so que o preço sobe um pouco para alem do que pretendo pagar, e o telefone por dentro ( ecrã e software ) é uma treta :S

Mas obrigado por responderes ao post e ajudares.
 
rCrewm, realmente o que tu pedes é muito difícil de arranjar ... um bom telemóvel, diferente (logo, mais exclusivo), com possibilidade de personalização ... e não podes/queres dar mais de 230 € .... é difícil...

Se queres "apenas" ser diferente ... experimenta o u6 da Motorola, tem várias cores (www.*****.pt).

SE queres qualidade de software, aconselho-te vivamente os Sony Ericsson, nem há comparação. se pudesses "esticar" o orçamento para os 300 €, ias para o M600i ... um excelente pda ... muito bom mesmo....

Se queres um telemóvel de massas, vai para nokia (opinião pessoal: detesto).

MAs é como te digo ... tudo depende ao certo do que pretendes, do tipo de estrutura que preferes (candybar, slide-up, pda, etc..) ... e também do plafond limitado (face àquilo que já deste a entender preferir)...

abr
 
dá uma vista de olhos no Samsung E900!

INFO

Tenho o telemovel e estou super contente!
Tb andei uns tempos a ver que tipo de máquina iria comprar, e optei por essa!

é so uma ideia he he
 
Pois so se for isso, é que anda tudo igual.. e depois o que acontece muita vez é que queres melhor software, tens pior estilo, queres melhor estilo, tens pior software, entendes? as vezes e um pouco dificil de encontrar tudo junto e a esse preço..
 
ttk ... o e900 é um bocadinho mais carote, não é? penso que ultrapassa os 230 € ... Apesar de tudo (e do software mediano) é um telemóvel muito interessante ....


nCrew ... uma review do u6: http://www.mobile-review.com/review/motorola-v6-en.shtml


Tem fotos e vídeos do mecanismo de abertura também .... fala ainda da qualidade do ecrã e do relativo grau de personalização dos menus. A cor do tlm na review é o charcoal. No entanto, há mais cores disponíveis....

abr
 
Oi pessoal, agradeço desde já a disponibilidade de todos em ajudar e responder ao topico, sou realmente esquisito, e Motorola jurei para nunca mais tive um v525 e um v3x e digo mais não obrigado :)

Em relação ao E900 acho o esteticamente bonito, vou me informar melhor.


Sim eu sei que Sonyericsson é bom, pcascais eu tenho um w800i que vai ficar para a esposa :)

Em relação ao M600i acho o brutal, aquele ecrã é lindo, adoro um telemovel com um bom ecrã, mas nem camera VGA tem e nos dias de hoje pelo menos a mim dava me jeito.

Eu no maximo consigo esticar ate aos 270€ mais que isso é impossivel, mas podem dar opinões até 300 euros que eu vejo e nem que espere mais um pouco.


Obrigado a todos.

Abraço
 
rCrew, se assim...

clamshell: Z610i. a ***** (representante oficial da SE em Portugal) tem-no a 300 € ... é lindo o telefone: a carcaça, além de ter o revestimento habitual dos telefones, tem depois uma superfície "vidrada" (safira) muito interessante...

Além do E900 (300 €), dá uma olhadela também no D820 da Samsung ... o telemóvel é muito bom, um excelente ecrã e sempre custa menos 50 € ... não tem é o design do e900.

Nada como uma review para ajudar:
D820: http://www.mobile-review.com/review/samsung-d800-d820-en.shtml
E900: http://www.mobile-review.com/review/samsung-e900-en.shtml
Z610i: http://www.mobileburn.com/review.jsp?Id=2784&source=BROWSER

abraço
 
ttk....200? hmm... bloqueado a alguma operadora?

Realmente está a um bom preço .... interessante mesmo ....

"saber procurar": claro, mas nem sempre se encontra tudo, não é? tenho um amigo k comprou um m600i num site alemão por 230 € em Agosto do ano passado .... na altura também fiquei :-O

abr
 
Pois é pessoal, resolvi esticar o plafond, já que vou comprar e gastar dinheiro compro algo como deve ser, e ando agora a ver entre o Eten M600 , o Qtek S200 ou o Imate Jamin.

O Eten é o modelo que dou mais prioridade pois consegue-se por um preço mais baixo, a ***** infelizmente já o tem esgotado de Norte a Sul do pais, mas espero encontrar um noutra loja ( não sei onde ) ou em seguda mão, o S200 e o Jamin são praticamente iguais em preço e caracteristicas, basta me decidir na altura.

Agradecia algumas opiniões :) e se souberem onde ainda se venda o Eten M600 em Lisboa ou margem sul digam coisas ;)

Abraço.
 
Ora bem,
Eten M600 - ***** 299€ - 2ª mão pretendo pagar até 250€
Qtek S200 / Imate Jamin - ***** 399€ - 2ª mão pretendo pagar até cerca de 290/300€
 
Back
Topo