Decidi esticar o plafond - Opiniões M600 , S200 , JAmin

Oi ares, já tinha passado pelo CSEP , li o que falava desse menino , assim que o vi babei me todo para ele :D , mas o facto de não ter camera deixou me destroçado, pus a opção de parte, embora ache o terminal lindo.

Obrigado pela dica, e continuo a visitar o CSEP, pois o W800i continua em casa novinho em folha mas nas mãos da esposa a partir de agora :D

Abraço
 
rCrew .... dentro das 3 opções que falas .... aponta para o S200 ... apesar de ser os três produzidos pela htc, o s200 ainda é o melhorzinho (de um modo geral).

Opinião pessoal: no que respeita a PDA's, experimenta os 3 e escolhe aquele a que te habituas mais. Por exemplo, tive um p900 e um p910 .... o p990 nem o quis, uma vez que a tecla lateral deixou de ser 5D para começar a ser apenas 3D ... não me habituei ....

Se pudesses esperar mais 3 meses, aconselhava-te a evolução do m600i, que além das características actuais já traz Wi.Fi e câmara a 3 mps.

Abraço
 
Ya, o sucessor do M600 vai ser lindo ;) O problema é o preço ;)

Eu tb gostava muito do m600, mas a camera e wifi do p990 falaram mais alto :)
 
O M600 é um bocado limitado.
Para além de ter um processador mais fraco, não tem wifi, não tem camera e usa M2, uns cartões da Sony com pouca divulgação.
 
quanto ao processador: tudo está de acordo com o SO ... symbian não pede mais .... com as novas versões de firmware é muito rápido o tlm ...

m2: realmente é uma ligeira desvantagem .. o elevado preço :\

mas tem outras vantagens: funcionalidade, usabilidade, tamanho, peso, etc etc ...

tudo depende da utilização que uma pessoa dê ....

um aparte....os novos htc, apesar de mais caros, vêm com uma estabilidade de software fabulosa ..... excelentes mesmo ....
 
Ya, o sucessor do M600 vai ser lindo ;) O problema é o preço ;)

Eu tb gostava muito do m600, mas a camera e wifi do p990 falaram mais alto :)


ares: o p990 vai sair do mercado aquando da reformulação da gama M (além do m600, vão sair outros telemóveis/pda's com funções iguais/superiores às do p990 já este ano). a gama P desaparece por completo.

abr
 
Ora boas pessoal,

O qtek S200 já "cá mora" :), até agora 5* , não há mais nada a dizer é impecavel, ainda não tinha utilizado o windows mobile 5 está muito porreiro, em termos de caracteristicas de GSM parece me até agora bastante completo, syncronizaçã com o PC é simplesmente magnifica, e o WiFi é demais eheh :D

Concluindo estou satisfeito :D


Abraços e obrigado pela ajuda pessoal.
 
ares: o p990 vai sair do mercado aquando da reformulação da gama M (além do m600, vão sair outros telemóveis/pda's com funções iguais/superiores às do p990 já este ano). a gama P desaparece por completo.

abr

Isso ainda não é certo...não me parece que vão só ter smartphones com o teclado do m600 ou do w950...tb estou relativamente bem informado sobre o assunto ;)

O M600 é um bocado limitado.
Para além de ter um processador mais fraco, não tem wifi, não tem camera e usa M2, uns cartões da Sony com pouca divulgação.

como disse o pcascais, um telemóvel symbian com processador a 208mhz pode ser tão ou mais rápido que um um telemóvel windows mobile com processador de velocidade superior
 
Última edição:
Tudo bem mas depois esquecemo-nos um pouco do tal simbolo "€" que fala sempre mais alto do que qualquer caracteristica que nos agrade..
 
Em relação aos 3 que estão no titulo do topic, há diferenças substanciais? O Eten teve a 300€ mas agora parece que so se arranja a versão Pt por 400, o mesmo preço dos outros 2. O Eten parece ter um melhor processador, mas será que tem mais qualidade que os outros 2?
 
Ares: Posso afirmá-lo, com 100% certeza, que a gama P vai desaparecer ... para PDA's fica APENAS a gama M .... garantidamente ....

Hum...100% de certeza?? És o primeiro que vejo a afirmar tal coisa, apesar de existir mais pessoal tão bem informado como tu pareces estar...mas se se confirmar acho mal, existe muita gente que gosta do formato da série P (com uma dietazita é claro)

Esquecendo a designação "PDA", interessa-me mais as gamas de telemoveis com Symbian UIQ, de acordo com o que dizes, ficará a gama M, a gama W e...a gama sem touchscreen??? Sabes alguma coisa sobre isso???
 
yeap, tenho a certeza mesmo :) a SE confirmou-nos isso em Outubro do ano passado. Ao longo deste ano, a gama P desaparece....

em relação a touchscreen já não te sei dizer. No entanto, pelo software que tenho testado do novo w880i, parece-me que a SE vai apostar numa (boa) evolução...
 
O software do w880 pode ser porreiro, mas não passa duma evolução do que existe actualmente no k800, W850 etc

Se a estratégia da SE passa agora pelo alargamento do portfolio, que consiga confrontar efectivamente os gigantes do sector, acho que uma gama de telemoveis com UIQ sem touchscree é essencial, bem como diversos modelos com touchscreen

Mas parece-me que vai ser uma realidade, porque ainda à pouco assisti a uma entrevista de um executivo da SE, durante o Smartphone Show em Londres, que confirmou os planos para UIQ sem touchscren, e alargamento da gama de smartphones
 
yeap ... tens razão. mas tudo demora tempo a criar .... é como te digo ..... fala-se que a SE vai lançar o dobro dos modelos quando comparado com o ano passado (que já foram muitos)...e que, de uma vez por todas irá competir em segmentos médio-baixo. Ora, para tal, terá que começar a diferenciar MUITO mais os seus produtos, caso contrário, canibalizá-los-á.
 
Back
Topo