1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DECISAO - Asus - M50Vm | Asus - F8Sn | Asus - M50Sv

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Guimaraez, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 790)

1. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Boas,
    NAO CONSIGO DECIDIR LOL.
    Tenho mesmo que fazer um bom investimento e tou cm mts duvidas, pois nao posso "errar" na escolha do portátil.
    Qero o portátil essencialmente para trabalhos, jogos, filmes. (Nao dou mt valor ao B Ray pra ja)

Aconselham-me a escolher 1 entre estes 3? (Se sim qual)

Ou a esperar (no máximo ate Agosto/Setembro) por versões do sereno destes que valham a pena?

Podiam haver menos portáteis assim era mais facil de escolher :p
    Cumps

2. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Estou disposto a esperar (Se valer a pena) ou comprar já.

Ja tentei ir para os clevo, mas nao gosto mt do design do M860tu, e o M570RU é um pouco grande e pesado. Por isso fiquei me pelos Asus.

3. plancha

plancha Power Member

esperar vale sempre a pena lol. se fosse agora is pelo M50VM.

4. bzoiro

bzoiro Power Member

pois a questão do design é mt relativa. daqui a 2 anos não vais abri-lo e ver cm é bonito, mas vais arrepender-te de pelo design teres escolhido uma maquina mais fraca. até porque ao vivo é k conta e tal como todos nós, ainda ninguém viu o clevo m860. dito isto, dizia mesmo para ponderares 2 xs antes de excluir o m80tu 9600gs. mas se não estiveres mesmo para ai virado o m50vm sem dúvida. de qualquer forma tb ainda não saiu e acho k deves esperar porque em agosto devem sair muitos modelos novos ja com a plataforma montevina, até mesmo da asus se queres ir pelo design e os preços destes que escreves deverá baixar substancialmente.

5. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Realmente estive a ver o m860, e julgo ja ser plataforma intel montevina, ou seja dos novos nao e? So tenho medo é que ele aqueça muito, pois é bem recheado numa maquina tao pekena.

6. max126

max126 Power Member

A clevo nos modelos anteriores sempre demonstrou ter muito cuidado com o akecimento excessivo, por isso este não deve fugir à regra :p

7. bzoiro

bzoiro Power Member

e claro k isto ainda é so teoria, mas tanto a RAM cm a RAM gráfica são ddr3 que em teoria aquece menos por funcionar com 1 voltagem mais baixa (1.5V vs. 1.8V se não me engano)

Partilhar esta Página