Decisão difícil de tomar!!!

QUal o portátil que escolheriam???

  • Sony Vaio VGN-AR41L

    Votes: 8 50,0%
  • HP Pavilion Media Center dv9575ep

    Votes: 8 50,0%

  • Total voters
    16
  • Votação encerrada .

Capelax

Power Member
Olá a todos! Registei-me à uns minutos e pelo que vi até agora estou a achar intressante este site!!!:wah:

Então o motivo de ter criado este tópico é o seguinte:
-Estou a pensar comprar um portátil, e pelos que vi e pelas suas características fiquei indeciso entre dois, um deles é o Sony Vaio VGN-AR41L e o outro é o HP Pavilion Media Center dv9575ep. Todos eles a preços razoáveis para bons computadores.....Escolhi o HP porque é um dos melhores da marca já para não falar do espaço do disco, do processador e da placa gráfica, pelo menos nestas três coisas tenho a certeza que é melhor que o Vaio AR41L....Quanto ao Vaio acho que tem mais interfaces que o HP e sempre tive um carinho especial pelo AR31M, mas como era muito caro deixe-me ficar pelo AR41L.

Para me poderem esclarecer esta dúvida espero que me ajudem dizendo qual a diferença entre ambos nomeadamente às seguintes características:
- Ecrã (qual deles é o melhor?!?);
- Drive DVD;
- Web Cam;
- Interfaces (penso que a HP tem menos que a do Sony Vaio);
- Software (intressam-me mais o do Sony Vaio, mas penso que não é por isso que a escolha se torne mais difícil);
- Sistema de Áudio;
- Placa de TV (mais uma característica contida no Vaio e não sei se é por esta razão que vá escolher o Vaio, mesmo podendo vir a saber *por vocês* que o HP seja melhor que o Vaio).
- Entre outras características que achem que sejam importantes para a escolha do portátil.

Espero que façam uma boa escolha pois não sei mesmo qual deles escolher, como disse anteriormente.:confused::confused:

Vá fiquem bem e MUITO OBRIGADO...:msmiley1:
 
Última edição:
vá lá preciso de ajuda......se souberem de informações que comparem estes dois respondam/digam alguma coisa postando aki................sff
 
votarem e falarem o porquê da escolha.....quanto aos sites k me andas-t já tive a ver 10 sobre sites do HP e 8 sobre o VAIO....eu queria era que me "explikassem" qual a escolha mais acertada que podia fazer....se bem k o post que fizeram só do hp dv9575ep tirou-me um monte de dúvidas......

cumpz
 
Última edição:
Bem é assim, já que ninguém me ajuda aqui vai: optei por comprar o HP mas só fiquei confuso em duas cenas (espero que me digam qual a diferença):
- Ecrã: qual a diferença entre o Ecrã Panorâmico BrightView de Alta Definição do HP e o X-Black LCD do Vaio. Já li sobre o X-Black LCD mas não percebo se a diferença quanto à qualidade de imagem é muita...
- E a última questão é quanto ao Sistema Áudio: sei que o sistema de áudio no HP é "cagativo", mas queria alguma informação sobre o sistema de áudio do Vaio...
 
Back
Topo