1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Decisão entre três caixas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vanadio, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 802)

1. vanadio

vanadio BOINC Member

2. docpt

docpt Power Member

Eu se ia pela NOX COOLBAY. Dizem muito bem dessa caixa..agora é contigo

cumps

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

A NZXT também e' muito boa...

4. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Vai para a Nox tive a mesma duvida que tu e esta caixa e do melhor em termos de airflow e da para bastantes discos, recomendo.

5. vanadio

vanadio BOINC Member

Ok, muito obrigado pelas opiniões até agora, podem continuar a dar as vossas opiniões:p
    Caso me decida pela NOX qual o sítio mais barato para encomendar pela internet?

6. LJM

LJM Power Member

A Nox coolbay 25 pode não ser tão espectacular, mas em vez da janela tem uma ventoinha de 25cm e nos dias que correm em que tudo aquece muito num PC é uma solução eficaz.

Na ***** custa 55.5€

7. olibes

olibes Power Member

Boas...
    Ja li aki em mts post que a NOX COOLBAY SIDE WINDOW BLACK e mt boa! agr depende para o uso k lhe keres dar... n adiante teres uma kaixa toda xpto se n for pa puxar pelo pc.. ou entao por uma kestao de estetica.
    Cumps! abrc

8. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

o problema da Nox Coolbay é q já tá mta batida. Toda a gente tem essa caixa e nas Lan's é toda a gente com a mma caixa

Vai pela Apollo. ;)

9. :004:Sinceramente.
    Acho que devias comprar a THERMALTAKE:004:
    Tenhu ouvido falar mt bem dessa marca e ja tive um pc com uma caixa da thermaltake e nao tive nenhuma rasao de queixa

Mas a decisao agora e tua:wow:
    cups

10. carlosjisas

carlosjisas Power Member

eu escolhia a THERMALTAKE Soprano RS101 C/ Janela Preto - VG7000BWS

11. vanadio

vanadio BOINC Member

Isto está bem dividido, vá pessoal continuem a dar opiniões:x2:

12. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Eu nem hesitava e comprava NZXT Apollo, apenas é a mais cara, caso o preço não seja entrave é com essa que ficas melhor servido, quer em termos de qualidade como em espaço (218X438X536 mm já são umas dimensões bem generosas).

Cumps

13. vanadio

vanadio BOINC Member

Até 80€ ainda se arranja, mais é que já não dá. Mas continuem com as opiniões.:x2:

14. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Exacto. Eu tenho uma NZXT Apollo (preta) e gosto bastante dela tanto em beleza como em airflow... muito boa a caixa...

15. vanadio

vanadio BOINC Member

Obrigado pelas vossas opiniões, acabei de excluir a NOX e agora estou indeciso entre a thermaltake e a NZXT.

16. Kaipirinha81

Kaipirinha81 Power Member

Eu pessoalmente ia para a thermaltake parece ter um bom preço, fizeste bem em deixar a nox, eu próprio tenho a coolbay 25 e até estou contente tem uma ventoinha gigante de lado e a caixa é bem muitissimo bem arejada mas em qualidade de construção não me parece ser nada por aí além se na altura soubesse dessa thermaltake teria partido para ela sem dúvida. se estás disposto a dar até 80€ também tens a coolermaster d690 que dizem muito bem dela mas na minha opinião essa thermaltake pelo preço é um bom negócio.
    Boa sorte na escolha.
    Cumprimentos

Partilhar esta Página