[HDTV] LG55UH615V ou Samsung Ue55ku6020 ou UE55KU6100 URGENTE

G. Assis

Membro
Boa tarde,

Necessito de adquirir uma TV de 55" para substituição da minha Samsung UE32H5000. Mas sou totalmente leigo na matéria!

Tenho a TV ligada à MeoBox sem canais HD contratados... o uso é o banal, o quotidiano, vejo alguns filmes nos canais da especialidade mas sempre non HD, pois como disse não os pago!!!

Assim estava inclinado para estas opções:
- LG 55UH650V
- Samsung UE55KU6100 (não sei se vale a pena)
- Samsung UE55KU6000

Gostaria da vossa opinião relativamente se devo optar por algum destes (se sim qual?), ou devo recair noutra opção (se puderem sugiram).

Muito obrigado.
 
Dessas a 55KU6000, a KU6100 é curva por isso depende do gosto. Eu não gosto.
Se poder ser outra marca vai para a Hisense 55M5500, excelente para o preço.
 
Na *****:

LG55UH615V - 636€

Entre esta LG e Samsung Ue55ku6020 a 689€, ou a UE55KU6100 a 699€ qual é a melhor aposta?

É somente para MEOBOX (non HD) e um jogo ou outro!

Precisava de uma ajuda Urgente!

Obrigado.
 
Entre a 6020 e a 6100 és tu que decides, a unica diferença entre elas é o ecrã curvo.
Esquece a LG, pior em práticamente tudo. Só é melhor no ângulo de visão o que pode ser uma mais valia dependendo se alguém vai ver TV de lado e não de frente.
 
Muito obrigado pela ajuda Luis,

Mas a 6020 não é um modelo superior à 6000/6100 (esquecendo o curvo)?

Estava com ideia que seria superior.

É que vou fazer a compra entre hoje e amanhã e não me quero arrepender!
 
Se tudo o que vais fazer é ver TV e ainda por cima nem sempre com HD, não recomendo sequer que compres um modelo 4k medíocre para isso. Só te vai dar pior imagem que um modelo que custa 3x menos a 1080p.

Se dissesses que tencionas ligar BluRays 4k e PS4 Pro, então a história era outra. Por isso o meu voto vai para uma TV 55 polegadas 1080p. Investir 600€-700€ em TVs 4k sem painel de 10 bits nativo é um desperdício de dinheiro só por si, então para ver TV apenas ainda pior.

Just my 2 cents.
 
Tal com G.Assis diz, se não vais ver conteudo 4k, nem tens ou vais adiquirir uma ps4pro, xbox one s, xbox scorpio, é preferivel uma boa FullHD a uma fraca 4K.
Agora encontrar nos dias de hoje boas FHD á venda é outra história
 
Back
Topo