Decisão final : Hp tx2000.. Asus x20s ou Mac book

Qual Portatil

  • Hp tx2000

    Votes: 7 41,2%
  • Asus X20s

    Votes: 2 11,8%
  • Macbook 13.3

    Votes: 8 47,1%

  • Total voters
    17

Madcaddie

Dr. Super labrego
1) Qual é o orçamento disponível?
Penso que consigo chular os meus pais até 1200 euros ou perto disso

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
a. Ultra-portátil: 12.1" ou menos

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Lg fora de questão

4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalhar..nada de jogos para isso tenho o pc k montei em janeiro..e o trabalhar nao mete nada de autocad e isso..

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
Comigo para todo o lado sempre

6) Quantas horas de bateria necessitas?
a máxima possivel

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Nada mesmo

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Os financiadores preferem ver bem o produto

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Windows..Xp ou Vista penso que hoje quase todos os portateis vem com o vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
N faço puto de ideia

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Se um bonitinho for mt + caro..nem pensar

12) Quando é que vais comprar o portátil?
Quando tiver algumas opiniões..se me disserem que vão sair um modelo qualquer daqui a uns tempos tento esperar..

13) Por quantos anos pretendes usar este portátil?
Eu quero mts e mts..

14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
+ de 60 ja fico feliz
15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
Se tivesse era melhor..Blu-ray neps

16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth,, ...)?
Epah isso ainda não sei

Motivo de Compra: Tenho um Lg lw20 express e é de 12.1..mas tenho tido inumeros problemas..1 carregador + 1 bateria +1 disco..e agora ainda terei que colocar outro disco porque este também, ja pifou..mas pronto é como disse vai comigo para todo o lado mesmo e o uso é mt intensivo..

Ps: Tive a ver o HPtx2050..o que acham?

Fikem bem
Cumps
 
Ola

Os novos mac valem o preço pk eu acho que consigo chegar aos 1200? ou tanto faz e + vale ficar com o modelo antigo..é melhor em relação a este?

Cumps
 
Última edição:
Ola

Pois é a minha duvida..ou esse da Asus ou um Mac..esse da HP ja ta descontinuado e ja não encontro a venda..qual achas melhor esse da Asus ou um Mac?

Cumps
 
recomendo tb o tx2000.

Posso-te dizer onde existe à venda, e não vejo o mal de estar descontinuado, isso apenas quer dizer que não existem mais na distribuição e que é um bom modelo. todos os modelos da hp estão descontinuados pela tua lógica :)
 
Ola

O facto de ser descontinuado não é mau..Só disse isso em relação à dificuldade de arranjar esse Pc hj em dia..no Colombo não encontrei em nenhuma das lojas..nem na global nem nanoch1p..onde arranjas ha venda?
E entre tx2000 e o Asus qual será o melhor?

Cumps
 
hmm... em lisboa tens na cpcnet por exemplo... outra loja tb conhecida q costuma ter stocks de hp é a telemedia, mas essa não garanto q tenha stock.

entre este e o asus são diferentes... uma vantagem do hp é trazer duas baterias logo... vê o q gostas mais.
 
Ola

O facto de ser descontinuado não é mau..Só disse isso em relação à dificuldade de arranjar esse Pc hj em dia..no Colombo não encontrei em nenhuma das lojas..nem na global nem nanoch1p..onde arranjas ha venda?
E entre tx2000 e o Asus qual será o melhor?

Cumps

Ainda na semana passada tive com 1 na mão na ***** da baixa chiado :P
 
se estás a falar do touch screen, é feito pela wacom, foi esse o grande upgrade do tx1000 para o tx2000, por isso funciona bem.
 
Se fores para MAC vê se os programas que vais usar são compatíveis (a não ser que uses "bootcamp" ou o paralelos).

MAC só vejo vantagem no OS baseado em Unix e seu "eye-candy", trackpad e duração da bateria.
E 13,3" dá jeito no campo visual.
 
Back
Topo