1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Decisão final : Hp tx2000.. Asus x20s ou Mac book

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Madcaddie, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 2079)

?

Qual Portatil

1. Hp tx2000

7 vote(s)
    41,2%
  2. Asus X20s

2 vote(s)
    11,8%
  3. Macbook 13.3

8 vote(s)
    47,1%
  1. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    Penso que consigo chular os meus pais até 1200 euros ou perto disso

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    a. Ultra-portátil: 12.1" ou menos

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Lg fora de questão

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhar..nada de jogos para isso tenho o pc k montei em janeiro..e o trabalhar nao mete nada de autocad e isso..

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Comigo para todo o lado sempre

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    a máxima possivel

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Nada mesmo

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Os financiadores preferem ver bem o produto

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Windows..Xp ou Vista penso que hoje quase todos os portateis vem com o vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    N faço puto de ideia

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Se um bonitinho for mt + caro..nem pensar

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Quando tiver algumas opiniões..se me disserem que vão sair um modelo qualquer daqui a uns tempos tento esperar..

13) Por quantos anos pretendes usar este portátil?
    Eu quero mts e mts..

14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    + de 60 ja fico feliz
    15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Se tivesse era melhor..Blu-ray neps

16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth,, ...)?
    Epah isso ainda não sei

Motivo de Compra: Tenho um Lg lw20 express e é de 12.1..mas tenho tido inumeros problemas..1 carregador + 1 bateria +1 disco..e agora ainda terei que colocar outro disco porque este também, ja pifou..mas pronto é como disse vai comigo para todo o lado mesmo e o uso é mt intensivo..

Ps: Tive a ver o HPtx2050..o que acham?

Fikem bem
    Cumps

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Recomendo o MacBook de 13,3'' a 699€, devido à bateria (dura algumas horas) é uma excelente opção, e tens a vantagem de utilizares o Boot Camp, que permite a instalação do Windows XP/Vista.

3. Madcaddie

Staff Member

Ola

É superior aos outros 12.1 polegadas?

Cumps

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Se poderes Asus F8SN (grande preço !!)

Cumps

Última edição: 12 de Maio de 2008
  5. Madcaddie

Staff Member

Ola

Os novos mac valem o preço pk eu acho que consigo chegar aos 1200? ou tanto faz e + vale ficar com o modelo antigo..é melhor em relação a este?

Cumps

Última edição: 13 de Maio de 2008
  6. Madcaddie

Staff Member

7. ninooo

ninooo Power Member

lol

8. Madcaddie

Staff Member

Ola

Brigado pela opinião mas eu quero mesmo de 12.1 ou então um Mac..
    Ninguem sabe de um bom 12.1 ate 1200 euros que não seja da marca LG? ou o melhor mesmo é ir para um Mac? e se for para um Mac o novo modelo é muito superior ao modelo que está agora mais barato?

Cumps

9. Madcaddie

Staff Member

Ola

Pois é a minha duvida..ou esse da Asus ou um Mac..esse da HP ja ta descontinuado e ja não encontro a venda..qual achas melhor esse da Asus ou um Mac?

Cumps

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

recomendo tb o tx2000.

Posso-te dizer onde existe à venda, e não vejo o mal de estar descontinuado, isso apenas quer dizer que não existem mais na distribuição e que é um bom modelo. todos os modelos da hp estão descontinuados pela tua lógica :)

11. Madcaddie

Staff Member

Ola

O facto de ser descontinuado não é mau..Só disse isso em relação à dificuldade de arranjar esse Pc hj em dia..no Colombo não encontrei em nenhuma das lojas..nem na global nem nanoch1p..onde arranjas ha venda?
    E entre tx2000 e o Asus qual será o melhor?

Cumps

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

hmm... em lisboa tens na cpcnet por exemplo... outra loja tb conhecida q costuma ter stocks de hp é a telemedia, mas essa não garanto q tenha stock.

entre este e o asus são diferentes... uma vantagem do hp é trazer duas baterias logo... vê o q gostas mais.

13. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Ainda na semana passada tive com 1 na mão na fnac da baixa chiado :P

14. Madcaddie

Staff Member

Ola

Mas em termos de caracteristicas qual é melhor? o tablet pc do hp funciona bem?

Cumps

15. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se estás a falar do touch screen, é feito pela wacom, foi esse o grande upgrade do tx1000 para o tx2000, por isso funciona bem.

16. Madcaddie

Staff Member

Recomendas o Hp ao Asus?

Cumps

17. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Eu recomendo o Asus ;)

Cumps

18. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Se fores para MAC vê se os programas que vais usar são compatíveis (a não ser que uses "bootcamp" ou o paralelos).

MAC só vejo vantagem no OS baseado em Unix e seu "eye-candy", trackpad e duração da bateria.
    E 13,3" dá jeito no campo visual.

Partilhar esta Página