1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Decisão iPhone - Ajuda Urgente!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por sh_man, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 1621)

?

iPhone - Branco ou Preto? Porquê?

1. Branco!

27 vote(s)
    48,2%
  2. Preto!

29 vote(s)
    51,8%
  1. sh_man

sh_man Power Member

Boa noite,

Ao jantar, o meu pai perguntou-me se, de facto, eu queria o iPhone. Apesar de eu adorar aquele design, e tudo mais, acho que tem algumas limitações dificilmente justificáveis para um telemóvel desta índole.

Assim sendo, tenho até amanhã para decidir. As minhas maiores dúvidas são:

-A usar como iPod, e a mandar muitas sms e algumas (poucas, vá) chamadas, como se comporta a bateria?

-Vale a pena comprar o iPhone, ou será melhor manter um telemóvel e comprar um iPod?

Last but not least: Branco, ou preto? (Ahh, eu tenciono comprar um macbook branco este ano...)

Obrigado pela ajuda :P

2. macintoshh

macintoshh Power Member

ainda ninguem sabe cm se comporta esta bateria assim, visto que ainda ng penso eu fez 5 ciclos completos..

na minha opiniao se podes ter 1 ipod e 1 telemovel no mesmo axo optimo.

Branco só ha de 16Gb, e acho mais feio embora fique com menos dedadas que o preto

3. Razzo

Razzo What is folding?

A bateria é boa, desde que não exageres no 3g e no wi-fi. Se só reproduzires música e mandares sms, deve durar quase 3 dias.

Eu uso só iPhone, já não ha necesidade de andar com um ipod atras.

Eu ia para o branco, mas sao ambos lindos :)

E dúvidas é no dúvidas e suporte técnico

4. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

discordo aqui do vizinho vileiro...
    pelo preço de um iphone tens um ipod, ou um itouch, e um telemovel que de pra fazer aquilo que tu fazes, mandar SMS e poucas chamadas e ainda sobra dinheiro.... para quem sabe um "verdadeiro GPS" para o auto caso seja preciso claro.:lol:

5. cyber

cyber Power Member

Como disseram, com 3g desligado é capaz de durar mais.
    Realmente se podes ter tudo no mesmo, melhor, mas é mais provavel ficar mais caro do que em separado, mas é um bocado mais pratico...
    Quanto a cor, é mais pessoal, eu tambem gosto dos 2, mas escolheria para mim o preto, apesar de que no branco as impressões digitais não se notam tanto...

6. asturmas

asturmas Power Member

Depende das horas que ouvir musica pois ele da para 24H em musica, se ouvires 6 horas por dia mais sms deve dar 3 dias..

7. sh_man

sh_man Power Member

É assim, caso eu decida comprar o iPhone, vai-me ficar relativamente barato, por causa do plano empresarial do meu pai. Por isso, obviamente, vou querer o de 16Gb, caso queira algum, o que me sai relativamente barato... :002:

Ninguém tem fotos reais do branco? É que como ainda não vi nenhum ao vivo, não tenho grandes formas de me decidir pela cor... :lol:

8. zitrop

zitrop Power Member

3 dias??

a mim dura-me 1 dia :S

9. asturmas

asturmas Power Member

É bonito mas fica feio a olhar para a parte da frente preto
    zitrop, se for 24H musica dura um dia, o anunciado..

10. sh_man

sh_man Power Member

Bem, é que eu preciso mesmo de ajuda... Tenho até amanhã de manhã para me decidir se quero ou não. E, caso queira, se branco ou preto...

11. asturmas

asturmas Power Member

Realmente e eu estive a ver hoje os 2 na vitrina da fnac é dificel mas acho que ia pro branco

12. sh_man

sh_man Power Member

O meu problema é que como moro no 'Enterior Desquecido e Ostracizado' não tenho FNAC's à porta, nem nada que se pareça :lol:

Ai pah... Branco ou preto?

13. Frequent_flyer

Frequent_flyer Power Member

Mesmo com dedadas e tal, fui para o preto. Não gostei muito de ver o iPhone em branco e muito menos branco de um lado e preto na frente.... mas acho que a questão das cores é muito pessoal. Escolhe aquele que gostares mais e não te preocupes muito com as opiniões que leres aqui no fórum.

14. sh_man

sh_man Power Member

O meu problema é que a olhar 'para a traseira' eu gosto dos dois... e then again, como ainda não vi nenhum ao vivo, não sei bem... pois, o branco conjugado com a frente... hum... continuo sem saber... :wow:

15. Green_Spectre

Green_Spectre Power Member

pessoalmente prefiro o preto...tendo em conta a parte da frente :P

16. cyber

cyber Power Member

Não desfazendo o branco que também é bonito, mas com o branco notas, como disseram atrás, o contraste entre a parte da frente e a de traz, enquanto que em preto não, e também todo preto da a ilusão que tem menos espessura, pelo menos pareceu-me pelas fotos.

17. MaDi

MaDi Banido

Eu ia para o branco. Primeiro pq apple quer-se branca :D Segundo porque todo preto fica demasiado preto. Havendo branco, alivia, não fica tão pesadão de aspecto.
    Mas isso é uma decisão pessoal. Eu gosto mais de branco do que de preto na apple.

18. zoidberg

zoidberg Folding Member

duvidas colocam-se no duvidas e suporte técnico sff

19. Falcon23

Falcon23 Power Member

Tens aqui a comparação branco/preto

20. sh_man

sh_man Power Member

Acho que concordo com a Madi, e estou a ficar mais inclinado para o branco...

Partilhar esta Página