Tablet Decisão na compra de um produto

Papazum

Membro
Muito boa tarde , o natal aproxima-se e a expectativa da minha filha ter um tablet torna-se cada vez maior .

O problema acentua-se pois nao percebo muito desta secção de produtos e o que eu pretendo é um tablet que consista num computador .

Ou seja , que tenha em si o windows word , fazer documentos, imprimir , mas tambem uma vertente atractiva de jogos e aplicações .

Resumindo , todo o que um computador dito " normal " faz ,

Gostaria de saber alguns modelos que se aproximem do meu objectivo , cumprimentos (:
 
Um tablet não vai substituir um computador, se vais comprar um com essa premissa vais ficar desiludido com qualquer um que compres.

Com Windows só os Surface RT ou Pro da Microsoft com Windows 8 mas vão sair caros (tanto ou mais do que um bom PC) e ainda não estão disponíveis.
Um tablet é muito bom para consumo de conteúdos, para produzi-los nem tanto.
 
Última edição:
Se o teu objectivo é ter uma coisa produtiva e funcional tens vários tablets com windows "normal" já disponiveis, mas são caros...
-Acer Iconia w700 ou w510
-2 Samsung Ativ
-Sony Vaio (n sei o modelo ao certo mas é slide qwerty).

Na minha opiniao, se é isso q queres dar a tua filha, vai para o acer iconia. estão a um preço muito competitivo
 
O Acer iconia encontra-se a que preço ? estive hoje na worten e estive a mexer ( como quem diz ) num modelo sony, que pareceu-me bastante bem , modelo nao me lembro mas lembro-me que o preço era de 380-390 .
 
Pelo que vejo nos tópicos anda um pco dificil de encontrar o w700 mas por volta dos 600€. o w510 para 550€.

Ciberg, o user perguntou um tablet como pc, limitei-me a indicar os modelos que existem. Se sao bons ou maus... Ao comprar o w700 não espero jogar bf3 no metro mas dadas as especificações e a qualidade de construcao considero um produto mt bom.

Alem disso dizeres ao user que só existe o surface rt ou pro está errado, até pq o pro ainda nem saiu e o rt é que sinceramente é um mau S.O.
 
Back
Topo