Decisões....Decisões...

R3d_D3v1l_

Power Member
Pessoal do techzone...sou novo neste site e quero agradecer desde já aos admnistradores deste magnífico fórum e aos membros desta comunidade. Queria pedir-vos um conselho ou opinião:002:

- Dos jogos de corrida qual é que acham o melhor?
*Já pensei em comprar o Burnout Legends conjugando a jogabilidade deste jogo ao grafismo do Ridge Racer

- Dos jogos RPG`s qual é que acham o melhor?
*Já pesquisei neste fórum e ao que parece o Monster Hunter - Freedom tem tido boas ou mesmo excelentes reacções dos membros da comunidade, mas pelos vistos a Gamespot acha o contrário...8o Agora acham que devo comprar o Monster Hunter - Freedom, ou Kingdom of Paradise ou Valkyrie Profile - Lenneth? Já agora quando é que irá sair o Final Fantasy para a PsP?

Cumprimentos deste novato:lol:
 
Quanto a carros não te posso ajudar porque não é o meu estilo, no entanto, eu compraria o burnout legends!

Quanto a RPGs, aconselho-te o Monster Freedom se preferires um RPG de Acção com um conceito original ou o Valkyrie se preferires um rpg mais clássico!

Eu quero os dois! :007:
 
Sinceramente não te guies muito pelo GS... há jogos exelentes que lá tem pontuaçoes pateticas e outros nem estão classificados, por exemplo o Toca Race Driver (o primeiro) para PSP e exelente em tudo e no entanto nem pontuação levou... GS é so para screens e videos, para saber como é o jogo nada melhor que aqui o forum :P

Quanto aos jogos eu tenho ambos, o Ridge Racer e o Burnout e sem duvida que prefiro Burnout porque:

1. o Ridge torna-se repetitivo com o tempo, Burnout dificilmente não te divertes pois há varios modos
2. em multiplayer o Burnout e de longe muito mais "divertido" andar a porrada com um amigo do que estar a fazer drifts a toda a hora
3. na minha opiniao o Burnout tem melhor grafismo e som que o Ridge
4. para quem ja teve uma PS2 era um dos jogos mais desejados numa PSP... felizmente que aconteceu :P

Quanto ao Monster Hunter tambem ando nessa duvida mas secalhar vou esperar pelo 2 que ja foi anunciado, por enquanto ando-me a decidir num jogo de fute :P pes ou world soccer tour... embora esteja praticamente decidido (Always pes!)
 
Última edição:
O Monster Hunter 2 deve de estar para sair este ano salvo erro. O toca racer driver 2 parece ser fenomenal, todavia ainda n pude testar, com tanto carro e tantas classes se o quiseres acabar vai dar luta. O Burnout Legends sinceramente é fixe, mas ao final de uns tempos fartaste-te pois basicamente o ficas em primeiro e estoiras com os carros dos adversários, ou estoiras com os carros dos adversários para ficar em 1º... e tens o modo para fazer acidentes que até é divertido quando tens o autocarro ehehehe.

O Valkirie parece ser interessante, estou a pensar em comprar um RPG para a PSP visto que já acabei o Field Commander e por agora n tenho internet ...

Voltando ao topico...

O GT tem de sair este ano ... segundo as más linguas teve parado por causa do Tourist Trophy, mas está agendado para novembro salvo erro...

O Pes6 vai sair finalmente com a master league o que vai ser mto fixe!!

Tambem está pra sair o Socom FTB 2 e o maravilhoso Metal Gear Solid : Portable Ops que vai ser de arromba!

... conselho de amigo...

compra o wipeout que está baratinho e junta dinheirinho pó natal que vão sair carradas de novidades ... ou então tens o Monster Hunter para quem gosta de RPG parece ser fixe (segundo a malta aqui) o Toca 2 é um bom jogo de corrida e ainda tens o SOCOM FTB...
 
Morpheus quando sai o PES6?
E o Monster Hunter 2 se sair em marçodo proximo ano por ca já é bom... e concordo com o Morpheus o melhor que podes fazer e arranjar o Wipeout ou Ridge pelo preço e poupar para o natal... pois vai ser a loucura :wow:
 
No site da capcom Japan já se fala no monster hunter 3 mas provavelmente será apenas next-gen! :'(

O Monster Hunter 2 portable só espero que permita exportar a nossa personagem do freedom! Senão ando a trabalhar para aquecer! :-D
 
Morpheus quando sai o PES6?

ign disse:
Pro Evolution Soccer 6 will arrive on Xbox 360, PS2, PSP, PC and DS this October.

bem em outubro vão sair carradas de novidades ...

Killzone:liberation
Metal Slug Anthology
Need for Speed Carbon
Dungeon Siege: Throne of Agony
Gun Showdown
Justice League Heroes

só para enumerar alguns ... lista do IGN aqui

p.s.: afinal o GT passou para o 1st quarter de 2007 ... este é um sério candidato a Duke Nukem Forever
 
Actualmente estamos ainda em Agosto e para sairem os jogos de Outubro na prática arrisco-me a dizer que faltam uns 2 meses

Poupar geralmente rende mas comprar um jogo de 30€ em vez dum de 60€ para poupar e estar 2 meses sem jogar ao que realmente nos itneressa não me parece assim grande ideia

A não ser claro que realmente nenhuma das opções actualmente disponíveis no mercado seja interessante. O que no panorama actual da PSP é complicado...
 
é que com tanta novidade é chato n ter guita para comprar qualquer um do jogos que ai vêm mto embora cada um é livre de fazer as suas escolhas...
 
Estás indeciso quanto a que jogo de corridas para a PSP comprar. Posso-te dar uma opinião baseada nos jogos que tenho. De corridas tenho o Burnout Legends, Ridge Racer e Wipeout Pure.

Desses 3, atira-te para o Burnout Legends..pois agora até custa perto de 34€..(na altura comprei o meu a 54€).

A jogabilidade é muito boa, tens mesmo a sensação que estás a ter o controlo do carro e não aquela sensação que estás a ser limitado pelo motor de jogo. Os gráficos estão excelentes e a banda sonora espectacular, entrando a 100% no espírito do jogo.
Mas estonteante está a noção de velocidade do jogo. Das melhores que já vi em jogos de corridas para a PSP!
Quanto aos modos multiplayer estão muito viciantes, e tal como já foi dito, é muito fixe fazeres uns jogos com amigos e estourar os carros deles e ganhar a corrida! :D


Um jogo também muito interessante é o Wipeout Pure (custa entre 15.90€ - 24.99€, dependendo das lojas).

Digamos que é um jogo muito bem conseguido, com a junção gráficos/som/jogabilidade bem equilibradas.
Compra este jogo apenas se gostares de jogos de corrida futuristas..
Se nunca jogaste um Wipeout lembra-te que a condução das naves pode ser um bocado esquesita, pois tens 2 "air brakes" para controlar..
No entanto também é um jogo recomendável, e com uns gráficos de fazer um choradinho.. ;)
Também tens muitas pistas/naves/skins/músicas para download no site www.yourpsp.com para dar mais longevidade ao jogo.


Quanto a um RPG para a PSP, eu não tenho nenhum (os outros dois jogos que tenho são o GTA: LCS e o Loco Roco)..mas se fosse agora escolher um, comprava o Monster Hunter Freedom, sem dúvida.

Pelas reviews do Lurtz, pelas imagens, pelos vídeos, parece ser o meu tipo de jogo, e para quem gosta de RPG's também..
Também existem críticas favoráveis para o Key of Heaven (aka Kingdom of Paradise), pela sua boa história e pelos conteúdos para download que tem no site www.yourpsp.com.



Em resumo...jogo de carros: Burnout Legends. RPG: Monster Hunter Freedom.
 
@ R3D_D3v1l

Em termos de jogos de corridas ouvi falar muito bem do Burnout, eu tenho o ridge racer k tb e muito bom mas ao k parece o Burnout e melhor.
Tens é a hipótese do Wipeout Pure se gostares, o jogo está muito lindo, cheio de cor e com uma velocidade estonteante como já é hábito!

Quanto a RPGs ando completamente viciado no Monster Hunter Freedom, nao te preokupes com o score da gamespot que ninguem compreende aquilo, aliás é dos jogos com maior discrepancia entre GS review/users review (6.5/9.0 no site).
Os pontos negativos que eles dao ao jogo tambem sao um pouco estupidos, se fores ver ao topic do Monster Hunter Freedom tem la a minha opiniao sobre eles...
Quanto ao resto posso te dizer que Breath of Fire 3 detestei e sou grande fa de RPGs, a história não vai a lado nenhum, som chato e repetitivo, gráficos old school (não que seja mau mas já esperava um pouco mais de uma consola deste tipo em termos d gráficos).
Kingdom of Paradise tem tido boas criticas mas nunca o joguei e há tambem o Tales of Eternia que já tem alguns fãs!

Quanto a esperar por MHF2 axo que é o mesmo de estares a dizer a um gajo que gosta de Final Fantasy para não comprar o 11 para ter dinheiro para o 12, cada jogo é um jogo, o 2 pode ser que nem seja tão bom como o Freedom ou pode ser que seja melhor mas isso não desvaloriza que o MHF seja um GRANDE jogo e como tal quase obrigatório em qualquer colecção de rpg fans


O meu conselho:
Compra Monster Hunter Freedom que te vai durar imenso e não vais precisar de outro jogo tão cedo, se gostares de RPGs é o jogo para ti, vejo gajos no forum oficial da PSP que têm mais de 200 horas de jogo e não conseguem largar aquilo...
Assim também esperas pelo GT porque os jogos de corridas que agora há não têm a profundidade de um GT, é só correr para fazer melhores tempos e ganhar carros e pistas, não é que sejam maus, mas acabam por se tornar repetitivos (na minha opinião claro)
 
Assim também esperas pelo GT porque os jogos de corridas que agora há não têm a profundidade de um GT, é só correr para fazer melhores tempos e ganhar carros e pistas, não é que sejam maus, mas acabam por se tornar repetitivos (na minha opinião claro)

Argg....não me falem em GT, é que já ando a desesperar por causa desse jogo...Nunca mais sai:'(
 
Mepheesto o teu post fez-me pensar e vou fazer o que estas adizer, vou ver se arranjo o Monster Hunter :P porque só tenho jogos de carros (menos o Dynasty Warriors que ficou a perder no gs tambem... e o virtua tenis que e um vicio tambem muito muito grande...) e assim espero pelo PES6 :P
 
Pessoal pelos vistos o Burnout é o Escolhido....:lol:, apesar de alguns gostarem do Ridge Racer a condução é muito irrealista. Agora em relação aos rps`s o Monster Hunter - Freedom deverá ser o outro escolhido, pois combina acção com elementos de rpg`s com uma boa história...julgo eu:x2:, mas não sabem mesmo quando irá sair o Final Fantasy - Crisis Core????
 
Agora em relação aos rps`s o Monster Hunter - Freedom deverá ser o outro escolhido, pois combina acção com elementos de rpg`s com uma boa história.

Correcção: O MOnster Hunter não tem grande estória! Basicamente é um acumular de quests que te são dadas na aldeia sem um argumento ou linha condutora. O teu único objectivo é seres o melhor caçador e para isso tens de fazer mais e mais quests! Mas é muito viciante! :002:

mas não sabem mesmo quando irá sair o Final Fantasy - Crisis Core????

Isto é o que está na gamespot:

US: Q1 2007
Japan: December 31, 2006
Europe: December 31, 2006


Ai o meu Pai Natal vai ter de arranjar um saco maior para os UMDs todos que vou pedir! :joker:
 
Back
Topo