Declarações da Sony America acerca da Wii

Sim de facto a fraca potencialidade grafica da nintendo pode ser um contra para kem keira adkirir uma consola, mas a vdd é k em termos gerais talvez seja a mais inovadora, e penso k a curto prazo qd estiver mais divulgada vai ser a k vende mais, n so pela inovaçao mas tb pelo preço da consola, k é ligeiramente mais acessivel. E qd os putos começarem a ver em casa dos amigos o divertimento k a consola proporciona entao ai...
 
Sim de facto a fraca potencialidade grafica da nintendo pode ser um contra para kem keira adkirir uma consola, mas a vdd é k em termos gerais talvez seja a mais inovadora, e penso k a curto prazo qd estiver mais divulgada vai ser a k vende mais, n so pela inovaçao mas tb pelo preço da consola, k é ligeiramente mais acessivel. E qd os putos começarem a ver em casa dos amigos o divertimento k a consola proporciona entao ai...

Talvez seja a mais inovadora? talvez? LOL, tipo, CLARO que é a mais inovadora. De LONGE. Basta jogar um wii sports ou um Zelda para perceber a diferença dos comandos. Muda a experiencia de jogo totalmente!

Não é ligeiramente mais acessivel! É muito mais acessivel. Com o preço de uma ps3, compras uma Wii + Zelda + Red Steel, + 3 wiimotes + 3 nonshucks + classic controler e ainda sobra dinheiro. O divertimento é 23489723984723 x mais. Dá que pensar. Gostos são gostos, mas penso que só quem anda muito a leste é que não aposta na Wii e compra uma ps3 :-D É demasiado obvio.

E a Wii já é a que vende mais. De longe.
 
Bem... A verdade é que comprei a wii por ser a unica consola que é novidade... lol

Eu comprei a x360 porque a Wii tem alguns aspectos que me preocupam. Vejo demasiados jogos a aproveitarem o wiimote, mas a apostarem ZERO nos gráficos.

Não espero que a Wii esteja ao nivel da x360, mas espero gráficos minimamente decentes. Logo....espero ;)
 
pois mas a humildade da nintendo faz com q ela aposte em coisas inferiores, bastava a nintendo aumentar um pouco a potencia gráfica da consola q ficava ao mesm nivel das outras. nao digas q a ps3 nao é acessivel aos developers, cada consola no seu inicio não é bem explorada, nao significa q a ps3 nao seja assecivel.

o problema não é so o acesso por parte do developers, é tambem por parte dos fabricantes, um disco blu-ray é extremamente caro, uma ps3 em termos de construção fica muito cara devido a ser algo complexa. problemas que já aconteceram a consolas anteriores e acabaram por perder o combate das consolas nesses pequenos pormenores.
 
Eu comprei a x360 porque a Wii tem alguns aspectos que me preocupam. Vejo demasiados jogos a aproveitarem o wiimote, mas a apostarem ZERO nos gráficos.

Não espero que a Wii esteja ao nivel da x360, mas espero gráficos minimamente decentes. Logo....espero ;)


Isso é uma ideia errada que as pessoas teem antes de jogar a consola. Joga Wii Sports e depois quando estiveres até as 4 da manha a jogar o jogo, vem-me falar dos gráficos :lol:

Sinto pena. A sério que sinto! Sinto pena, porque começo a pensar na diversão que muita gente está a perder, por não ter noção do que é ter uma Wii e da diversão extrema que proporciona. Sinto pena, sobretudo por estarem a perder a possivelmente melhor consola que já apareceu desde o tempo da mega drive/master system....tudo porque acham os gráficos fracos....quando basta jogarem como deve de ser uma simples partida de Wii Sports para mudarem logo a opinião. E custa-me mesmo acreditar que muita gente está a deixar de lado a obra prima que é o Zelda (com os seus cenários de fazer chorar de emoção), e as possibilidades que o virtual console traz.

Tudo isto, para comprarem uma consola que custa 500 e tal euros (sem jogos) e jogarem jogos como gran turismo que já saturam á muito tempo. Tudo por causa de um melhoramento gráfico e de um leitor (blu ray), que nem se sabe se vai vingar, e se se tornar standart, vai ser daqui a 2 ou 3 anos (quando os leitores de mesa que permitem correr cópias, custarem menos de 50 euros).
 
Última edição:
Não tens que ter pena nenhuma, porque acredita que eu também estou a jogar Gears of War que é mesmo muito bom (e não só por ter os melhores gráficos). No mundo ideal todos tinhamos todos as consolas.

E desculpa lá, mas eu sou um gajo cauteloso, e faz-me confusão quando vejo as pessoas a falarem da Wii como se fosse sexo. Vamos lá ter calma que a consola não saiu assim há tanto tempo e tem muitas provas a dar. O factor novelty mais tarde ou mais cedo desaparece, e aí, aí sim é a prova de fogo.

Por exemplo o Red Steel. Vejo as pessoas "epah tou a curtir", mas depois "pois as texturas são más", "o frame rate às vezes....". Não ve vês a dizer "epah tenho pena destas almas que estão a perder a grandiosidade que é jogar o GOW, lindo de morrer, fluido, e com um gameplay fantástico".

Cada consola tem as suas vantagens, até a malfada PS3.

PS: Quando falo em gráficos não falo no Wii Sports, nem no Zelda que apesar de terem gráficos "diferentes" são gráficos agradáveis à vista. Falo em muitos abortos que têm saído para ai.
 
Esses que jogos que falas, uma pessoa não olha para eles sequer quando vai á loja. Por isso é a mesma coisa de não existirem :)

Repara, eu tenho o Wii Sports + Zelda + 2 jogos do virtual console. Como deves imaginar, não gosto de jogar Zelda a correr por exemplo, e o jogo vai demorar-me muito tempo a saborear.

Ainda não acabei estes e já tenho uma vontade brutal de comprar o Red Steel para chegar ao fim.

Isto tudo já era pano para mangas...depois vou ao virtual console e vejo lá jogos como gunstar heroes que me poem logo a pensar em comprar outro cartão de pontos:-D

Para agravar ainda mais a situação, em março, saiem pelo menos 4 jogos que quero. Não sei mesmo como vou fazer. Quando penso em jogos como SUper Smash Bros, Mario Galaxy e o novo Sonic (tem 40 e tal niveis)...enfim. Simplesmente não há tempo para jogar tudo.
 
Abortos (tipo gtpro series) saem para todas as consolas...

são jogos third party feitos às 3 pancadas e é um bocado nojento pegar neles para mandar criticar uma consola
 
A mim, a Wii parece-me uma optima consola para jogar em grupo. Para jogar sozinho, prefiro o tradicional comando (sei que se pode jogar normalmente com o Wiimote, mas para jogar normalmente, prefiro jogar com graficos superiores - ex. Xbox)
Depois não tenho é paciencia para ir a lojas e nunca encontrar jogos para a nintendo, que em Portugal é muito mal tratada.
A minha maior dúvida, tem a ver com o que o Awake diz: "O factor novelty mais tarde ou mais cedo desaparece, e aí, aí sim é a prova de fogo."
Para já não, mas não ponho de lado a hipotese de um dia...
 
A mim, a Wii parece-me uma optima consola para jogar em grupo. Para jogar sozinho, prefiro o tradicional comando (sei que se pode jogar normalmente com o Wiimote, mas para jogar normalmente, prefiro jogar com graficos superiores - ex. Xbox)
Depois não tenho é paciencia para ir a lojas e nunca encontrar jogos para a nintendo, que em Portugal é muito mal tratada.
A minha maior dúvida, tem a ver com o que o Awake diz: "O factor novelty mais tarde ou mais cedo desaparece, e aí, aí sim é a prova de fogo."
Para já não, mas não ponho de lado a hipotese de um dia...
Eh eh... acredita que jogos tradicionais se jogam muito bem com o Wii Remote. Ao fim de 6 horas seguidas a jogar Zelda consegues estar muito mais confortavel com o Wii Remote + Nunchuk do que com um comando tradicional. É pena o cabo não ter o comprimento da minha evergadura de braços para poder ter os braços esticados apoiados no sofa.
 
Talvez o Sr. da Sony ache isso mesmo, ou então está simplesmente a fazer o papel dele ao puxar a brasa à sua sardinha. É impossível por agora saber se o interesse enorme que ronda a Wii está para durar ou se é efemero, mas o que é certo é que a Nintendo parte bem à frente da Sony numa guerra que é deles e não nossa por isso não me interessa quem vai ganhar mais dinheiro nesta industria.
 
A wii, é affordable - 250 euros pelo pacote é um preço mais que justo;é brutal, na maneira de jogar, completamente diferente de tudo o resto. Toda a gente que experimenta, tem muita dificuldade em largar o wiimote... Não me estou a ver a torrar quase 700 euros numa consola.

Ah, e sim, tenho uma wii. Comprei-a no dia 23 de Dezembro, tive uma sorte do caraças, era a última em Coimbra:P :P :P

Wii rocks
 
o que vende as consolas são os jogos
o zelda e o mário vendem a wii
e o gt5,mgs4 e ff vendem a ps3

sim isso e vdd, mas até que ponto nos podemos continuar a guiar por isso, eu adoro FF, msm muito, tenho acho que todos os que sairam em portugal (ff 4 ao x-2) mas eu sinceramente penso bem no que a ps3 tem + para ofereçer e fico com duvidas, mas tb sou sincero ao dizer que nao tou a pensar comprar a wii para ser consola "principal", adoraria comprar uma wii mas + tarde, aposter ter decidido entre xbox 360 e ps3, mas ultimamente, ando com vontade de ter a wii para poder jogar os zeldas da GC :004: que senao me engano sao compativeis na wii, a GC foi outra consola que em portugal ja nunca + vi, e que pouco sei dela, mas que tem alguns jogos brutais (pelo que um amigo meu me diz) lol

a ver vamos o que vai aconteçer nesta guerra das consolas :lol:
 
Não tenho nd contra a wii, ate a axo uma consola muito boa para jgr em grupo. Mas nd comparavel a uma PS3! A sony investiu em grande e nao vai desapontar os fans! No dia de lançamento la estarei e espero trazer uma ps3 pra casa nem k fike liso e tenha k passar fome durante um mes ahahah.
 
Não tenho nd contra a wii, ate a axo uma consola muito boa para jgr em grupo. Mas nd comparavel a uma PS3! A sony investiu em grande e nao vai desapontar os fans! No dia de lançamento la estarei e espero trazer uma ps3 pra casa nem k fike liso e tenha k passar fome durante um mes ahahah.

Tas a ser fanboy... eu tenho a Wii, e dia 23 uma vem para coimbra, mas n as podes comparar, nem podes dizer que a PS3 é melhor, nem virce-versa...
 
Back
Topo