DECO já recebeu cerca de 30 reclamações sobre campanha TMN

Status
Fechado a novas mensagens.
Li o regulamento e está tudo bem explícito. Arre, reclamam de tudo.

É certo que ningúem é obrigado a ter net para ir ler o regulamento, mas sem lerem o regulamento não deviam participar, ou então participam e não reclamam, visto n terem lido o regulamento.
Só participa quem quer, por sua conta e risco.
 
Última edição:
Realmente não lêm as coisas depois vão reclamar.

À com cada um, ja era a mesma coisa na promoção dos telemoveis a 6€, queixavam-se de o site estar lento e diziam que a culpa é da tmn... desculpem-me mas a culpa era de todos nós e não da tmn, porque o servidor da tmn estava bom quem estava a entupir aquilo tudo eram os users e mais ninguem.
 
deco,esses so querem é vender as revistas,quando fui socio deles fartavam-se de me enviar cartas com cenas para eu comprar,um dia precisei de ajuda e nunca veio nenhuma resposta,inclusive tiveram a lata de dizer que não responderam a um mail que enviei por causa das obras,enfim um dia resolvi acabar com isso,eles so devem ajudar quem compra a toda a hora as cenas deles.
 
Sim mas depois de mandar a primeira, se não se mandar a 2ª eles mandam prai mais 2 sms a dizer para não desistir e tal...
porra so ontem recebi prai 3 sms de campanhas... va la uma ao menos era interessante era sobre mensagens gratis :P
 
Por acaso já me estou a chatear é com o facto de, todos os dias, receber uma ou duas sms a fazer à mrda do concurso. Até parece que ganho chamadas de borla para que possam fazer pub.....
 
Só se pode utilizar o tribunal de Lisboa... coitada da TMN não se pode deslocar muito...

Realmente tu não estavas á espera que os prémios fossem todos entregues a "amigos", o facto de haver pessoas que nada tem a ver com a TMN a ganhar não quer dizer que o concurso seja imparcial.

Já agora olha o seguinte exemplo, se a minha cunhada for alto quadro da TMN e me arranjar uns cartões com alto volume de saldo, o que me impede de eu automatizar o PC para ele enviar as SMS? Como tenho alguem lá dentro consigo participar no concurso montes de vezes aldrabando aquilo aquilo. Com todos os dias a investir 500 euros de participações no sorteio...
Como é que eles descobrem que a minha cunhada é de lá de dentro? como sabem eles sequer que quem está lá dentro é minha cunhada, madrinha ou amante?

Não se arranjam cartões com alto volume de saldo, isso não se faz do pé prá mão. Estás entrar no campo da especulação. Estes concursos são mto controlados por várias entidades externas e isso pura e simplesmente não pode acontecer. Seria mto flagrante, além de que cartões com alte volume de saldo, como dizes não passariam despercebidos. Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Outra questão, só adere quem quer, e quem quis aderir não foi obrigado com uma pistola apontada á cabeça. A informação existe ao alcance de todos, o que não falta prái são acessos á net, escolas, bibliotecas, cybercafés, etc.

Cumps !
 
Não se arranjam cartões com alto volume de saldo, isso não se faz do pé prá mão. Estás entrar no campo da especulação. Estes concursos são mto controlados por várias entidades externas e isso pura e simplesmente não pode acontecer. Seria mto flagrante, além de que cartões com alte volume de saldo, como dizes não passariam despercebidos. Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Outra questão, só adere quem quer, e quem quis aderir não foi obrigado com uma pistola apontada á cabeça. A informação existe ao alcance de todos, o que não falta prái são acessos á net, escolas, bibliotecas, cybercafés, etc.

Cumps !

E leres a parte do "alto quadro"? alguém para dar 1 golpe de 10k euros tinha que ser bicho grande não 1 lambe botas que trabalha no telemarkting do kitados.
Concursos muito controlados por altas entidades externas? Eu uma vês ganhei uma data de prémios com 1 concurso sobre perguntas de formula 1 no wap da vodafone e tive que reclamar umas quantas vezes para lá e deitaram sempre as culpas para uma tal de empresa bing bang. Depois de muito dinheiro gastar no wap da Vodafone (para entrar no concursos) e de telefonar para o Vizzavi a telefonar mais de meio ano depois lá acabaram por me mandar 1 colete Ferrari, no entanto os restantes prémios que ganhei não mos enviaram. Isto é verdade, por isso não me fales em controlo porque isso é coisa que quase não existe. É só ver o planeamento por detrás da campa telemóveis a 6 euros.

Ao dizeres que a informação está ao alcance de todos não estás mais que a dar 1 tiro no pé, demonstrado que deves esperar que a TMN te venda 1 telemóvel por 6 euros tal é a tua performance aqui no fórum. Ninguem é obrigado a ter Intenet! A TMN já por seu lado podia disponibilizar acesso grátis ao site com o regulamento do concurso, que eu saiba a maior parte dos telemóveis consegue aceder á Internet.

Seria mto flagrante, além de que cartões com alte volume de saldo, como dizes não passariam despercebidos. Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Demoraram 3 anos a apanhar o perdão dívida do jardim Gonçalves ao Filho... e eram uns milhões valentes. Acorda para a vida.
 
Se estou á espera que a TMN me venda telemóveis a 6 euros ?? Eu não estou á espera de nada, já recebi 3 cá em casa. Estive a par dessa promoção assim como da promoção das outras 2 operadoras. É uma questão de estar bem informado e a par de todas as condições da campanha. Agora não se pode exigir é que a TMN consiga disponibilizar telemóveis para toda a gente do fórum, há quem não os tenha conseguido, mas tal como em todas as promoções, uns perdem e outros ganham.

Cumps !
 
Última edição:
Se estou á espera que a TMN me venda telemóveis a 6 euros ?? Eu não estou á espera de nada, já recebi 3 cá em casa. Estive a par dessa promoção assim como da promoção das outras 2 operadoras. É uma questão de estar bem informado e a par de todas as condições da campanha. Agora não se pode exigir é que a TMN consiga disponibilizar telemóveis para toda a gente do fórum, há quem não os tenha conseguido, mas tal como em todas as promoções, uns perdem e outros ganham.

Cumps !

Sim e o que é que isso tem a ver com a campanha do posso e mando? É que este post não é sobre a campanha dos telemóveis a 6 euros! É sobre outra campanha.
Já reparas-te que não estás a dar 1 para a caixa? Continua assim pode ser que TMN fique deleitada com a tua fidelidade á marca.
 
A sms que recebi sobre esta campanha apenas "pede" para mandar sms a 0.99€ para o 1212, nada refere ao regulamento NEM se com uma sms é suficiente ou não para participar.
Como não mandei nenhuma não sei o que se recebe depois pelo que é perfeitamente credível que venha as sms seguintes a induzir as pessoas em erro...


A SMS de apelo ao concurso é assim: disse:
a tmn comemora 6 milhões de Clientes e esta a dar 100.000E por dia em ouro! Pode ganhar hoje! Mande já um sms em branco para o 1212 (0.99E/SMS)

Agora imaginem que participam, não vêm o regulamento em tmn.pt (nem todos têm internet ou capacidade para o fazer) e recebem uma sms de volta a dizer para voltar a enviar.... Pode induzir as pessoas em erro.
Pelo que quem participou faça o favor de colocar aqui o conteúdo para vermos se é concludente, dúbio ou não
 
Há que prevenir este tipo de situações, tentando sempre obter informações adicionais. Existe a necessidade de incutir nas pessoas o discernimento de não se atirarem de cabeça a todas as solicitações para dinheiro fácil. O seguro morreu de velho e existe a necessidade de nos munirmos de toda a informação possível antes de tomar uma decisão. Não podemos agir na ingenuidade. Nesse sentido e antes de qualquer adesão a este tipo de campanha, é conveniente ligar para o apoio a clientes 1696 e esclarecer as duvidas. Assim evitam-se muitos equivocos.

Cumps !
 
Última edição:
Não se arranjam cartões com alto volume de saldo, isso não se faz do pé prá mão. Estás entrar no campo da especulação. Estes concursos são mto controlados por várias entidades externas e isso pura e simplesmente não pode acontecer.

Dizer isto é pior que especular, é dizer o que não se sabe. "várias entidades externas"?? sem dúvida, mas quais, sabes?? e de que forma, sabes??

nestes concursos há sempre forma de dar a volta por quem sabe como ele é feito.

acho ridículo é pessoas que reclamam por se acharem burladas em concursos mas não são capazes de fazer queixa quando são burlados nos serviços que pagam e que deviam ser bem servidos...
 
"Os Sorteios realizar-se-ão em lugar a designar, pelas 18:00 (hora local em Lisboa), na presença de um representante da Organizadora, um representante da Upstream, e um representante do Governo Civil de Lisboa."

O Governo Civil de Lisboa é uma entidade estatal, independente da entidade Privada TMN.

Em relação a pormenores da engrenagem do sorteio e o tratamento dos respectivos dados, quem o quiser poderá fazê-lo, segundo o regulamento:

"A cada participante, cuja participação seja considerada válida, é assegurado o direito de informação e o direito ao acesso aos seus dados pessoais, nos termos dos artigos 10.º e 11.º da Lei 67/98 de 26 de Outubro. "

"(...) a alteração ao Regulamento terá igualmente que ser objecto de aprovação pelo Governo Civil."

"Qualquer questão relativa ao Concurso será resolvida por uma comissão composta pelos seguintes três membros nomeados pela Organizadora: um Representante do Departamento de Produtos e Serviços, um representante do Departamento Legal, e finalmente um representante do Departamento de Marketing da TMN (de ora em diante, “Comissão”). Cada Participante que se considerar prejudicado poderá recorrer ao Tribunal competente que desde já se estabelece como sendo o Tribunal da Comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro. A decisão emanada da Comissão vinculará os Participantes, a não ser que seja anulada definitiva e irrevogavelmente por uma decisão proferida pelo Tribunal competente."

Agora, se á parte disto querem considerar que o Governo Civil e o Tribunal não são entidades idóneas e são coniventes com a possível adulteração do concurso...aí já estamos a entrar por outros âmbitos. Mas é a vossa opinião e tem a sua validade, considerando o país de corruptos em que vivemos, tudo é possível.

Cumps !
 
Última edição:
Há que prevenir este tipo de situações, tentando sempre obter informações adicionais. Existe a necessidade de incutir nas pessoas o discernimento de não se atirarem de cabeça a todas as solicitações para dinheiro fácil. O seguro morreu de velho e existe a necessidade de nos munirmos de toda a informação possível antes de tomar uma decisão. Não podemos agir na ingenuidade. Nesse sentido e antes de qualquer adesão a este tipo de campanha, é conveniente ligar para o apoio a clientes 1696 e esclarecer as duvidas. Assim evitam-se muitos equivocos.

Cumps !

A TMn podia ser mais cooperante para e evitar os equivocos. Não é despejar as culpas e obrigações em cima dos consumidores, quando a TMN pode muito bem, colocar a informação facilmente indisponível.
Tal como o Pretender disse a TMN faz publicidade á campanha e nada informa sobre o regulamento é que nas SMS nem sequer lá está o sitio web onde pode ser consultado o regulamento.
 
Não sei se esta pessoa é daqui do fórum mas li este comentário no link dado em cima, com comentários destes não admira que haja reclamações na DECO :rolleyes:

paulogon2007-11-07 13:33
Promoções enganosas
Eis mais um exemplo das promoções enganosas da Tmn! É como a promoção dos 10 000? em ouro, já gastei mais de 7? em sms com a palavra «posso» e nada!
Os seis milhões de clientes podem-se tornar em 6. Cuidado com as promoções!!!
 
Não sei se esta pessoa é daqui do fórum mas li este comentário no link dado em cima, com comentários destes não admira que haja reclamações na DECO :rolleyes:
paulogon2007-11-07 13:33
Promoções enganosas
Eis mais um exemplo das promoções enganosas da Tmn! É como a promoção dos 10 000? em ouro, já gastei mais de 7? em sms com a palavra «posso» e nada!
Os seis milhões de clientes podem-se tornar em 6. Cuidado com as promoções!!!

Não é suposto mandar a mensagem em branco, ou seja, sem nada escrito? :confused:
 
És a primeira pessoa com quem eu falo que também não recebeu o telemóvel. Chegas-te a ligar para a TMN a dizer alguma coisa? é que a mim só me disseram que tinha de esperar!

Ois
eu tambem não recebi o v3i nem o 6230 (desde o dia 20!). Liguei 2 vezes e mandaram-me esperar 1 semana. Obvio que não chegou nada. A encomenda do Nokia já não aparece os detalhes com o número da encomenda. Tenho os printscreens mas já acredito que fiquei sem os telemóveis... :005:
Como estão a resolver as vossas situações?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo