Deco Proteste testa 99 telemóveis

Status
Fechado a novas mensagens.
Pois.. mas a Nokia ganha pelo Equilibrio, coisa que te falta ai:

qual equilíbrio? só se for na proporção em que lançam symbians bons por symbians cheios de bugs...

Sony-Ericsson ganha nas baterias? Está bem, mas poucos sao os telemoveis que "servem para alguma coisa".

Servem para tanto como um Nokia... Fazer chamadas e mandar mensagens. Falando de outras caracteristicas, as camaras da SE e o Walkman batem os congéneres da Nokia aos pontos. Não podes dizer que os telemóveis de uma marca não servem para nada só porque não têm symbian, quando não é só isso que interessa, assim como o symbian não apela a toda a gente.
O mal da SE é fazer tudo separado por gamas em vez de juntar tudo.

Motorola e Lg ganham no look? Tudo bem, até concordo.. mas e o resto? Porque será que ambas sao tão baratas? Porque será que a Motorola está tão perto da falência? A Lg ainda nao lá esta porque não torce o nariz ao symbian, porque nao é a vender "Chocolates" (lg chocolate, nao confundir com o chocolate que se come) que "pagam a renda".

Quanto à LG e Motorola...são feios para caraças (gostos). Repito, o symbian não é tudo. A Motorola tem problemas porque os telemóveis deles são realmente maravilhosos. Já a LG não sei, dado que nunca usei nenhum...

Agora.. Facilidade de uso? Sony-Ericsson? Francamente.. Pensava que te baseavas em experiencia ao falar assim..

Baseio-me eu, que tenho dois, juntamente com um 6110 e um 6630. Para dizeres que SE é dificil de usar, das duas uma: ou és fanboy da Nokia ou não entendes nada de telemóveis.

Já agora junta ai na lista a robustez, na qual o vencedor é a HTC, sem duvida alguma.
(apesar de que o recente "crash test" feito ao 5800XM mostra que a Nokia está a investir nessa àrea também.

Não me pronuncio. Nunca mexi num HTC, quanto mais deixá-lo cair

O que me faz mesmo confusao na cabeça é dizeres que o pessoal so compra Nokia porque pensa que Symbian é exclusivo da Nokia..
O Iphone tem tido um sucesso do caraças por todo o mundo, grande parte graças à politica (desprezível) da Apple, que insiste em manobrar publicidades.. No entanto, na primeira semana de lançamento do 5800XM (que é uma porcaria que a Nokia mandou cá para fora para encher chouriços), as vendas deste na Russia ultrapassaram as do IPhone desde o seu lançamento.
Diz-me agora que é porque as pessoas pensam que so a Nokia tem symbian..(para os consumidores comuns, Symbian e Iphone vao dar ao mesmo).

Ele tem razão, em parte. As pessoas só usam Nokia porque julgam que só a Nokia presta e porque o utilizador comum não é muito inteligente e cresceu numa era em que a única marca decente era a Nokia (isto na altura em que começaram a aparecer telemóveis, aí sim, a nokia era boa, senão a melhor). E como liderou durante muito tempo, as pessoas adaptaram-se e só usam essa marca e agora julgam que não iam conseguir adaptar-se a outras marcas... há posts aqui no forum que comprovam isso.
O que a Nokia tem de bom é juntar tudo nos seus telemóveis e fazê-los cheios de todas as funcionalidades e mais algumas. O problema é a quantidade de bugs e afins que alguns lotes de todos os modelos têm.

Para os utilizadores comuns, symbian e Iphone não vai dar ao mesmo. Porque o utilizador comum não sabe o que é o Symbian. A maior parte das pessoas compra Nokias e quando lhes perguntam porquê, elas só dizem "porque dá para instalar bué programas", para se referirem ao symbian...de resto, muito pouco mais sabem acerca do mesmo.



Ps: Quando comprei o meu Nokia(e65), fazia 2 meses que tinha comprado um SE k608i.. Não entendia nada de nada sobre telemoveis, mas em 2 meses cansei-me do SE, e o e65 já o tenho ha quase 2 anos e nao troco de telemovel.. ( e nao é por falta de dinheiro com certeza. )

Talvez a ti te faça falta o symbian... há pessoas a quem não faz e como tal, não precisam de nokia...
 
Este tópico já está a entrar em muito off-topic e discussões demasiado acesas. Tendo isso em conta e como a informação já está dada no 1º post:

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo