Tablet Deco Tab79X - 8"- 4core rk3126 - ROMs

Pedro Franco estou-me a confrontar com um problema
Instalei os drivers depois corri o Android tool 2.3 que vem com no arquivo da rom v1
Cliquei em Switch e apenas diz "Found One ADB Device" Não entra portanto em modo Loader!

Experimentei então o ficheiro ROM_Dumper_Tool que vinha no arquivo "RK Rom Dumper and Flasher for Windows"
Este Rom Dumper Tool é no fundo o Android Tools 2.1 certo? Acontece que com este eu consigo (ao fazer Switch) entrar em modo Loader.
Queria-te perguntar se posso usar o Dumper Tool em vez do android tool 2.3 para flashar a rom v1
Claro que terei de colocar manualmente os endereços 0x00492000(system) e 0x0008A000(userdata) e colocar corretamente os diretórios do data.img e system.img
 
Podes usar um para meter em loader e Flashar com o outro.
Ou então colocar em loader manualmente: tablet desligado, carregar power e volume menos durante 1segundo e depois ligar o tablet ao pc.
 
Podes usar um para meter em loader e Flashar com o outro.
Ou então colocar em loader manualmente: tablet desligado, carregar power e volume menos durante 1segundo e depois ligar o tablet ao pc.
Segui a tua 1ª sugestão (usar um para meter em loader e Flashar com o outro)
Estava a correr tudo bem mas ao fazer o download do 2º ficheiro (userdata?) chegou aos 100% e deu erro. Apareceu uma mensagem a vermelho que dizia "download image failed"

Repeti o processo e o mesmo erro surgiu logo após a descarga do 1º ficheiro (system?)

Resolvi então reiniciar o tablet esperando o pior mas...o tablet arrancou normalmente com a rom v1!!!
Será que estou a ser muito optimista ao achar que afinal correu tudo bem ou aquele erro que surgiu vai-me dar problemas?
 
@Pedro_Franco Apos flashar a v2 o meu tablet ficou em bootloop alguma ideia de como entrar em loader?? Pressiono 1 seg vol- e power e ligo o usb mas nada..

edit: consegui entrar pelo bootloader

edit2: tentei flashar a rom do user do forum italiano mas ainda foi pior por momentso pensei que tinha ficado mesmo pisa papeis pois so ficava com o ecra preto..
Consegui restaurar novamente a minha.


Tens alguma ideia do porque de não ter dado a v2?
Quanto à italiana reparei que o gajo fez altas alterações no sistema, mas a quantidade de ficheiros para flashar a ROM são bem mais do que ate o dump da rom de origem, gostava de a testaras deu no que deu, se alguém testou gostava de ter feedback.
 
Última edição:
Sim na minha v2 não podes desinstalar as apps que adicionei. É mais para a malta que tem os miúdos a mexer nos tablets e assim eles não as desinstalam sem querer ;-)
 
Sim na minha v2 não podes desinstalar as apps que adicionei. É mais para a malta que tem os miúdos a mexer nos tablets e assim eles não as desinstalam sem querer ;-)
Bem voltei a flashar tanto a tua como a outra e voltou a não arrancar fica simplesmente apos aparecer a imagem do android, ecra preto durante minutos e nada...
Alguma ideia? Queres que te envie o dump para veres?
 
Back
Topo