Tablet Deco Tab79X - 8"- 4core rk3126 - ROMs

Tenho o Hynix
BjA4xnS.jpg
 
Se flashares só o system e o user da minha v1 o tablet não arranca?
Pessoal com hynix flashou e está a funcionar.
podes é ter alguma versão "nova" hynix, acho que há umas 3 versões pelo menos lol
 
Se flashares só o system e o user da minha v1 o tablet não arranca?
Pessoal com hynix flashou e está a funcionar.
podes é ter alguma versão "nova" hynix, acho que há umas 3 versões pelo menos lol

Sim tanto uma como a outra não dá fazendo isso.
Pois é que eu tento isso usando o android tool que das e nada, até o botão de fazer switch não da, só o do Android dump e que dá para o fazer. No meu pelo que vi para entrar no loader so carregando vol + e power um segundo.

Fica aqui o dump da minha ROM desta versão Hynix. Se tiveres tempo @Pedro_Franco consegues dar uma olhada a ver se é realmente diferente ou a culpa é de outra coisa?
https://mega.nz/#!EnBhBJJK
 
Última edição:
Sim tanto uma como a outra não dá fazendo isso.
Pois é que eu tento isso usando o android tool que das e nada, até o botão de fazer switch não da, só o do Android dump e que dá para o fazer. No meu pelo que vi para entrar no loader so carregando vol + e power um segundo.

Fica aqui o dump da minha ROM desta versão Hynix. Se tiveres tempo @Pedro_Franco consegues dar uma olhada a ver se é realmente diferente ou a culpa é de outra coisa?
https://mega.nz/#!EnBhBJJK
Hertz, minha versão penso que é igual a tua. Podias desbloquear o download da tua dump para eu ver se consigo tirar o meu do brick?
 
Desculpa pensei que não tínhamos pass pelo menos não coloquei ja trato disso.

https://mega.nz/#!wz5SwDpb!CJtpK6tgjG9PdveSSXjCWHfkSPfYkGyefmLqcxkZ7IU
Obrigado Hertz.
Alguém consegue ajudar-me? Tentei flashar a v1 e desde ai aparecia a tela azul do android e ficava em tela preta depois.
Depois tentei fazer dump da rom, e o tablet agora só liga e fica com tela preta. Tentei seguir o tutorial de fazer dump da rom do Pedro Franco e no passo de colocar o "Exportimage" em cima do "rkdumpslicer" a pasta fica vazia.. Mas também no fim das contas não percebo muito do androidtools. E estou bem perdido, não sei se dá pra recuperar o tablet ou se virou pisa papéis em 2 dias ahaha :'(
Edit: tenho um update, selecionei pelo androidtools um a um os ficheiros misc , recovery, system, etc.. que o Hertz passou-me e agora o tablet liga, dá uma tela branca. se tento desligar, dá uma tela meio azul e vai desaparecendo. Mas consigo desligar o tablet também.
 
Obrigado Hertz.
Alguém consegue ajudar-me? Tentei flashar a v1 e desde ai aparecia a tela azul do android e ficava em tela preta depois.
Depois tentei fazer dump da rom, e o tablet agora só liga e fica com tela preta. Tentei seguir o tutorial de fazer dump da rom do Pedro Franco e no passo de colocar o "Exportimage" em cima do "rkdumpslicer" a pasta fica vazia.. Mas também no fim das contas não percebo muito do androidtools. E estou bem perdido, não sei se dá pra recuperar o tablet ou se virou pisa papéis em 2 dias ahaha :'(
Edit: tenho um update, selecionei pelo androidtools um a um os ficheiros misc , recovery, system, etc.. que o Hertz passou-me e agora o tablet liga, dá uma tela branca. se tento desligar, dá uma tela meio azul e vai desaparecendo. Mas consigo desligar o tablet também.
Jash quando é que recebeste o teu tablet foi da ultima fornada esta semana?

Qual é a versão do Android V1 e V2? É a mesma? Obrigado.
Sim são só muda mesmo as apps que na V2 passam a ser como do sistema e não consegues alterá-las.
 
@Pedro_Franco Apos flashar a v2 o meu tablet ficou em bootloop alguma ideia de como entrar em loader?? Pressiono 1 seg vol- e power e ligo o usb mas nada..

edit: consegui entrar pelo bootloader

edit2: tentei flashar a rom do user do forum italiano mas ainda foi pior por momentso pensei que tinha ficado mesmo pisa papeis pois so ficava com o ecra preto..
Consegui restaurar novamente a minha.


Tens alguma ideia do porque de não ter dado a v2?
Quanto à italiana reparei que o gajo fez altas alterações no sistema, mas a quantidade de ficheiros para flashar a ROM são bem mais do que ate o dump da rom de origem, gostava de a testaras deu no que deu, se alguém testou gostava de ter feedback.
Como fizeste para restaurar a tua de origem? Podias explicar-me mais ou menos com detalhes? A ver se salvo o meu pisa papéis!
Edit: Sim, é desta semana.
 
Como fizeste para restaurar a tua de origem? Podias explicar-me mais ou menos com detalhes? A ver se salvo o meu pisa papéis!
Edit: Sim, é desta semana.
Vê a primeira pagina deste topico, é flashar todos os ficheiros que pede no androidtools menos o loader, quanto ao Android tools utilizas o que vier numa das ROMs do Pedro e vais buscar o diretório dos vários ficheiros da pasta que eu te dei ao selecionares os ficheiros

Efectuei root ao meu e apaguei o launcher manhoso e algumas apps que vieram e por incrível que pareça após ter tirado esse launcher parece me que ficou mais um rápido um pouco, meti o nova launcher a susbtituir.

Alguém sabe como tirar as teclas ranhosas do volume da barra de botoes?Tive a procurar e nada.
 
Boa tarde não consigo por o tablet em download mod apos varias tentivas 1 segundo power + tecla vol - o tablet acaba sempre por arrancar normalmente . quando o ligo ao pc é reconhecido mas não me deixa ler informação nem fazer o dump.

Teem a certeza que é esta as teclas correctas ? vol - + power . E o tablet não pode estar ligado ao pc quando se tenta ebtrar em download mod.
 
Boa tarde não consigo por o tablet em download mod apos varias tentivas 1 segundo power + tecla vol - o tablet acaba sempre por arrancar normalmente . quando o ligo ao pc é reconhecido mas não me deixa ler informação nem fazer o dump.

Teem a certeza que é esta as teclas correctas ? vol - + power . E o tablet não pode estar ligado ao pc quando se tenta ebtrar em download mod.
Eu uso no meu tecla vol up + Power
 
vou colocar mais uma questão para se saber qual é meoria usada no tablet "hynix ou Micron" no programa aparecem me 14 opções seleciona-se so as 7 que puseste no video do primeiro post Pedro Franco? ou pode se selecionar tudo menos user e dummy ?
 
Back
Topo