Tablet Deco Tab79X - 8"- 4core rk3126 - ROMs

Eu também tive problemas com o wifi, acho que está relacionado com o ligar-se com ele a carregar (mas não tenho a certeza). Reboot desligado da tomada e voltou à vida. Também já reparei que se coloco a fazer download de algo, se tiver em velocidades altadas durante muito tempo vai a baixo. Quando tiver oportunidade ver se experimento uma destas roms. Mas sinceramente, preferia uma rom completamente clean onde fosse eu a escolher o que instalar.
 
Warning! the firmware installed on your Tablet, there are 2 models with a processor, NAND and RAM different
DSC_5731_1.jpg
 
Boas! Recebi hoje o tablet. Até agora tudo ok.

Queria instalar a rom, mas tenho a versão com hynix do tablet @Pedro_Franco - muito obrigado pelo teu excelente trabalho, Pedro!

vAenbWB.jpg

Já alguém a instalou nesta variante?

Dá para fazer root ao telemóvel?
 
Faz um dump da tua rom a ver se consigo fazer alguma coisa

Alguém me pode dar indicações de como faço o dump? Algum guia ou assim, por favor.

Já pesquisei mas como são para outras versões do chip não sei se servem.

É através do AndroidTools V2.3?

Creio que tenho tudo a funcionar, drivers e adb: é reconhecido em adb devices, e no gestor de dispositivos.
 
Estava tudo a correr bem, consegui root, tudo ok até que instalei a app Xposed Installer, e após instalar o Xposed, da maneira normal (sem ser pelo recovery), o tablet deixou de conseguir carregar o OS: dá erros de processos interrompidos.

Sem saber ao certo o que fazer, entrei na recuperação e fiz factory wipe, mas continua tudo igual.

Entretanto não fiz o dump da rom. Alguma sugestão?
 
Estava tudo a correr bem, consegui root, tudo ok até que instalei a app Xposed Installer, e após instalar o Xposed, da maneira normal (sem ser pelo recovery), o tablet deixou de conseguir carregar o OS: dá erros de processos interrompidos.

Sem saber ao certo o que fazer, entrei na recuperação e fiz factory wipe, mas continua tudo igual.

Entretanto não fiz o dump da rom. Alguma sugestão?
Xposed acho que não trabalha bem com o DecoTab...
Pela tua experiência não dá mesmo!!
Não consegues desinstalar o Xposed? Não dá para ir as definições desinstalar isso?
 
Será que me podem ajudar?
Consegui Root através do KingoRoot ( não foi com o kingroot)
Como de costume ele instala o SuperUser.
Instalei de seguida o Supersu mas não consigo actualizar os binários. Dá sempre falha.
Uma nota: o SuperUser não perguntou se queria dar acesso root ao Supersu
 
Isso vais ter de andar com comandos push via adb para substituir...
Procura no google.
Uso o kingroot e gosto pois dá para cortar as apps de iniciarem no boot e assim. JÁ uso isso há anos e nunca me roubaram dados de nada...
 
Back
Topo