Tablet Deco Tab79X - 8"- 4core rk3126 - ROMs

Não é carregar muito tempo, basta pouco mais de 1 segundo e depois largar os botões.
Ou então experimenta com outra versão do Android tools para fazer o switch, às vezes é da versão.
Finalmente lá consegui fazer o dump da Rom :)
Acho que o problema era do meu pc. Fiz no pc de um familiar e deu sem problema.
Só duas questões por favor:
no passo 5 dizes para procurar o valor antes do user. No meu caso é -@0x006B2000
Depois para irmos outra vez a advanced function e em count colocamos apenas (no meu caso) 0x006B2000 sem -@ certo?

Finalmente no passo 7 dizes para modificar o parameter para parameter.txt
Depois de fazermos as alterações nesse ficheiro revertemos o nome para parameter ou fica parameter.txt?
Obrigado
 
Finalmente lá consegui fazer o dump da Rom :)
Acho que o problema era do meu pc. Fiz no pc de um familiar e deu sem problema.
Só duas questões por favor:
no passo 5 dizes para procurar o valor antes do user. No meu caso é -@0x006B2000
Depois para irmos outra vez a advanced function e em count colocamos apenas (no meu caso) 0x006B2000 sem -@ certo?

Finalmente no passo 7 dizes para modificar o parameter para parameter.txt
Depois de fazermos as alterações nesse ficheiro revertemos o nome para parameter ou fica parameter.txt?
Obrigado
Só os números, não se mete -@.
Deixar em parameter.txt
 
@Altmann, consegui! O meu tablet voltou a dar imagem, está neste momento a arrancar e parece estar tudo ok.

@Pedro_Franco, não sei qual será a diferença entre os dois dumps para Hynix, mas este funcionou na perfeição.

Muito obrigado aos dois! Vou experimentar flashar a rom V1 - visto que houve quem a instalasse sem problemas no versão Hynix. : )

EDIT: V1 instalada e a funcionar sem problemas - pelo menos até ao momento. : )
 
Última edição:
@Altmann, consegui! O meu tablet voltou a dar imagem, está neste momento a arrancar e parece estar tudo ok.

@Pedro_Franco, não sei qual será a diferença entre os dois dumps para Hynix, mas este funcionou na perfeição.

Muito obrigado aos dois! Vou experimentar flashar a rom V1 - visto que houve quem a instalasse sem problemas no versão Hynix. : )

EDIT: @Altmann, a tua dump é da rom V1 do Pedro Franco, certo?
Ainda bem que pude ajudar :)
A Rom é a original do tablet. Não instalei a V1 do Pedro Franco porque o chip do meu tablet é Hynix.
 
@Altmann, talvez fosse porque antes, enquanto o tablet não estava a funcionar, tentei instalar a V1 do Pedro. Ainda assim não me pareceu que isso pudesse acontecer, porque flashei todos os elementos do dump e pensei que eles ficassem escritos por cima de tudo.

@Pedro_Franco, V1 instalada e a funcionar sem problemas. : )
 
Última edição:
A minha versão é hynix e flashei a ROM do Pedro e acontece algo curioso na Play Store, coloco uma aplicação a descarregar e ela descarrega sem problema, mas depois simplesmente não instala, fica parada nos 100% da transferência,
Se reiniciar o tablet quando este inicia a aplicação já começa a ser instalada,

Li algures que pode ter a ver com a falta de espaço disponível para cache ou assim, acontece a mais alguém?

Cumprimentos
 
A minha versão é hynix e flashei a ROM do Pedro e acontece algo curioso na Play Store, coloco uma aplicação a descarregar e ela descarrega sem problema, mas depois simplesmente não instala, fica parada nos 100% da transferência,
Se reiniciar o tablet quando este inicia a aplicação já começa a ser instalada,

Li algures que pode ter a ver com a falta de espaço disponível para cache ou assim, acontece a mais alguém?

Cumprimentos

Ontem, após instalar a rom, estava tudo a funcionar normalmente com a Playstore. Hoje estou a tentar instalar aplicações e acontece-me a mesma coisa: descarrega, fica a 100% mas depois não instala.
 
Back
Topo