Tablet Deco Tab79X - 8"- 4core rk3126 - ROMs

Hi all.

i have got a problem with my Deco Tab79X with. android 5.1.1.

within settings - battery I see the consumption of the battery and I get something called Miscellaneous (Varios). Miscellaneous (Varios) spends a lot of battery ... I do not know why.

I have Android 5.1.1, I tried to put another ROM but it is not solved ... does anyone know how to solve that Miscellaneous (Varios) does not waste battery?

I need help thanks everyone.

2cafff849fc7dfd18e9dfc9c4d46bad2o.jpg
 
Última edição:
Boas pessoal.
Sou novo nisto e se calhar já venho tarde...mas se me puderem ajudar, agradeço.
Eu tenho um decotab já há uns meses. Há pouco tempo começou a perder bateria muito rápido e a desligar-se qd ainda tinha bateria. Instalei a DecoTab79X Rom V1 - Multimédia TV do Pedro Franco e ficou ok... desde que só use as apps q já lá estão. Se, por exemplo, quiser actualizar o mobdro ou abrira play store para configurar a minha conta, ele volta a desligar-se como antes.
Alguém pode ajudar?
Obrigado
 
Olá pessoal

Tenho um RK312x, kernel #819

Ja vi varias roms, mas nenhuma para este modelo especifico. Podem por favor indicar o link para a ultima rom, melhoradam para este modelo?

Obrigado
 
Oi ... alguém conseguiu instalar o Magisk. Eu tentei com vários zip ... mas eu sempre engano 1 ... obrigado

se você quiser colocar as fotos.

Eu sou italiano ... desculpe pela tradução
 
Oi ... alguém conseguiu instalar o Magisk. Eu tentei com vários zip ... mas eu sempre engano 1 ... obrigado

se você quiser colocar as fotos.

Eu sou italiano ... desculpe pela tradução


Com magisk, a raiz não é possível porque não é suportada. No software original (minix no meu caso) parece haver uma raiz de fábrica que me impede de executar aplicativos. Existe uma maneira de eliminá-lo completamente? mesmo manualmente. obrigado
 
Boas, instalei a rom V1 e faz boot na boa consegui também flashar a recovery TWRP pela android tools mas estou com 2 problemas:
Ligo WIFI a ligação estabeleçe mas não tenho rede não consigo aceder a internet ???
Em relação a recovery após flash a tecla power mais volume baixo não entra na mesma ... tenho de por um zip com nome update para conseguir entrar na recovery ??? Agradecia os comentários ajuda do Franco nestes pontos por favor. desde já obg.
 
Olá!

Este tópico está parado há muito tempo mas vamos lá ver se alguém me pode ajudar!
Tenho um tablet com o chip SK Hynix!
Preciso instalar a rom original. Será que alguém a tem?
Em caso afirmativo podem colocar aqui o link?
Obrigado
 
Boas! A bateria do meu inchou e não funciona. Alguma sugestão de bateria compatível, de preferência maior, para colocar no tablet?
Obrigado
 
Boas! A bateria do meu inchou e não funciona. Alguma sugestão de bateria compatível, de preferência maior, para colocar no tablet?
Obrigado
Eu comprei esta e até agora está a funcionar mt bem
https://pt.*****.com/item/32838949649.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.7baeb90aGeFyxC
 
Boas malta,
Uma ajuda para desenterrar o tópico,
Tenho dois tablets (T8116), mas um deles morreu para a vida! De cada vez que o tento ligar, fica a iniciar eternamente(com as "bolinhas" às cores a andar de um lado para o outro)
Gostaria de saber como faço para fazer o backup da ROM de um e o upload dessa mesma ROM no outro que não funciona!
Não sei até que ponto é necessário ter o root do tablet para o conseguir fazer!
Alguém já o conseguiu fazer?
Com o "RK Rom Dumper" será fácil?
Cump. e obrigado
 
Back
Topo