1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dedicated Server Steam

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por jorgecampos, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2333)

1. Boas, pessoal gostava que alguem me disse-se como faço para criar servidor dediacted server como a steam, eu ja instalei o dedicated, ja criei tudo direitinho, so que quando passo o ip para o pessoal jogar dizem que não encontra ou que n da para entrar, precisava-va de ajuda,

Obrigado

2. ja vi varias vezes essa solução, o problema é que não sei abrir portas no roter, explica-me sff

3. CheckerPT

CheckerPT Power Member

1º ponto: os routers, às vezes mesmo sendo da mesma marca, tem maneiras diferentes de configurar, portanto depende da marca e modelo do router, para isso consultas o manual e vês como se faz.
    2º não uso o Steam nem faço ideia nenhuma quais as portas a abrir que são usadas pelo Steam. Para isso nada como o Google para procurar.

No entanto eu acho que para alguem se aventurar a abrir um server em casa, deveria saber o que está a fazer, não resulta lá muito bem apenas querer as coisas. As proteções para entrarem na nossa rede são altas e torna-se sempre complicado abrir um server em casa. Mesmo depois de abrires as portas especificas para o Steam vais-te deparar com outro problema chamado "Firewall" dependendo do que estás a usar vais ter que a configurar tambem para usar esse dito servidor de Steam. E cuidado com abertura de portas tanto em firewall como nos routers, pode-se abrir as portas a entradas indesejadas. Tudo isto deve ser pensado antes de se abrir um server em casa.

Partilhar esta Página