deem a vossa opiniao

fish

Power Member
boas

estou e pensar em pintar a minha caixa mas ando indeciso na cor. decidi experimentar uma tinta velha que o meu pai tinha na garagem, numa caixa tambem velha, que é parecida à minha. o problema e que esta tinta varia muito com a luz, varia quase entre preto e branco, alem disso é de pincel, por isso fica pior do que tinta de spray




 
A minha opinião é para não pintares com pincel, pois imagino eu que vá ficar um desastre.
Mas para teres a certeza, podes experimentar pintar na parte de dentro da tua caixa, pois se ficar mal não se vê.
Pinta em spray além de ser de fácil aplicação, os resultados são bons.
Em relação à cor, isso fica ao teu critério e bom gosto.
 
Se for por questões de poupança, tenta pintar a fazeres um efeito martelado,
Em vez de passares o pincel de lado (normal), passa com a ponta tipo batida.
(será que me fiz perceber)

Se tiveres possibilidade compra uma lata de spray que decerto verás melhores resultados.
 
Tinta de spray é realmente melhor...pintei as minhas drivers e uma parte do teclado e ficou perfeito (a tinta do teclado agarrou mto bem e continua lá "solida")...
Bem cor...isso é uma escolha tua, mas há um preto fusco (penso que é este, depois certificome) da pluricor que é bastante porreiro :)
Cumps bom modding e bom estudo (sory :D)
 
oki ja comprei uma lata de spray preto brilhante por €4.00 no continente :D e ficou porreiro nakela caixa velha. mas depois quando fui pintar a minha ficou com excesso de tinta, e entao tirei tudo. agora tenho de ir comprar mais que akilo gasta-se num instante.

ja agora Kermit, como é que pintaste as tuas DRIVERS ? abriste a diskette e deitaste tinta la pra dentro? :D

portem-se[]
 
Saquei as drives cá pa fora :S, saquei os plásticos que iriam ser pintados...dos plásticos tirei o botão e a "protecção" do led...mandei tinta pa cima dos gajos e siga... montei tudo denovo e tá um mimo :D
 
Back
Topo