Dêem aqui uma ajuda a ver se me decido sff

E PDA's ?

Já pensaste nessa opção ou interessa-te mais um telemóvel mesmo ?

Dizes que estás um pouco farto da plataforma A200, assim por alto digo-te que os Nokias não são tão diferentes quanto isso... (Não são iguais obviamente)

Neste momento se houvesse algum telemovel/PDA a comprar para mim seria realmente o Xperia, se bem que o preço é superior aos que referiste...
 
Desde que o n85 tenha um som bom pa usar uns phones decentes ja fico feliz, alguem me sabe dizer se a www.play.com é de segurança? queria mandar vir o n85 umas coisas de la, nao digo o n85 porque perfiro dar mais 20euros e compra-lo ca
 
A ver se consigo responder a toda a gente:P

Quanto ao som:

A mim só me interessa o som com os auriculares e se a escolha dependesse apenas disso, nem sequer estava a considerar o n85 e virava-me só para os SE (contínuo a julgar que o som dos SE é melhor que os Nokias). O som dos altifalantes só me interessa para os toques, logo aí só conta o volume e, nesse aspecto, todos os Nokias dão alto, seja com bom ou mau som.:)

O Xperia... Fora de orçamento (por mais de 200€):P além de que , ao contrário da maioria, não gosto do design. Outra razão será que um telemóvel do género não terá piada (para mim) enquanto o multi-touch não estiver mais enraízado no mundo dos telemóveis. O mesmo se aplica ao P1, tirando a questão do preço, obviamente.

PDA's... por agora sim, quero mesmo um telemóvel/smartphone. Algumas das razões que dei para o Xperia também se aplicam aqui. Falta o multi-touch e são caros. Outra razão será que na questão musical, os PDA's não oferecem muito a nível de qualidade sonora, tanto quanto sei (não tenho muita experência com os mesmos), apesar de terem aparecido uns quantos com boas capacidades multimédia no geral.


Contudo, nada é certo:P. Até ao momento da eventual compra, está tudo em aberto, mas apenas dentro dos três telemóveis que apontei (na SE só compro W, normalmente nem me preocupo em olhar para os outros a não ser para me informar acerca de características, para depois poder aconselhar aqui na Zwame).
 
A ver se consigo responder a toda a gente:P

Quanto ao som:

A mim só me interessa o som com os auriculares e se a escolha dependesse apenas disso, nem sequer estava a considerar o n85 e virava-me só para os SE (contínuo a julgar que o som dos SE é melhor que os Nokias). O som dos altifalantes só me interessa para os toques, logo aí só conta o volume e, nesse aspecto, todos os Nokias dão alto, seja com bom ou mau som.:)

O Xperia... Fora de orçamento (por mais de 200€):P além de que , ao contrário da maioria, não gosto do design. Outra razão será que um telemóvel do género não terá piada (para mim) enquanto o multi-touch não estiver mais enraízado no mundo dos telemóveis. O mesmo se aplica ao P1, tirando a questão do preço, obviamente.

PDA's... por agora sim, quero mesmo um telemóvel/smartphone. Algumas das razões que dei para o Xperia também se aplicam aqui. Falta o multi-touch e são caros. Outra razão será que na questão musical, os PDA's não oferecem muito a nível de qualidade sonora, tanto quanto sei (não tenho muita experência com os mesmos), apesar de terem aparecido uns quantos com boas capacidades multimédia no geral.


Contudo, nada é certo:P. Até ao momento da eventual compra, está tudo em aberto, mas apenas dentro dos três telemóveis que apontei (na SE só compro W, normalmente nem me preocupo em olhar para os outros a não ser para me informar acerca de características, para depois poder aconselhar aqui na Zwame).
Sim dizem que os SE's são melhores em termos de som, mas eu pessoalmente não gosto deles, perfiro ficar com menos qualidade do que mudar pa um se :p
 
(...)


Contudo, nada é certo:P. Até ao momento da eventual compra, está tudo em aberto, mas apenas dentro dos três telemóveis que apontei (na SE só compro W, normalmente nem me preocupo em olhar para os outros a não ser para me informar acerca de características, para depois poder aconselhar aqui na Zwame).

Não equacionas o w705? Ou não podes aguardar até a sua entrada no mercado?
 
boas mais uma vez cá estou eu, fiquei sem tabalho por isso passo aqui algum tempo..bem pa começar não concordo com alguns de voçês,sou novo por cá e reparei que sou o único membro nesta conversa porque todos voçês teêm outro estatuto mas não me impede de dizer que acho que alguns de voçês falam um pouco de cór desculpem a expressão, isto porque falamos de um topo gama da marca logo aí o tlm tem tudo para brilhar, depois falamos do som que para mim é óptimo e nítido da qualidade imagem exelente,, visual é relativo mas impressiona também,,construção acho que está boa apesar de alguns criticos dizerem o contrário,,software é rápido e eficaz menu agradável,,autonomia razoavél, resumindo acham má escolha ??? eu não.. mas quem sou eu por isso a decisão é tua .cumpr a todos
 
Já consideras-te o N79!? Ouço falar muito bem dele, e deixas de ter problemas em relação ao slide, já que é um monobloco! ;)

Já tive com um na mão. Não fui à bola com ele, não sei porquê... Além de que já li algures que não tem tão bom som como o n85 (isto vindo de utilizadores dos aparelhos e não de reviews.)

Sim dizem que os SE's são melhores em termos de som, mas eu pessoalmente não gosto deles, perfiro ficar com menos qualidade do que mudar pa um se :p

Gostos:D

Não equacionas o w705? Ou não podes aguardar até a sua entrada no mercado?

Equacionei. Mas a anfetamina disse-me que a recepção do wifi dos SE não é grande coisa... Quanto muito ponderaria o w715 se saísse desbloqueado, mas como só sai para a vodafone... perde o interesse (o meu número principal é 96 e é para esse que o telemóvel novo vai servir).:D

boas mais uma vez cá estou eu, fiquei sem tabalho por isso passo aqui algum tempo..bem pa começar não concordo com alguns de voçês,sou novo por cá e reparei que sou o único membro nesta conversa porque todos voçês teêm outro estatuto mas não me impede de dizer que acho que alguns de voçês falam um pouco de cór desculpem a expressão, isto porque falamos de um topo gama da marca logo aí o tlm tem tudo para brilhar, depois falamos do som que para mim é óptimo e nítido da qualidade imagem exelente,, visual é relativo mas impressiona também,,construção acho que está boa apesar de alguns criticos dizerem o contrário,,software é rápido e eficaz menu agradável,,autonomia razoavél, resumindo acham má escolha ??? eu não.. mas quem sou eu por isso a decisão é tua .cumpr a todos

Ninguém disse que era má escolha. Só que há quem não veja só Nokia à frente e se dê ao trabalho de ponderar outras marcas. A tua opinião é de valor. Mas está muito parcial a favor da Nokia. Se tu fores ver as opiniões dos outros users nesta thread, verás que apesar de preferirem uma marca ou outra, respeitam as características da que menos preferem. coisa que tu, desculpa que te diga, não estás a fazer. Tens de entender que a Nokia por muito boa que seja não é a única marca que interessa;)

Atenção que isto não é um sermão que te estou a dar.:P É um incentivo a começares a ver o que as outras marcas além da Nokia têm para oferecer antes de recomendares Nokia a toda a gente que te apareça à frente, mesmo sendo ela a tua marca preferida. Até porque nem toda a gente precisa do que essa marca tem para dar. Pessoalmente eu só estou a ponderar o n85 porque tem lá um par de coisas que me dá jeito e começam a fazer falta.





PS: Este fim de semana passo na ***** e tento experimentá-lo se ele estiver naqueles expositores que eles costumam ter com três nokias. Vamos a ver o que daqui sai:D
 
Última edição:
[quote=canhoto
sim eu compreendo o que disseste e nem me passou pela cabeça de criticar ou condenar a opinião dos outros , apesar de eu gostar da nokia não sou nenhum nokia dependente "creio eu" mas tens razão não é por isso que tem que ser melhor que as outras mas no que se mencionou atrás acho que o que valia a pena era o Xpéria mas uma vez que não estavas prá i virado agora claro que há marcas com modelos bem melhores que a nokia mas pronto manifestei só a minha opinião dentro dos tlm que tinhas escolhido á partida mas acho que fazes bem em mexer nele antes de comprar algo ..fiquem bem
 
@canhoto10 apenas digo para não te deixares influenciar pelo Dark Side ;)

darksidelm6.jpg

:D
 
@canhoto10 apenas digo para não te deixares influenciar pelo Dark Side ;)

O W902 é um tudo em um, só falta mesmo o WIFI :)

Pronto não digo mais nada :)


Não deixei, não te preocupes. Foi um breve momento de fraqueza:D

Mas vou para o w980. Desde o T610 que desejo um concha (nessa altura queria o Z600, mas era demasiado caro e era o mesmo que o T610) e desta vez esse formato nao escapa.:P

Obrigado a todos pelos esclarecimentos:)
 
Back
Topo