Dêem-me uma mãozinha PLEASE!!!

Apocalyptic

Power Member
Começo já por dizer que tenho apenas 14 anos e tenho uma dúvida quanto a jogos Wii e Xbox 360, que são estas:
-Wii-->No Natal tou a pensar em comprar 1 jogo para ela só não sei é qual, as minhas sugestões são Metroid prime 3 e Super Smash Bros Brawl.
Eu sei que vocês podem dizer que os jogos n tem nd a ver um com o outro mas apenas queria saber se fossem eu o que comprariam?
Xbox 360-->blá blá blá no Natal blá blá 1 jogo blá blá blá as opções são PES /Fifa, Assassins creed, Halo.
Outros?!?
Sugestões aceitam-se!




Tnks:007:
 
Esses jogos para a wii ainda não saíram e se calhar pro natal ainda não sairam para a wii.

Qual escolher? Depende do que queres!

Queres muti player? Smash bros sem dúvida.

Queres single player? Fica difícil, mas eu vou comprar o metroid quase de certeza e quanto ao smash bros ainda tenho dúvidas.
 
Já agora, eu ainda n tenho a xbox 360, acham que devo compra-la ou comprar coisas para a Wii, tou + para comprar a consola do Billy Portoes LoL
 
Man, faltam quase 7 meses para o Natal. Falta mais de meio ano!!! :lol: Até lá, se os jogos sairem, lês opiniões, ves videos, exprimentas os jogos etc etc etc:-D
 
.

Xiii já pensam no natal, ainda estamos a meio do ano.. até lá ainda sai muito jogo! :)

Wii - COD3

Xbox 360 - Forza 2 , GOW 2 ou 3 ou 4 se houver !! LOL!
 
A Wii tem aquela "santíssima trindade" que será lançada (espero eu) no último trimestre do ano - Super Mario Galaxy, Metroid Prime 3 e Super Smash Bros. Brawl - só esses já devem ser suficientes :D depois o Super Paper Mario há de sair nos próximos meses na Europa - já devia ter saído, os americanos e os japoneses já o têm há mais de um mês!! Para Dezembro está também previsto o NiGHTS - Journey of Dreams, se a SEGA não der cabo dele, tem potencial para ser um excelente título.
 
Como já disse antes ainda n tenho Xbox 360, mas quanto à Wii tenho Wii Sports, The legend of Zelda Twillight princess e Red Steel.
Já agora aconselham a comprar a Xbox 360 ou investir na Wii?



Não somos nós que temos que responder a isso, és tu... Para mim a x360 e ps3 não fazem falta nenhuma. Cada pessoa é que tem que ver se vale a pena comprar outra consola.
 
Já agora alguém me pode dizer quantos megas é que se gasta a fazer o download do everybody votes channel?e a jogar quanto é que se gasta mais ao menos?
Ainda n tenho net na wii mas em principio vou comprar isto:
Click me!
Acham bom e como funciona?tenho um modem da netcabo da thomson e que diz broadband em cima e está a mais ou menos 1,50 metro da consola.
Thnks(sorry pela ignorância)give me an answer please!
 
De passagem de ano(escola) posso receber 2 prendas uma no valor de um jogo (64/65€) e uma de mais valor(até 200€).
Se for para comprar coisas para a Wii o que aconselham?
esperar?!?
comprar ja?!? o ke?!?
já juntei mais dinheiro para comprar outras coisas, era para comprar uma tv hd mas para a wii n vale a pena se calhar gasto num jogo e guardo o resto.
 
Back
Topo