PlayStation Deep Down (Capcom)

Grande noticia... Ao comprar a PS4 + Plus, vamos ter jogos até não querer mais... F2P + Plus games já são uns 10 apenas nos primeiros meses da consola...
 
Para mim, esta mudança apenas mostra o quanto mau está a industria japonesa, a nível técnico já há muito que têm dificuldades a acompanhar o resto, esta tgs foi das piores que já vi e de forma geral, os grandes franchises japoneses estão a ser adaptados a simples jogos f2p e honestamente apenas tenho pena da "Eidos" que aparentemente será apanhada nessa nova modinha... Mas enfim, é o que os japoneses querem, jogos "grátis" e portáteis, mesmo que acabem por pagar pequenas fortunas em iap's...

E sim, eu sei que nem todos os f2p são maus (ex: path of exile, lol, dota 2, tf2, etc), o problema é que para cada um destes existe uns 10 ou maus que mostram que o modelo de negocio é um cancro na industria, até digo mais, vindo da Capcom, que nos jogos PAGOS tentou chular os jogadores com dlc no disco, não tenho fé que vão ser justos com um jogo grátis.
 
O jogo está cada vez melhor, um sistema de partículas fantástico e fisica

iWUhy3WCgXUNq.gif


3Zw6.gif


7YhcFzw.gif


iPsiUNwNawXci.gif
 
Então mas não foi mostrar nenhuma personagem feminina em nenhum dos trailers? Tinha a impressão que sim...não é que eu seja fã de jogar com personagens femininas, mas dentro do jogo é sempre mais variedade.
 
Que brutalidade de trailer. Os efeitos e partículas e efeitos estão soberbos.

Jogabilidade bastante semelhante a outros titulos já mecionados, com a vantagem de apresnetar golpes/combos com mais estilo (aparentemente)
 
Back
Topo