Deep Web

basketcase

Power Member
Olá pessoal,
Não sei se este é o lugar correto, mas aqui vai:

Eu acabei de entrar na Deep Web, devido à presença por lá de excelente conteúdo de pesquisa (tenho conseguido ignorar conteúdo ilícito felizmente), mas ainda tenho algumas dúvidas quanto a ela...

Eu estou a usar Xubuntu, numa máquina com dual boot Xubuntu / Windows 8, sendo que não possuo qualquer arquivo no Xubuntu que gostasse de preservar (pelo que uma invasão não seria problema tão grande assim, desde que não afetasse o Win 8). No entanto, gostaria de saber se estou bem protegido.

Como disse, estou a utilizar Xubuntu com interface KDE do Kubuntu (penso que é assim que se diz, né?).
Não estou a utilizar anti virus pk dizem que n é preciso nem firewall pk o Xubuntu já vem com ela incluido, certo?

Queria saber se estou bem protegido...

Estou a navegar com o Tor e o TorButton no firefox...
 
Cuidado no que te metes.

À partida não terás problemas se andares só a ver conteúdo legal.




Cheira-me que este tópico vai ser apagado brevemente...
 
Ya, só mesmo por curiosidade.

Deep Web não é ilegal! Dark Web sim, mas eu nessa nem toco, até pk se quiser um filme de terror sako do oxe kkk

Só que precaução nunca é demais, né? E visto que os melhores crackers andam por lá...
 
Certifica-te que abres só os portos que precisas e que rejeitas qualquer tráfego sem ser nesses portos. Se puderes, muda os por defeito (por exemplo, ftp 21(acho) e ssh 22). De resto é só os cuidados habituais (não entrar como root, etc etc). De preferência, além do tor, acede à net através de uma NAT e nunca é cuidado demais ir mantendo um olho nos recursos que estão a ser usados.
 
Quando e encontrar no linux não tens acesso aos ficheiros do windows? se tiveres, os ficheiros que lá estão também estão expostos da mesma forma. Porque não consideras um emulador? visto que é bem mais fácil/rápida a manutênção caso o teu sistema que usas seja infectado/afectado?
 
Cuidado no que te metes.

À partida não terás problemas se andares só a ver conteúdo legal.

Olha que também é um bocado dificil... Ontem fiz uma incursão na deep web, por curiosidade, utilizei o tor a partir de uma máquina virtual xp. Acham que é seguro?

Deep Web dava uma boa discussão aqui na zwame. Deveriam as os centros de investigação tentar extrair a deep web para a surface, acabando com as ilegalidades? Por outro lado, levanta a questão do direito ao anonimato...

Ou será que a devemos ignorar? Grande razão de hoje a internet ser bem mais segura de que a alguns 5/6 anos atrás é que o ilegal passou para a deep web...

o que acham?

ps: tópico meramente para tips and tricks/reflexão. Espero que não haja motivos para fechar...
 
Eu uso a deep web já à uns bons meses. Não vou dizer que nunca entrei naquele site de hitmans contratados por curiosidade. Utilizo o Windows 8 e quando navego de 5 em 5 minutos altero a identidade. Existem lá mesmo sites portugueses... Nunca me aconteceu nada.
Não sei se é ilegal e não quero levar uma repreensão por isso não posto endereços.
Ya, só mesmo por curiosidade.

Deep Web não é ilegal! Dark Web sim, mas eu nessa nem toco, até pk se quiser um filme de terror sako do oxe kkk

Só que precaução nunca é demais, né? E visto que os melhores crackers andam por lá...
Errado... os melhores crakers localizam-se noutra camada que nem se acede via TOR...

Dica:Caso se inscrevam ou queiram inscrever nuns fóruns utilizem o excel para criar senhas/logins aleatorios e todo o cuidado é pouco... Se for preciso utilizem a net do vizinho kkkkkkkk'
 
Dica:Caso se inscrevam ou queiram inscrever nuns fóruns utilizem o excel para criar senhas/logins aleatorios e todo o cuidado é pouco... Se for preciso utilizem a net do vizinho kkkkkkkk'

De salientar o uso de emails disponibilizados na Deep Web, por exemplo o TorMail. Quando se registarem nalgum site ou o quer que seja na Deep Web, não usem o vosso email pessoal (Gmail ou Hotmail etc).

Cumps
 
De salientar o uso de emails disponibilizados na Deep Web, por exemplo o TorMail. Quando se registarem nalgum site ou o quer que seja na Deep Web, não usem o vosso email pessoal (Gmail ou Hotmail etc).

Cumps

Outra boa dica se quiserem partilho aqui o link visto que neste caso não há nada de mal
 
Sendo que por la tambem ha conteudo legitimo qual a ilegalidade de falar disso aqui?
Poderia vir um moderador esclarecer a situação.
Tenho bastante curiosidade sobre isto.
Entrei mas gostava de saber "por onde navegar"...
 
Desculpem desenterrar isto, mas visto que nao foi fechado na altura penso que se pode falar... alguem me pode explicar o que e isto? As cenas que se fala la mais "improprias" nao serao apenas fakes mesmo so no gozo?
 
A Deep Web foi falada aonde? Passou na TVI ou assim?
É que de repente o meu facebook foi inundado com pessoal a perguntar sobre isso. Ainda dá para rir a ler algumas histórias que inventam
 
Penso que foi apartir destas historias da Wikileaks e do Prism e assim...
Eu sei que descobri isso, por um post no facebook que contava essas historias bizarras.
 
Penso que muitos desses sites são a gozar, visto que é bastante facil eu criar uma coisa dessas na rede tor e meter online com um servidor caseiro... depois apenas preciso de espalhar um pouco o link pela surface web.:joker:
 
Também gostava de ter uma ideia do que se passa por lá. Mas a partir do momento em que ouvi falar que lá são contratadas pessoas para actos ilícitos e que são feitas as maiores brutalidades contra o ser humano principalmente, deixa de ter qualquer interesse para mim.
Lembrem-se também que o acesso a certos sites da deep web pode ser considerado crime ...
 
Bem o tópico ainda se mantém aberto por isso vou aproveitar para fazer uma questão, o Tor Browser é seguro certo? Ao navegar pela Deep Web desde que não faça DL de nada, coloco o meu email estarei minimamente seguro?

Basicamente é isso.
 
Não coloques o teu email, ou informações pessoais em nada. Há uma razão para esses endereços não estarem acessíveis via Google/Bing/whatever search engine.
 
Back
Topo