1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Def Jam Icon

Discussão em 'XBOX' iniciada por xalita, 4 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1290)

1. xalita

xalita Power Member

oi ppl,alguem sabe quando e ke sai o demo deste grande jogo?disseram me ke ia sair no inicio do mes e ainda nada.:P

2. cyaaa

cyaaa Power Member

pelo que li saía na quinta feira passada...

3. pofxxx

pofxxx Power Member

saio hoje :) , ja esta no live

4. Mr3

Mr3 Power Member

o jogo tá engraçado em gráficos mas eu não percebo nada daquela porra....

5. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

gostava mais do anterior:zzz:

6. imortus.san

imortus.san Power Member

Joguei o demo ontem, se o jogo for assim, só posso dizer mas que grande mer.., não tem nada a ver com o conseito apresentado nos jogos anteriores, a lentidão é sra e rainha nesse jogo, se o jogo for assim, meu deus que lixo completo, até dá dó de ver correr o jogo.

7. calcif3r

calcif3r Power Member

Gostei imenso da demo, pois e visualmente está um show. Até se notam as nódoas negras que infringimos no adversário ou sofremos... Outro aspecto que me chamou imensa atenção foi o ângulo de visão usado, fazendo recordar um pouco os antigos jogos de luta em 2D. :)
    Só é mesmo pena os personagens movimentarem-se pouco como também serem um pouco lentos.

Cá fico à espera por mais novidades do jogo.

8. floyd

floyd [email protected] Member

Pelos vídeos parece um bocado mauzito...
    Prédios saltitantes ? :nocom8le:

9. Mizoguchi

Mizoguchi Power Member

Pois... sinceramente também não me despertou grande interesse.

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Parece que a EA se preocupou mais com os gráficos que com a jogabilidade... ainda vão a tempo de trabalhar nisso :wvsore:

11. Kayle

Kayle Power Member

realmente o jogo está um bocado lento, mas na demo, tenho a salientar que achei interessante a criatividade no cenário, e a nível sonoro também está bem enquadrado.

cumps

12. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

eu preferia 1jogo de luta a um jogo de musica :lol:

13. elwan

elwan Suspenso

Gostei muito do jogo, os DJ controls tao espectaculares, só achei o jogo um bocado lento... O estado do lutador em que vai ficando todo esmurrado é lindo!

14. Mike

Mike [email protected] Member

Bem, só posso dizer, que bela BOSTA, prefiro o Defjam Fight For NY de longe.

Super lento, prédios ao longe partem-se porque dou um pontapé no adversário, WTF?!

Partilhar esta Página