1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Def Leppard em Guitar Hero IV

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Alchemist, 4 de Abril de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1559)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: Gameover

:D Sempre que saía um GH novo eu dizia que com os Def Leppard é que era um abuso! Parece que me ouviram :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

2. Metaluim

Metaluim Power Member

lol, para mim guitar-hero é mesmo estúpido. Eu toco guitarra eléctrica à 4 anos e ouvir putos a dizer que sabem tocar guitarra ao carregar nos leves butões de plástico daquela coisa em forma de guitarra e ao "dedilhar" uma pseudo alavanca, isso sim irrita-me. Era só à chapada... Se gostam do guitar-hero e sabem jogar aquilo bem, tentem tocar guitarra a sério XD

3. eCks

eCks Power Member

e tu ligas a putos? =/
    guitar hero é fixe para o vicio, mas não tem nada haver com uma guitarra eléctrica

4. Ibodhi

Ibodhi Power Member

:x2:

Mesmo .. Muita gente confunde Guitar Hero com uma Guitarra a sério. Não tem mesmo nada a haver ! -.-

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Granda azia...a dizer isso tens tanto juízo como os putos que dizem isso :rolleyes:

Tocar guitarra não é para todos. O guitar hero proporciona um porção do gozo de tocar guitarra, sendo mais acessível, sem se tornar muito fácil. Acredito que tocar guitarra a sério dê muito mais gozo (acredito, porque não consigo de maneira alguma tocar), mas não quer dizer que quem jogue o guitar hero seja um idiota...

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Bem já agora, odeio aqueles putos do CSS que dizem que têm alte aim, experimentem uma arma a sério a ver se acertam uma... é um raciocinio estúpido esse que fizeste mas pronto.
    Da próxima vez que alguém te dizer que sabe tocar guitarra só porque joga GH mete-lhe uma guitarra nas mãos em frente de toda a gente para o embaraçares;)

7. Metaluim

Metaluim Power Member

lol, eu conheço guitarristas que jogam Guitar Hero, a minha boca era dirigida a quem pensa que sabe tocar por jogar Guitar Hero. Sem ofensa aos restantes XD

8. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Eu toco Guitarra Electrica e jogo Guitar Hero :P

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

É uma boa noticia. Era bom que fizessem uma expansão do III, com mais bandas dos anos 80 e 90.
    Rockalhada clássica é que dá pica tocar. :D

Em relação ao saber jogar e saber tocar guitarra, é uma comparação ridícula. Eu (e julgo que a maior parte das pessoas que jogam) dizem que "falta tocar mais uma música para passar ao nível seguinte" mais por hábito, até porque duvido que haja quem diga "falta-me jogar uma música". É uma questão linguística.

10. flipo

flipo Power Member

Espectaculo :D o pessoal quer é musicas antigas para "rockar" \m/ Grande noticia mesmo.

Quanto a guitar hero vs guitarra a serio. Nao tem nada haver uma coisa com outra, sao coisas bem diferentes e quem toca guitarra até pode nem tocar bem guitar hero, e vice-versa. É um jogo e pronto, ponto final serve para diversao, e nao tem que ser levado a mal quem toca bem ou joga bem. :)

Ja agora por curiosidade fica aqui uma imagem para os guitar hero fanatics :p

11. DeathGhost

DeathGhost Power Member

muito boa noticia,
    sou jogador de guitar hero desde o 2 ( para alem de tocar guitarra electrica e baixo electrico a serio ) e dá-me um gozo extra ver que as próximas versões vão ter bandas de nome para poder "tocar"

12. Craveiro

Craveiro Folding Member

Sinceramente prefiro passar o meu tempo a aprender realmente as músicas na guitarra, ou praticar para melhorar, ou até sacar melhor som do meu material do que ir perder tempo a "fazer que toco".

Só uma opinião :D

13. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Sem ofensa, sou viciado em GH e não "faço que toco", sinceramente encaro GH como um jogo qualquer só que extremamente viciante. Nunca o comparei por um segundo sequer com tocar guitarra eléctrica, até porque tenho uma e sei perfeitamente as diferenças. Também não o comprei por ser "parecido" a uma guitarra ou por achar que era um simulador de guitarras, calhou eu ter experimentado e fui logo a correr comprar:D
    Mas claro, isto é o meu caso.

14. Craveiro

Craveiro Folding Member

Desculpa lá, mas estas a ser um bocado contraditorio...
    O jogo baseia-se a pegares numa guitarra de plástico e seguíres os passos para sacar o som que sacavas na guitarra... Se não o compraste por ser aquilo que é: um "simulador de tocar guitarra eléctrica", então no que se baseia o jogo? Lá porque ficaste viciado não exclui o resto..

Última edição: 9 de Abril de 2008
  15. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

http://www.youtube.com/watch?v=F0dvCPliouc

segundo ele, toca guitarra à 14 anos e joga jogos à mais tempo do q toca guitarra e n faz 100% em expert no gh3 na musica q ele compos, e ja muita gente lhe ganhou a jogar.

ou seja um gajo q toca +/- guitarra n domina o jogo, o q mostra q ha muita coisa em q tocar guitarra a serio é muito mais dificil do q jogar gh3, mas q ha umas coisitas no gh3 q sao mais complicadas do q tocar guitarra a serio.

claro q é discutivel a qualidade musical das musicas do gajo, q para mim sao alta merd*, mas ele n deixa de ser um "musico".

16. flipo

flipo Power Member

La por uma pessoa gostar de jogar GH nao tem que ser apontada, e pensarem:
    "Em vez de estar a apreender um instrumento a sério, está a jogar ao jogo".

É dos meus jogos preferidos e daqueles que é capaz de estar semanas sem sair de dentro da consola.

Ja agora mais um video:

http://www.youtube.com/watch?v=Z1PLORiGM6A&feature=related

Última edição: 9 de Abril de 2008
  17. bassmaster

bassmaster Folding Member

Eu por acaso toco guitarra a serio e baixo e não gostei do jogo mas não critico os outros que jogam até porque os que jogam CS e assim não lhes dizem " em vez de estares ai a jogar agarra mas é numa arma e vai aos tiros para a rua" só critico aqueles que se armam em bons a dizer que tocam muito bem... pois tocam muito bem no guitar hero agora a sério :-D

Já agora achei muito mal a guitarra só ter 4 butões mas aquilo é para ser guitar hero ou bass hero :-D

18. Craveiro

Craveiro Folding Member

Eu também não critico quem prefere ficar a jogar guitarhero do que a fazer bolos ou outro jogo qualquer, eu também jogo, mas este não me chama especial atenção porque sinto que estou a descorar a outra parte.

E isto sou eu a falar e é a minha opinião, nunca disse que "deviam era estar a aprender a tocar a sério" por isso vejam se lêm bem as coisas..

Também acho que nunca se falou do nível de dificuldades de ambos, porque isso sim é realmente estupido, é o mesmo que comparar GranTurismo, e eu meterm com o Carrera no Estoril..

19. bassmaster

bassmaster Folding Member

Craveiro o que eu disse não foi direcionado a ti só disse a minha opinião não era direcionada a ninguem em especial

Cumps

20. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Same Here!

Partilhar esta Página