1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Defacers contest

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Shakawkaw, 6 de Julho de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 830)

1. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Pois e... parece que um grupo de otarios decidiu fazer um concurso de desfiguracao de sites pra hoje... vi isto no casemodbr...

Fonte
    Site do concurso

Onde isto chega... :puke:

2. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Nem consigo entrar no site.
    Já devem ter tratado (o ppl da HPG.com.br) de o mandar abaixo.
    Mas entretanto, enquanto tentava ir lá ao site, houve 3 tentativas de entrar aqui no PC que a firewall ficou toda contentinha aos saltos com pop-ups.
    Terão sido eles?? :004:

Enfim...há gente mesmo sem nada para fazer. Que fizessem um deface ás namoradas...ou um reface, que provavelmente fosse mais util. Não devem conhecer ainda a "corporacion dermoestetica" :-D

3. soundlover

soundlover Banido

Se virem por ai sites desfigurados,report to the base :cool:

4. Apophis

Apophis What is folding?

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Mais uma ideia de m**** vinda da cabeça de uns quantos *** que acham engraçado ver uma montanha de palhaços a lixar o trabalho de muita gente!
    Haja paciencia e muita bófia que os enfie atraz de 4 paredes e deite a chave fora! >(

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Hmmm tanto qto eu ouvi acho q o concurso foi adiado para dia 13
    Em relação aos defaces lembrem-se q nem so Cristo salva, um backupzito ao site de vez em qdo da jeito, depois no caso de haver chatice faz-se um upload e um par de horas de trabalho tao as coisas resolvidas.

Não acho q eles vão propriamente atras de paginas pessoais mas institucionais, e se esses não têm segurança sinceramente acho q merecem lebar n a tromba

Mas ate posso estar errado

7. Apophis

Apophis What is folding?

Resultados do Defacing Contest:
    http://www.zone-h.org/en/news/read/id=3024/
    parece que afinal ainda mexeu muita gente (e muitos sites:()
    os sites identificados com "fubar" foram hackados por portugueses(acho eu), e, se não me engano, 53% dos sites hackados são de servidores Windows, enquanto que 29.1% são de servidores Linux(corrijam-me se tiver mandado alguma bacorada)

Partilhar esta Página