1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Default Monitor???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LionGreen, 10 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 646)

1. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Boas

Venho aqui pedir a vossa ajuda, pois estou aqui com um problema....

Montei a minha gráfica numa outra máquina, fiz format e tal e instalei as drivers como normalmente se faz....mas quando vou ver as propriedades do monitor, aparece como Default Monitor.....o que eu acho estranho, pois nunca precisei de instalar drivers para que o meu monitor fosse reconhecido no Windows....

Voltei a instalar a gráfica no meu sistema.....e deparo-me com a mesma situação.

Pior ainda é que não consigo executar nenhuma aplicação em 3d....aparece-me uma mensagem de erro.....

EDIT1: a menssagem de erro é que o monitor está a ser usado numa frequencia horizontal e vertical maior que o monitor suporta.....onde posso voltar a fazer essas alterações?

O que poderá ser isto?

EDIT2: Tentei por na entrada DVI e realmente o sistema já me reconhece o monitor....mas sempre que volto a por na entrada VGA volta a dar o mesmo problema.....
    Também já tentei instalar manualmente as driver correspondentes, mas não funciona....volta sempre a dar default monitor :(

Última edição: 10 de Março de 2006
  2. LionGreen

Alguém pode dar 1 ajudinha?
    Ainda estou de volta disto mas ainda nao arranjei solução :(

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

usa o DVI, e ve no site do fabricante senao há lá nenhum software.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Normalmente instalando as drivers do monitor dá... O meu tenho sempre de o instalar...

5. LionGreen

Agora reparei que na ficha do meu monitor ficou sem um pino :(
    Será por causa disso que tenho este problema?

Isto só vai na ficha DVI e mesmo assim sempre que entro no Windows tenho q ajustar a resolução
    e o refresh rate novamente :zzz:

Partilhar esta Página