1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Defeito 32pfl9632d/10 ???

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ne3b, 22 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 755)

1. ne3b

ne3b Power Member

Boas,

eu possuo este monitor, a minha duvida e' a seguinte esta tv era suposto ter entrada de som digital? eu fui a ***** e fnac e as q la estao tem a minha nao (LOL)...

erro de montagem? :S

ne3b

Última edição: 23 de Março de 2008
  2. Tigrao

Tigrao Power Member

Ou vais ao site do fabricante e ves se esta lá ou então vais trocar a loja.

3. ne3b

ne3b Power Member

o problema e' esse e' q eu ja andei a procura no site e nao encontrei nada!!

alguem com a tv ai por casa? :P

4. strikereg

strikereg Power Member

Todas as entradas e saídas de som e video da TV estão especificadas no site da Philips.

5. Tigrao

Tigrao Power Member

eu tenho uma Philips 32 e tem duas entradas HDI

6. ne3b

ne3b Power Member

hdi?

edit:
    conectividade:
    Saída analógica áudio Esquerda/Direita, Saída S/PDIF (coaxial), Interface comum

o que é isto de interface comum?

Não percebo como é que as duas tv que eu vi tinham entrada digital som!

Última edição: 24 de Março de 2008
  7. strikereg

strikereg Power Member

Provavelmente não tinham, para quê é que um TV precisa de uma entrada de som digital? Saída tudo bem, agora entrada não vejo utilidade.

8. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Se as da loja têm a tua também devia ter...

9. fraxinum

fraxinum Power Member

Tive a ver a minha e tb não tem essa entrada, no manual aparece a entrada de som mas nas características aparece "Entrada de som digital (se existir)" por isso deve de haver algumas com e sem.

cumps

10. ne3b

ne3b Power Member

sim não faz grande diferença, mas se as outras tinham por que razão a minha não haveria de ter ;), mas assim estou mais descansado sabendo q há outras pessoas que tambem tem a tv como eu.

talvez terá sido alguma actualização de hardware da philips e as tv's expostas serem modelos mais antigos (ou então despacharam os modelos mais antigos para nos! :grumpy:)

Partilhar esta Página