defeito da placa grafica??

Olaraitraitrai

Power Member
boas, eu recebi a uma semana uma 9800 pro so k so a pude testar hoje.... poes entao kuando tava a ligar o pc (tudo bem ligado) o logo do windows apareceme cheio de artifactos e no windows tambem vejo varios artifactos..... o k sera??? sera k tenhu a pg estragada?? mandoa para a RMA??? ou sera k tou a faxer alguma coisa mal???? (nao estou a faxer oc ao pc nem a grafica....)

desde ja um obrigado akeles ke perderam o seu tempo a ajudar-me ehhehehe :cool:

Olaraitraitrai [[]]
 
Olaraitraitrai disse:
boas, eu recebi a uma semana uma 9800 pro so k so a pude testar hoje.... poes entao kuando tava a ligar o pc (tudo bem ligado) o logo do windows apareceme cheio de artifactos e no windows tambem vejo varios artifactos..... o k sera??? sera k tenhu a pg estragada?? mandoa para a RMA??? ou sera k tou a faxer alguma coisa mal???? (nao estou a faxer oc ao pc nem a grafica....)

desde ja um obrigado akeles ke perderam o seu tempo a ajudar-me ehhehehe :cool:

Olaraitraitrai [[]]

Eu não sou muito expert mas os artefactos ou saiem com downgrade ou com RMA.... (acho eu)
 
eu vou voltar a limpar outra vex bem a massa termica k lhe tinha colocado... nao infelixmente nao tenhu ramsinks mas voulhe colocar futuramente. Eu vou limpala bem e vou voltar a intstalala, depois digo ***** coisa :003:

Olaraitraitrai [[]]
 
Olaraitraitrai disse:
eu vou voltar a limpar outra vex bem a massa termica k lhe tinha colocado... nao infelixmente nao tenhu ramsinks mas voulhe colocar futuramente. Eu vou limpala bem e vou voltar a intstalala, depois digo ***** coisa :003:

Olaraitraitrai [[]]

Tens o cabo de alimentaçao da grafica ligado?
Tens uma fonte suficientemente potente para aguentar com a nova grafica?
 
sim tenhu isso bem ligado e tenhu uma bquiet 480W acho k chega.... lol thks na mm :sad:


edit: acabei mesmo agora de faxer o k vcs me tinham dito e ela esta igual... acho k a unica solução e mm RMA. Acham k a devo mandar ou tou a eskecerme de faxer alguma coisa? :004:
Podem ver nesta imagem o k se passa....

Olaraitraitrai [[]]
 
Última edição:
Back
Topo