1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

defeito da placa grafica??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Olaraitraitrai, 27 de Julho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 758)

1. Olaraitraitrai

Olaraitraitrai Power Member

boas, eu recebi a uma semana uma 9800 pro so k so a pude testar hoje.... poes entao kuando tava a ligar o pc (tudo bem ligado) o logo do windows apareceme cheio de artifactos e no windows tambem vejo varios artifactos..... o k sera??? sera k tenhu a pg estragada?? mandoa para a RMA??? ou sera k tou a faxer alguma coisa mal???? (nao estou a faxer oc ao pc nem a grafica....)

desde ja um obrigado akeles ke perderam o seu tempo a ajudar-me ehhehehe :cool:

Olaraitraitrai [[]]

2. makak0

makak0 Power Member

Eu não sou muito expert mas os artefactos ou saiem com downgrade ou com RMA.... (acho eu)

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Limpaste bem as drivers antigas?

4. danizito

danizito Power Member

vê bem os drivers disso e s o cooler ta bem montado.. tira-o fora, limpa td e mete massa termica fixe nisso a ver no q da

5. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

tens dissipadores na ram da grafica ?

6. Olaraitraitrai

eu vou voltar a limpar outra vex bem a massa termica k lhe tinha colocado... nao infelixmente nao tenhu ramsinks mas voulhe colocar futuramente. Eu vou limpala bem e vou voltar a intstalala, depois digo ***** coisa :003:

Olaraitraitrai [[]]

7. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Tens o cabo de alimentaçao da grafica ligado?
    Tens uma fonte suficientemente potente para aguentar com a nova grafica?

8. Olaraitraitrai

sim tenhu isso bem ligado e tenhu uma bquiet 480W acho k chega.... lol thks na mm :sad:

edit: acabei mesmo agora de faxer o k vcs me tinham dito e ela esta igual... acho k a unica solução e mm RMA. Acham k a devo mandar ou tou a eskecerme de faxer alguma coisa? :004:
    Podem ver nesta imagem o k se passa.... [​IMG]

Olaraitraitrai [[]]

Última edição: 27 de Julho de 2005

Partilhar esta Página