defeito de fabrico bateria.reclamaçao apos tempo limite de garantia.

Já agora, podes dizer o nome da loja onde foste?
Relativamente à resposta que recebeste da Apple, com os argumentos que apresentaste, a resposta não podia ser outra. ;)
Provavelmente nem chegaste a exigir que abrissem um processo para poderes entregar a máquina com vista a resolverem o problema.

Quando se começa mal, raramente termina bem.
Felizmente não foi este o caso. :)
 
Já agora, podes dizer o nome da loja onde foste?
Relativamente à resposta que recebeste da Apple, com os argumentos que apresentaste, a resposta não podia ser outra. ;)
Provavelmente nem chegaste a exigir que abrissem um processo para poderes entregar a máquina com vista a resolverem o problema.

Quando se começa mal, raramente termina bem.
Felizmente não foi este o caso. :)

a loja foi a ilook se nao estou em erro.em braga.que foi a segunda vez que me queixei sobre a bateria e sim,exigi que me vissem tambem a bateria para alem do problema maior que tambem estava para ser resolvido(esse resolveram)a bateria nao fiseram nada...e o ponto de assistencia que a loja ilook enviou o computador foi a ***** que pelo que ja me disseram nao e grande coisa.(so para ir la pessoalmente se deixar o pc para arranja e preciso pagar,segundo o que ja ouvi)
 
Última edição:
Não era essa. Referia-me à primeira "loja Apple" que o user mencionou.
Afinal foi a uma loja que pertence à Promais.

Depois, lí qualquer coisa sobre a PC Clinic.
Brrrrr..... (medo, muito medo!)

promais?nao pertence a apple?o que e promais?

eu tou em crer que a situaçao da minha bateria nao foi resolvida quando me queixei pessoalmente na loja ilook porque foi a ***** a resolver a coisa...
 
Está escrito "Braga" debaixo do teu Avatar, no sítio para colocar a localização.
És de Fafe? em Fafe, ninguém Fanfa. :)
Não tenho nada a apontar à promais. Excepto dizer que não é uma loja Apple no sentido em que tu julgavas que era.
A Llook é uma Apple Premium Reseler. Pesquisa no Google para saber mais sobre isso.
 
Está escrito "Braga" debaixo do teu Avatar, no sítio para colocar a localização.
És de Fafe? em Fafe, ninguém Fanfa. :)
Não tenho nada a apontar à promais. Excepto dizer que não é uma loja Apple no sentido em que tu julgavas que era.
A Llook é uma Apple Premium Reseler. Pesquisa no Google para saber mais sobre isso.

tenho de mudar aquilo realmente.pus braga por ser o destrito.

tambem conheçes a fama lol.mas diz se,"com fafe,ninguem fanfa"

ok vou ver;)
 
Back
Topo