1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Defeito ecra Powerbook

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por PregaPregos, 21 de Abril de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 713)

1. PregaPregos

PregaPregos Power Member

Ola!
    Hoje reparei que o ecra do meu powerbook tem, na parte de baixo, um ligeiro acentuamento da luminuzidade, e nos cantos inferiores algumas manchas mais evidentes.
    Será isto motivo suficiente para reclamar ou é perda de tempo?

Obrigado

2. timber

timber Zwame Advisor

Parece que tens um defeito no sistema de backlight do TFT. É um azar que pode acontecer a qualquer um
    Reclama

3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Eu acho que é relativamente típico nos tft's de hoje em dia.

Tenho o mesmo problema no meu powerbook e habituei-me a isso.

Claro que há casos e casos e se no teu for muito notório ou incómodo, as garantias servem para isso.

PT

4. PregaPregos

PregaPregos Power Member

azar...

pois... épa, ja nao sei se sou eu com a mania da perseguiçao, mas isto parece-me evidente, entao nos cantos notasse bem as manchas.... o diferença de luminosidade é relativamente evidente, senao eu n tinha dado por ela, nao sei é se é suficiente para ser substituido ou arranjado. Pra mim é! Vou tentar alojar uma fotos pra me darem a vossa opinião.
    É que se isto nao for "digno" de arranjo prefiro estar quieto e poupar chatisses. Ou devo sempre tentar que seja arranjado pla garantia?? Devo contactar um representante apple ou a apple directamente?

Thks

5. [N]

[N] Power Member

vai onde compraste...

6. Mestrinho

Mestrinho Guest

Eu se fosse a ti reclamava, pois a margem de problemas de fabrica dos ecrã é enorme... Tem haver com a sensibilidade do TFT. Aliás, pagaste, não? Tens todo o direito a reclamar.

Partilhar esta Página