Defeitos graficos @ut 2003 Demo

_PrEdAt0r_

Power Member
ppl tenho um grande problema... o ut 2003 esta repleto de artefactos.... (defeitos graficos) e' como no 3dmark... cando um gajo overclocka a placa e a imagem fica tda defeituosa... acontece a mesma cena no ut2003.. soh k desta vez a placa n estah overclockada... esta normalissima.. coisa k eu axo mto estranho....
tenho uma geforce 4 mx440 sem overclocks e ta mto freskinha...
vejam soh os defeitos :

Shot00000.JPG


Shot00003.JPG


Shot00004.JPG
 
eu tb tinha um problema no mapa k tem as ventoinhas e faz reflexo n chao, mas meti os graficos ao máximo e deixei de ter.... btw, isto ao máximo é lindo, altes efeitos de fumo a sair das paredes, e luzes nas pontes, brutal mm.
 
estah tdo em high....
crusher... axo k naum... a placa tem 2 meses no maximo... axo k isto inda ta para as curvas... ker dizer... ela ja sufreu os overclockz.... ms n e' nada pk tdos os outrs games correm bem :|
 
Errr, acho que n devia dar isso, afinal n é o UT2K3 que tem lá o ícone da NVIDIA qdo se liga :-D

Desculpem mas n resisti!

Se nos outros jogos dá bem, ja experimentaste outros drivers?
 
pah jah.... :(
ja tentei... ate' meti os de origem do cd.. LOL 27.xx ms prontos... espero pelo original se continuar assim a placa ta na garantia vou ter de a trocar !!!
 
Epá, já existe um patch para o Demo do Unreal 2003 para corrigir alguns problemas que se têm verificado com algumas gráficas, se calhar a tua é uma delas.
Tenta instalar esse patch.
 
Back
Topo