1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Definição de Visualização..

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Angie, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 688)

1. Angie

Angie Power Member

Boas malta,
    Estou aqui cum problemazote..
    Formatei o meu Asus w7j e fiz (tal como da ultima x) formataçao co cd do xp e dps actualizaçao co do vista, acontece que depois de instalar os drives do vista que vieram co dvd de actualizaçao (próprios po meu pc) os icones do ambiente de trabalho ficaram maiores do que o habitual..
    Então fui à definição de visualização.. e qual não é o meu espanto quando vejo que a resolução ja está no maximo.. ou seja 1280x800.. ora eu supostamente formatei tudo tal como da outra vez e os incons estavam menores antes..
    Malta que fiz eu de mal?
    Isto faz-me ganda impressão aos olhos lol não tou habituada..
    Bjo

Última edição: 7 de Janeiro de 2008
  2. Kaneda

Kaneda Power Member

segundo clique com o rato no ambiente de trabalho, ver -> escolher o tamanho.
    Acho que é isto.

3. Romani48

Romani48 Power Member

ou control + Roda do rato para cima ou baixo

4. rott

rott Power Member

só pode ser isso, que eu conheça não existe outra maneira...

5. Angie

Angie Power Member

PPL ja alterei onde me disseram.. e realmente eles ficam mais pequenos.. tks pela ajuda bjo

Partilhar esta Página