Definições Avançadas do Sistema

HEEK

Membro
Olá a todas

Eu ultimamente tenho tido alguns blue screen e para combater isso eu vou a Definições Avançadas do Sistema e na secção Arranque e Recuperação desmarcar a opção Reniciar Automaticamente e carrego OK para conseguir tirar o meu codico e identificar a razão do blue screen. Mas o problema é que depois eu nao consigo carregar no Aplicar para aguardar ,porque o Botao aplicar nao esta clicavel, so consigo carregar no Ok, e ele depois nao grava, mas não é só, ja tentei mudar umas definiçoes na parte de desempenho depois avançadass e mudar a memoria virtual, é a mesma coisa nao grava, só consegui gravar os efeitos visuais por estranho que pareça (Apesar de ter desmarcado as opções que tinha nos efeitos visuais , mesmo assim nao sei se estao gravadas como deve ser por causa deste problema), mas de resto nao consigo gravar.

Bem eu penso que corro tudo em modo admin , e caso nao correr ele devia me perguntar se quero abrir, mas nao me acontece isso, só preciso de carregar uma vez nas definições avançadas do sistema e ele abre.

Vejam a fota se tiverem duvida no que eu disse sobre o "aplicar nao clicavel" :) http://imageshack.us/photo/my-images/4/windows7xy.jpg/




Por exemplo eu tambem nao consigo guardar quando tento ir a msconfig -> Serviços e ocultar todos os serviços da microsoft , para ter melhor desempenho.

Ja tentei fazer estas alterações todas em Modo de segurança e é igual.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo