1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Definicoes D-Link 302T

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por _nighthawk_, 27 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 632)

1. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

boax esta semana trokei o meu modem ice data500 por um dlink 302T qual nao e o meu espanto quando vejo k a mula agora nao passa dos 5kbps mesmo com ligacao ofuscada... sera k e o modem k nao tem a configuracao certa? sera k a oni ja arranjou maneira de dar a volta a nova mula?
    Se alguem me poder ajudar agradecia ;)

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

tambem tenho oni e o DLINK e a minha mula safa-se... (nunca configurei o modem) durante as happyhours faço 500 e poucos megas... não sei o que será, mas de certeza que não é regra geral..

3. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

boax, fiz reset e tal ja esta a sakar a 15 e por ai, mas eu esta noite vou deixar ligad a ver se fika a sakar na media..
    So sakas 500mb nas hh? eu custumo sakar mais, numa boa noite de hh saki 1GB com a minha 512k ;), isto claro com o meu antigo modem icedata500 agora este vamos la ver.... lol

4. uterrorista

uterrorista Suspenso

so tenho sacado isso porque tambem tenho net Oni desde duas semanas atras e costumo ter poucos ficheiros para download.

Partilhar esta Página