Definições de Imagem da 32LG3000

Blueing

Power Member
Boas, alguém sabe como "calibrar" a 32LG3000 para ter a melhor imagem possível? Encontrei um site (www.tweaktv.com), mas infelizmente não tem este modelo por ser europeu. Alguém conhece outros sites ou tem uma boa configuração?
 
Obrigado, mas eu estou um pouco desapontado com a qualidade de imagem da LG estou a pensar em ir amanha trocar a loja por uma Samsung LE32A457.

Mas como é a minha 1º LCD não sei bem o que esperar, será da minha cabeça a má imagem da 32LG3000? :x

Se calhar estás a exigir demasiado de uma das tvs mais baratas do mercado.
As diferenças de preço não existem por acaso. ;)
 
Se calhar estás a exigir demasiado de uma das tvs mais baratas do mercado.
As diferenças de preço não existem por acaso. ;)

Pois, se calhar estou a pedir de mais mas comprar uma TV LCD que dá pior que a minha velha CRT é mau ( e não estou a falar da qualidade dos canais SD ).

E a Samsung LE32A457? É um pouco mais cara que a da LG, a qualidade de imagem é melhor?
 
Já vi a qualidade dessa televisão ao vivo, e tem uma qualidade muito boa, e melhor que a samsung equivalente.

a 32LG3000? Na loja parece boa mas quando chegas a casa reparas que tem demasiado brilho e as pessoas na TV tem a pele castanha. Será de mim?

Eu não tenho muita experiência com TV LCDs, não tenho base de comparação, mas duvido que exista TVs com pior qualidade que esta.
 
Pois, se calhar estou a pedir de mais mas comprar uma TV LCD que dá pior que a minha velha CRT é mau ( e não estou a falar da qualidade dos canais SD ).
http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2008/12/02/LG-26LG3000-26in-LCD-TV/p1

Por esse preço e nesse tamanho (e novo), seja qual for a tv que compres vai dar +/- ao mesmo.
A qualidade paga-se. Se estás disposto a gastar mais, aproveita enquanto ainda podes trocar.

Mas continua a testar settings, pode ser que consigas atingir o que procuras (ou entretanto te habitues à tv).
 
Última edição:
Peço desculpa pelo double post. Era só para dizer que acabei por trocar o LG 32LG3000 pelo Samsung LE32A457 e estou muito mais satisfeito. Apesar de gostar mais do software e design do LG, o Samsung tem uma imagem muito mais viva.
 
Peço desculpa pelo double post. Era só para dizer que acabei por trocar o LG 32LG3000 pelo Samsung LE32A457 e estou muito mais satisfeito. Apesar de gostar mais do software e design do LG, o Samsung tem uma imagem muito mais viva.

O LG tem 15000:1 de contraste dinâmico e o Samsung tem 30000:1 ;)

É o dobro, logo é normal que notes bem a diferença.
 
Back
Topo